e dae?
as moléculas, são a base de tudo, ATÉ MESMO DOS ELEMENTOS ¬¬
Então porque é POEIRA?
JINTON quer dizer particula pequena, que a viz "ajeitou" para "poeira", elemento pó, etc...
Por favor o grande tradutor de ingles/japones diz então onde jinton é molecula pequena?
desde quando, magma é um elemento? ou Madeira? ou tempestade?: ou pó?
elementos, são apenas QUATRO !
Sim! os 5 elementos são os que yamato (e a ciencia tambem) disse.
Mais tudo o que termina com TON no caso jin
ton,you
ton,moku
ton é porque surgiram a partir da fusão dos 5 elementos.
sim. o que que eu disse amigo dante?
simplesmente, que ATÉ AGORA,O FATO DO MUU TER A KG, está o deixando com respeito...
Vários ninjas tem respeito e não vencem Orochimaru.
pergunta pro Jiraya e Yondaime kazekage que não me deixam mentir.
"desmolecularização";
as cobras seriam simplesmente vaporizadas da face da terra, junto com orochimaru (que por via das duvidas estaria DENTRO dela...)
Uma explosão,carboniza e pulveriza o alvo.
Uma explosão do nível do C0 POUCO FEZ ao corpo do Manda.
chiriton é uma técnica do JINTON.
o MUU que ensinou todos os segredos sobre essa técnica... e ae? o que me diz?
VC ainda não viu no mangá pra ter certeza.
É sempre lógico um ninja de uma geração sucessora pegar a técnica de um ninja da geração antecessora,e aperfeiçoa-la.
Onoki provavelmente fez isso ao jinton do Muu,não é porque os dois tem a mesma técnica,que as usam da mesma maneira.
e como você afirma que orochimaru conhecia o jinton?
Vc acha mesmo que um ninja igual Orochimaru experiente e que participou de VÁRIAS batalhas não sabe da habilidade de Onoki?
Caramba! me pergunto que kage é esse que se diz lenda,não tem sua habilidade conhecida por outros ninjas de outros paises.
Até a tsunade sabia da técnica e Shikaku tambem.
No mundo de Naruto,não tem essa de que "cada um na sua vila",só quem mora na mesma,conheçe as habildiades dos habitantes da mesma.
Como vc mesmo diz,jinton é a técncia que "estremeceu o mundio ninja",achas que orochiamru não tem NENHUMA referencia?
e quem disse que ele TEME o sharingan? ao contrario, ele o ADMIRA !
Teme sim!
Deixe-me repetir: apenas duas pessoas usaram esta habilidade ao longo da historia ninja.
Assim como o rinnegan,só o Rikudou Sennin tem,mais jiraya ao ver os olhos de nagato sabia,que aquilo era um rinnegan.
a KG poderia ser conhecida POR CIMA, mais nunca seu verdadeiro potencial.
orochimaru não tem acesso a esse tipo de informação. como por exemplo, tem ao sharingan...
Pra um ninja igual a Orochiamru,saber o BÁSICÃO é mais que o bastante.
porque ele sacrificou suas TRêS DEFESAS para parar o ataque, e ainda sair TORTO.
E ainda assim sobreviveu!
Como se NADA tivesse acontecido.
e o bijuu blast, não tem a capacidade de ATOMIZAR as coisas...
Como se o jinton fosse melhor que biju blast,por causa desse minimo detalhe que nem é confirmado.
você sempre subestima muito uns, e superestima MUITO uns;;;
Não tá ocorrendo isso aqui não,pelo menos não da minha parte.
realmente, o jinton não é FODÁ. ele é FODA.
sacou?
Não saquei,poderia ser mais claro? :XD:
Desiste amigo,aqui é CLARA a vantagem de orochimaru.