Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum morreu de novo?

+5
SenjuIchizoku
Comando Sigma
Kurama
Crimson Lilac
Comando Omega
9 participantes

descriptionO fórum morreu de novo? EmptyO fórum morreu de novo?

more_horiz
Parece que agora é mais sério que das outras vezes. Antes tínhamos vários postadores aqui como o Itax, Mikeias ou o Doton, agora nem eles estão tão ativos como antes.

Será que chegamos finalmente na "data limite" do fórum?

descriptionO fórum morreu de novo? EmptyRe: O fórum morreu de novo?

more_horiz
Acho que não,em questão de users registrados de fatos temos poucos,mas em questão de visitantes acredito que o Forum ta indo até que bem(~500 users online)

Sinceramente não sei o que atrai tanto vvisitante pra cá (seria O Refugiado ?)

Já leu O Refugiado ?

O fórum morreu de novo? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Itax, Mikeias ou o Doton? RLY?

O fórum sempre se estagna quando não tem assuntos tão relevantes e discutidos. Note que quando alguns bons usuários se ausentam é quando acontece.

more_horiz
Bom, é verdade que a saída destes usuários deve ter abaixado o movimento do fórum, visto que eles sempre arrumam intrigas e rixas, coisa que o povo adora. E o autor do topic pode ser incluído aí, como o pioneiro inclusive.
Mas falta de bons posters sobre a área de Naruto seja o principal motivo, por exemplo, ninguém aqui faz mais topics informativos de Naruto como eu e o @Justinboll fazíamos. Apesar de eu ter uns temas legais aqui, só não tenho a determinação pra criar.

Fato é, esse fórum aqui é quase que totalmente focado em Naruto, ou melhor, foi... então criar tópicos sobre o tema aumenta e muito o movimento. Basta criar bons topics, o meu tópico sobre citações teve um bom número de posts por exemplo (e eu nem considero ele tão bom).

more_horiz
@Rin.
Concordo, eu acho que poderiam ter mais tópicos que explicassem melhor alguns pontos do universo de Naruto. Alguns tópicos do Justin foram muito bons, dos teus eu não to lembrado agora, mas se tu lembrar manda pra eu dar uma olhada.
Inclusive, tu antes era um que brigava bastante, saia provocando direto, posso dizer, como alguém que observava os outros membros bastante, especialmente no começo (quando recém tinha entrado), que tu melhorou muito nesse ponto. Ao meu ver isso é muito positivo.

more_horiz
Como disse outrora, tópicos que analisam os fundamentos das obras são muito mais chamativos a boa argumentação e debate do que comparações que vão muito da opinião de cada.

Inclusive, tu antes era um que brigava bastante, saia provocando direto, posso dizer, como alguém que observava os outros membros bastante, especialmente no começo (quando recém tinha entrado), que tu melhorou muito nesse ponto. Ao meu ver isso é muito positivo.²

O menino cresceu e teve uma ecdise, pena que é fã do meu Tobirama K

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Concordo, eu acho que poderiam ter mais tópicos que explicassem melhor alguns pontos do universo de Naruto. Alguns tópicos do Justin foram muito bons, dos teus eu não to lembrado agora, mas se tu lembrar manda pra eu dar uma olhada.

Tem uns tópicos meus que foram bem desenvolvidos trazendo pontos para debater sobre um tema específico (independentemente da concordância dos membros ou não, deve-se admitir que eu trouxe MUITOS PONTOS debatíveis ali, e gerou bastante engajamento, principalmente os mais antiguinhos) e outros que serviram como um livro informativo, vejamos...

Os informativos:

Spoiler :

Temo que as imagens dos meus antigos topics foram bloqueadas pelo próprio site, assim corrompendo eles. Trágico. Enfim, esses são os principais topics que eu já criei.
O fórum morreu de novo? 2259519260

Inclusive, tu antes era um que brigava bastante, saia provocando direto, posso dizer, como alguém que observava os outros membros bastante, especialmente no começo (quando recém tinha entrado), que tu melhorou muito nesse ponto. Ao meu ver isso é muito positivo

Eu concordo, meu passado nesse recinto me envergonha, não somente porque eu ficava insultando todo mundo na minha frente, mas porque eu era uma anta sobre o assunto de Naruto e sobre as outras coisas também.
E bem, agora eu sou estoico, não fico me irritando por bobeiras. Eu no máximo faço algumas ironias ou debato sobre condutas (como eu fiz com o Ellos e o Kel G), não fico insultando ninguém de graça.

