Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como esses membros continuam sem nenhum redução?

+6
TyeYona
Maria Ângela
Eiji Shima
Wick
Jony
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Coragem brigar em fórum de Naruto

descriptionComo esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 EmptyRe: Como esses membros continuam sem nenhum redução?

more_horiz
Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTcZtx1soaC-wFyWOHjtzBEc--5T-d0hiK2jQy4ciHEzxADOkbPMGyEIpxAuGMDisBL2cs&usqp=CAU

Trilha sonora para dar clima.

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500

more_horiz
Aquele momento que se dá like sem querer em um post. Não tanko o Hipérion K

more_horiz
Hipérion escreveu:
Meus camaradas, esse "fórum" não é vida real, é um espaço virtual. Portanto, não levem-no tão a sério.

Eu não me importo se me xingarem ou se me ofenderem verbalmente aqui, tampouco se xingarem minha mãe, nem me importo de ironizarem minha opinião ou coisas parecidas. Enfim, não me importo mesmo porque aqui não é o mundo real, mas é apenas um site para abordar e discutir animê/mangá.

Eu sou contra regras neste espaço, pois não é real. Se eu fosse o ADM GERAL daqui, eu liberava tudo e deixava o pessoal falar e postar o que quisesse, afinal aqui é a OFF TOPIC e deveria ser território livre.

OBS: detesto o tal do POLITICAMENTE CORRETO, apesar de eu ser ideologicamente de esquerda. Também detesto estas tolices de IDENTITARISMO e idiotices de "ideologias de gênero" e vitimismos. Isto tudo é mimimi e é típico de quem não tem o que dizer ou argumentar. Tenho nojo e ódio desta esquerda identitária e vitimista, prefiro a velha e boa "esquerda raiz".

Olha que eu to começando a concordar contigo, se o fórum não tivesse tais regras tão restritivas ao menos nessa área Off Topic, muita gente continuaria entre nós. Exemplo o Itax que expôs um membro e foi expulso por falar a verdade. Eu também falei e segui pelo mesmo destino, é triste viu.

Agora o fórum tá bem morto. Era isso que vocês queriam?

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
Minha nossa! Essa treta não irá acabar nunca?

more_horiz
Tens aí enredo para uma novela mexicana... tipo às do SBT .

more_horiz
Eu assistia Camaleões (Pela Belinda)

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 PPlo0uW The Ice Queen Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 PPlo0uW

more_horiz
Já assistiu Triunfo do Amor ? Na pandemia minha mãe me fez assistir junto ...

more_horiz
Eu não vou pedir desculpas, sinto muito. Mas você pode me adicionar na lista de ignorados e ir viver feliz.

Black Rose :

more_horiz
O mais engraçado é a reação do ADM :horak: :horak: :horak: :horak:

Já leu O Refugiado ?

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Se não me engano algumas ofensas mais mascaradas passam sem redução por ser considerado uma forma de reduzir o argumento e não uma ofensa direta a pessoa que está sendo "atacada", ou seja, o objetivo da ofensa é diminuir o argumento e não atingir a pessoa, tem uma explicação do Shinobino sobre isso no tópico de tabelas recente

Até porque realmente teríamos três pessoas no fórum se fosse reduzir todos assim. Seria foda.

more_horiz
Inosuke escreveu:

Eu seria a Maria Desamparada então :pat:

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

more_horiz
Inosuke escreveu:

Não, mas vi um pouco dessas duas mais famosas por livre e espontânea TV ligada. Uma com um tal de Rogério garanhão lol

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 PPlo0uW The Ice Queen Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 PPlo0uW

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O mais engraçado é a reação do ADM  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Já leu O Refugiado ?

Como esses membros continuam sem nenhum redução? - Página 3 Resident-evil-village-puppet-show-english

Usuário: Cria um tópico pedindo seriamente pela minha redução.

Moderação: Faz piadinha, manda emote do Michael Jackson comendo pipoca no clipe do Thriller e fala de novela mexicana.

Encarnaram o próprio "Hue Br" aqui?

Black Rose :

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Comando Omega escreveu:
O mais engraçado é a reação do ADM  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Já leu O Refugiado ?

Usuário: Cria um tópico pedindo seriamente pela minha redução.

Moderação: Faz piadinha, manda emote do Michael Jackson comendo pipoca no clipe do Thriller e fala de novela mexicana.

Encarnaram o próprio "Hue Br" aqui?

Black Rose :

Sinceramente? V(censurado pela moderação)u, seu d(censurado pela moderação)o f(censurado pela moderação)a.

Passar bem.

more_horiz
Porque a moderação desse fórum é ****** e obviamente não iriam banir os membros que ******** e geram *******.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos