Parece que agora é mais sério que das outras vezes. Antes tínhamos vários postadores aqui como o Itax, Mikeias ou o Doton, agora nem eles estão tão ativos como antes.
Será que chegamosfinalmente na "data limite" do fórum?
Será que chegamos
Inclusive, tu antes era um que brigava bastante, saia provocando direto, posso dizer, como alguém que observava os outros membros bastante, especialmente no começo (quando recém tinha entrado), que tu melhorou muito nesse ponto. Ao meu ver isso é muito positivo.²
Rhaizen escreveu:Concordo, eu acho que poderiam ter mais tópicos que explicassem melhor alguns pontos do universo de Naruto. Alguns tópicos do Justin foram muito bons, dos teus eu não to lembrado agora, mas se tu lembrar manda pra eu dar uma olhada.
Inclusive, tu antes era um que brigava bastante, saia provocando direto, posso dizer, como alguém que observava os outros membros bastante, especialmente no começo (quando recém tinha entrado), que tu melhorou muito nesse ponto. Ao meu ver isso é muito positivo
Rhaizen escreveu:@Rin.
Eu vi tua foto em algum lugar por aqui, nem sei se era a verdadeira, mas pensei que realmente parecia mais jovem. Na imagem em específico eu chutaria uns 15 ou 16 anos. Nessa idade a pessoa tende a mudar demais mesmo.
O que realmente não faz diferença, tua gramática atual é provavelmente melhor que a minha e eu falo pra todo mundo que tenho vinte e poucos.
Diminuir alguém por causa da idade diz mais sobre quem o faz e nada fala sobre quem é mais jovem. Vou dar uma olhada nos teus tópicos assim que possível.
Não, ninguém irá me fazer mudar a opinião. Vocês só falaram non-sense, uma argumentação tão patética que não conseguiram levantar um maldito ponto pertinente, ninguém respondeu meus questionamentos com coerência.
Comando Sigma escreveu:Não, ninguém irá me fazer mudar a opinião. Vocês só falaram non-sense, uma argumentação tão patética que não conseguiram levantar um maldito ponto pertinente, ninguém respondeu meus questionamentos com coerência.
Rin. escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
@Comando Omega essa foi uma frase minha de um topic do ano passado que ele deu copy-paste sei lá o porquê.
Comando Sigma escreveu:Rin. escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
@Comando Omega essa foi uma frase minha de um topic do ano passado que ele deu copy-paste sei lá o porquê.
*Ela