Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu vs Orochimaru

+7
rukidousennin
Dante
RaFa rex
Kain
morgon'
Lelouch
Will
11 participantes

descriptionMuu vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Muu vs Orochimaru

more_horiz
Dante escreveu:
ai meu deus...

como agua mais terra pode virar madeira?

como raio mais agua pode virar "tempestade" ?

como agua mais vento pode virar gelo?

o fato de jinton ser feito por doton katon e fuuton, não influencia o fato de que ele se resume a moléculas de forma geral...

doton (a particula) fuuton (o que "manipula a particula", fazendo-a ser controlada pelo usuario) katon (o "poder de fogo" da mistura)

eu penso dessa forma.

Pare de dizer abobrinhas!

Essas combinações que vc disse,tem lógica pois dão origem a outro elemento DA NATUREZA.

Mais o que moléculas tem haver com isso,pois não é nenhum tipo de elemento.

O Jinton é uma KG Elemental!

e dae?

as moléculas, são a base de tudo, ATÉ MESMO DOS ELEMENTOS ¬¬

ERRADO. no proprio fanbook (que você mesmo postou ¬¬) diz lá: JINTON, manipulação de particulas.

alias, o proprio nome já diz: jinton = particula pequena.

No mangá 525 (pg 17),o próprio onoki diz:

-My former mastrer,the man who passed down to the secret's of dust-element techniques.

Vc viu? ele diz DUST,ou seja (pro bom e claro traduzido portugues) POEIRA!

isso é uma referencia ¬¬

JINTON quer dizer particula pequena, que a viz "ajeitou" para "poeira", elemento pó, etc...

desde quando, magma é um elemento? ou Madeira? ou tempestade?: ou pó?
elementos, são apenas QUATRO !

agua terra fogo e ar ¬¬

ou você vai dizer que "pó, madeira, tempestade, cristal, ácido são ELEMENTOS?"

ah, para né brother ...

orochimaru consegue se salvar (regenerar) de feridas até certo ponto. ele não volta do além.

e pods crer, que se uma técnica desmolecularizadora (é dificil escrever isso UHAEUHAEH) pegar no orochimaru, já elvis pra ele.

Não,não já era pra ele não.

Se orochimaru escapa de biju blast,escapar dos ataques do jinton não seria problema,nisso sim vc podes crer.

não é bem assim também. mais não é atoa, que apenas DUAS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO possuiram essa mistura que da forma ao jinton...

O que isso tem haver com uma luta?

Só proque agora um ninja é um dos poucos a ter certa habilidade,ele é imbativel?

No clan Uchiha,o Itachi é um dos poucos a ter o MS (kg superior a jinton),mais ainda assim ele perde pra um numero de ninjas consideraveis.

sim. o que que eu disse amigo dante?

simplesmente, que ATÉ AGORA,O FATO DO MUU TER A KG, está o deixando com respeito...

depende do ataque. se for um cubo do tamanho do que desfolaria o sasuke, não. MAS, um CONE daquele que destruiria a ilha tartaruga, concerteza SIM.

Então tá bom...

Como se Orochiamru fosse se preocupar,o Sasuke escapou da explosão do C0 sacrificando uma kyodaija GIGANTE e SUPER RESISTENTE igual o Manda,porque o Orochiamru não pode fazer o mesmo?

"desmolecularização";

as cobras seriam simplesmente vaporizadas da face da terra, junto com orochimaru (que por via das duvidas estaria DENTRO dela...)

E outra o Muu usa chiriton?

chiriton é uma técnica do JINTON.

o MUU que ensinou todos os segredos sobre essa técnica... e ae? o que me diz?

essa KG pode ser perigosa... não é bom desintegrar os companheiros, sabe?!

Depende dos companheiros,se for um ninja do quilate do Orochimaru,pode ter certeza que não.

Orochimaru sabe o que é perigoso pra ele,como sabe a hora que deve subestimar algo,e de fato das Kg's que ele conhecia só temia o sharigan.

O Jinton pro Orochimaru não seria nenhum problema.

e como você afirma que orochimaru conhecia o jinton?

e quem disse que ele TEME o sharingan? ao contrario, ele o ADMIRA !

Deixe-me repetir: apenas duas pessoas usaram esta habilidade ao longo da historia ninja.

a KG poderia ser conhecida POR CIMA, mais nunca seu verdadeiro potencial.

orochimaru não tem acesso a esse tipo de informação. como por exemplo, tem ao sharingan...

como por exemplo, o bijuu blast. ele simplesmente faria orochimaru parar de existir.

Não foi o que eu vi na luta contra o Naruto "kyubi mode".

porque ele sacrificou suas TRêS DEFESAS para parar o ataque, e ainda sair TORTO.

e o bijuu blast, não tem a capacidade de ATOMIZAR as coisas...

entao vamos combinar?!

você, sem subestimação.

Ninguem tá subestimando NADA.

você sempre subestima muito uns, e superestima MUITO uns;;;

o Jinton não é uma técnica anormal?? AUHEAUHEUHAUEHAUHEAHEUHAUHEAUHEUAHEUHAUHEUAHE tá claudia, senta lá ^^

O Rinnegan é fodá,Mangekyou Sharigan é fodá,Fumetsu Mangekyou Sharigan é fodá,Mokuton é fodá.Mais não,jinton não é fodá.

realmente, o jinton não é FODÁ. ele é FODA.

sacou?!

more_horiz
e dae?

Então porque é POEIRA?