Spoiler :

more_horiz
@Rin.
Eu vi tua foto em algum lugar por aqui, nem sei se era a verdadeira, mas pensei que realmente parecia mais jovem. Na imagem em específico eu chutaria uns 15 ou 16 anos. Nessa idade a pessoa tende a mudar demais mesmo.
O que realmente não faz diferença, tua gramática atual é provavelmente melhor que a minha e eu falo pra todo mundo que tenho vinte e poucos.
Diminuir alguém por causa da idade diz mais sobre quem o faz e nada fala sobre quem é mais jovem. Vou dar uma olhada nos teus tópicos assim que possível.

more_horiz
Não, ninguém irá me fazer mudar a opinião. Vocês só falaram non-sense, uma argumentação tão patética que não conseguiram levantar um maldito ponto pertinente, ninguém respondeu meus questionamentos com coerência.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Rin.
Eu vi tua foto em algum lugar por aqui, nem sei se era a verdadeira, mas pensei que realmente parecia mais jovem. Na imagem em específico eu chutaria uns 15 ou 16 anos. Nessa idade a pessoa tende a mudar demais mesmo.

Calma lá, aquela foto foi simplesmente uma zoeira, eu não sou do gênero feminino. :lol:

Acho que o fórum me ajudou bastante, além de eu aprender sobre a arte de argumentar e me expressar, eu também escrevia bastante, melhorando minhas capacidades de escrita no geral (como redação e gramática). Além de outros aspectos, como ler livros e estudar para fazer provas antigas do Enem visando aumentar meu conhecimento acerca do mundo dos concursos (cujo eu ainda não fui introduzido) e inteligência, obviamente.

Ia fazer o IFF nesse ano, mas a Covid veio acabando com tudo :lol:, é uma lástima.
O que realmente não faz diferença, tua gramática atual é provavelmente melhor que a minha e eu falo pra todo mundo que tenho vinte e poucos.
Diminuir alguém por causa da idade diz mais sobre quem o faz e nada fala sobre quem é mais jovem. Vou dar uma olhada nos teus tópicos assim que possível.

Grato pelo elogio, e concordo com você.

@Comando Sigma
Não, ninguém irá me fazer mudar a opinião. Vocês só falaram non-sense, uma argumentação tão patética que não conseguiram levantar um maldito ponto pertinente, ninguém respondeu meus questionamentos com coerência.

Essa frase me é familiar... é de algum tópico que eu fiz textão, sem dúvidas. Fiquei pistola porque eu fiz um tópico de sei lá quantas linhas e ficaram levantando pontos que já foram elucidados no tópico. :lol:

Ainda bem que só insultei os argumentos, mas esse tópico é bem antigo, não é?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:

Isso que eu chamo de pessoa bem decidida,mas... qual era sua opinião ?

Já leu O Refugiado ?

O fórum morreu de novo? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :horak:

@Comando Omega essa foi uma frase minha de um topic do ano passado que ele deu copy-paste sei lá o porquê. :lol:

more_horiz
Rin. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :horak:

@Comando Omega essa foi uma frase minha de um topic do ano passado que ele deu copy-paste sei lá o porquê. :lol:

*Ela

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Rin. escreveu:

*Ela

Não tenho tanta certeza, minha cara senhorita. Sabemos que você é um fake criado para dar sucessão a Revolução dos Comandos, quem me garante que o usuário por trás desse fake é uma mulher?

Mais plausível acreditar que vossa senhoria seja um homem, não estou certo? Revele-se.
:xablau:

more_horiz
@Rin.
A foto que eu me refiro era de um cara, mas essa mesma foto teve uma edição que transformava numa garota, asudhasd.

Sobre o tópico:
Não morreu, mas sinto que aos poucos tá morrendo. Isso se dá principalmente pelo fato de Naruto ser o carro chefe e já ter acabado a um tempo, eu falo com tranquilidade que Boruto é algo que ajuda a manter a chama de Naruto, portanto do fórum acesas.
Sem eles acredito que o fórum estaria pela metade, inclusive, nem eu estaria aqui, provavelmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos