Coragem brigar em fórum de Naruto
Hipérion escreveu:Meus camaradas, esse "fórum" não é vida real, é um espaço virtual. Portanto, não levem-no tão a sério.
Eu não me importo se me xingarem ou se me ofenderem verbalmente aqui, tampouco se xingarem minha mãe, nem me importo de ironizarem minha opinião ou coisas parecidas. Enfim, não me importo mesmo porque aqui não é o mundo real, mas é apenas um site para abordar e discutir animê/mangá.
Eu sou contra regras neste espaço, pois não é real. Se eu fosse o ADM GERAL daqui, eu liberava tudo e deixava o pessoal falar e postar o que quisesse, afinal aqui é a OFF TOPIC e deveria ser território livre.
OBS: detesto o tal do POLITICAMENTE CORRETO, apesar de eu ser ideologicamente de esquerda. Também detesto estas tolices de IDENTITARISMO e idiotices de "ideologias de gênero" e vitimismos. Isto tudo é mimimi e é típico de quem não tem o que dizer ou argumentar. Tenho nojo e ódio desta esquerda identitária e vitimista, prefiro a velha e boa "esquerda raiz".
Thousand Mirrors escreveu:Se não me engano algumas ofensas mais mascaradas passam sem redução por ser considerado uma forma de reduzir o argumento e não uma ofensa direta a pessoa que está sendo "atacada", ou seja, o objetivo da ofensa é diminuir o argumento e não atingir a pessoa, tem uma explicação do Shinobino sobre isso no tópico de tabelas recente
Inosuke escreveu:Já assistiu Triunfo do Amor ? Na pandemia minha mãe me fez assistir junto ...
Inosuke escreveu:Já assistiu Triunfo do Amor ? Na pandemia minha mãe me fez assistir junto ...
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:Comando Omega escreveu:
Usuário: Cria um tópico pedindo seriamente pela minha redução.
Moderação: Faz piadinha, manda emote do Michael Jackson comendo pipoca no clipe do Thriller e fala de novela mexicana.
Encarnaram o próprio "Hue Br" aqui?___________________________________Black Rose :