JINTON quer dizer particula pequena, que a viz "ajeitou" para "poeira", elemento pó, etc...

Por favor o grande tradutor de ingles/japones diz então onde jinton é molecula pequena?

Sim! os 5 elementos são os que yamato (e a ciencia tambem) disse.

Mais tudo o que termina com TON no caso jinton,youton,mokuton é porque surgiram a partir da fusão dos 5 elementos.

simplesmente, que ATÉ AGORA,O FATO DO MUU TER A KG, está o deixando com respeito...

Vários ninjas tem respeito e não vencem Orochimaru.

pergunta pro Jiraya e Yondaime kazekage que não me deixam mentir.

"desmolecularização";

as cobras seriam simplesmente vaporizadas da face da terra, junto com orochimaru (que por via das duvidas estaria DENTRO dela...)

Uma explosão,carboniza e pulveriza o alvo.

Uma explosão do nível do C0 POUCO FEZ ao corpo do Manda.

VC ainda não viu no mangá pra ter certeza.

É sempre lógico um ninja de uma geração sucessora pegar a técnica de um ninja da geração antecessora,e aperfeiçoa-la.

Onoki provavelmente fez isso ao jinton do Muu,não é porque os dois tem a mesma técnica,que as usam da mesma maneira.

Vc acha mesmo que um ninja igual Orochimaru experiente e que participou de VÁRIAS batalhas não sabe da habilidade de Onoki?

Caramba! me pergunto que kage é esse que se diz lenda,não tem sua habilidade conhecida por outros ninjas de outros paises.

Até a tsunade sabia da técnica e Shikaku tambem.

No mundo de Naruto,não tem essa de que "cada um na sua vila",só quem mora na mesma,conheçe as habildiades dos habitantes da mesma.

Como vc mesmo diz,jinton é a técncia que "estremeceu o mundio ninja",achas que orochiamru não tem NENHUMA referencia?

Teme sim!

Deixe-me repetir: apenas duas pessoas usaram esta habilidade ao longo da historia ninja.

Assim como o rinnegan,só o Rikudou Sennin tem,mais jiraya ao ver os olhos de nagato sabia,que aquilo era um rinnegan.

orochimaru não tem acesso a esse tipo de informação. como por exemplo, tem ao sharingan...

Pra um ninja igual a Orochiamru,saber o BÁSICÃO é mais que o bastante.

porque ele sacrificou suas TRêS DEFESAS para parar o ataque, e ainda sair TORTO.

E ainda assim sobreviveu!

Como se NADA tivesse acontecido.

Como se o jinton fosse melhor que biju blast,por causa desse minimo detalhe que nem é confirmado.

Não tá ocorrendo isso aqui não,pelo menos não da minha parte.

sacou?

Não saquei,poderia ser mais claro? :XD:

Desiste amigo,aqui é CLARA a vantagem de orochimaru.

more_horiz
como agua mais terra pode virar madeira?

O Douton, não consiste em apenas terra, mas sim o que consiste na terra, como raizes e até folhas, agua é a base de toda a vida, ou seja, o Suiton faz com que essas folhas e raizes cresçam, desta forma criando madeira.

como raio mais agua pode virar "tempestade" ?

Melhor você esperar o proximo manga antes de ir afirmando sobre elementos desconhecidos! Eu li e alguns lugares, que o Ranton foi TRADUÇÃO ERRADA.
Pois o elemento trovão/raio, ou seja, o Raiton, traduzido para o ingles, fica Storm, que traduzido para portugues fica tempestade.

Enfim, até eu vou procurar ficar meio calado antes de falar desse tal elemento.

como agua mais vento pode virar gelo?

Simples, um vento frio congela agua, criando gelo!

E para com essas especulações que ele desmoleculariza seus inimigos, porque até então não foi mostrado ele desmolecularizando ninguém.

more_horiz
Dante escreveu:
e dae?

Então porque é POEIRA?

POEIRA É UM PSEUDONIMO PARA PÓ, QUE É A MESMA COISA QUE PARTICULA PEQUENA '-'

é uma adaptacao, assim como ocorre geralmente de idioma pra idioma...

Por favor o grande tradutor de ingles/japones diz então onde jinton é molecula pequena?

o Kanji proprio do Jinton, quer dizer particula pequena.

Sim! os 5 elementos são os que yamato (e a ciencia tambem) disse.

Mais tudo o que termina com TON no caso jinton,youton,mokuton é porque surgiram a partir da fusão dos 5 elementos.

a ciencia tem 4 como elementos. o raio nao entra na cadeia. e outra: os elementos mesmo, só os 5. os outros, como voce disse, sao fusoes elementais, que acabam sendo elementos SECUNDARIOS.

e mesmo assim, o termo "elemento" ;e apenas um pseudonimo, que faz referencia á habilidade...

Vários ninjas tem respeito e não vencem Orochimaru.

pergunta pro Jiraya e Yondaime kazekage que não me deixam mentir.

Bom, nao vo entrar no merito, mais na minha opiniao, jiraiya e um pareo pro orochimaru.

eu nao disse que muu vai vencer orochimaru, apenas porque tem respeito. so dei um exemplo amigo.

e assim como voce disse, o orochimaru tambem tem respeito, mais nao e invencivel...

"desmolecularização";

Uma explosão,carboniza e pulveriza o alvo.

Uma explosão do nível do C0 POUCO FEZ ao corpo do Manda.

e quem disse que o jinton EXPLODE?

analize o jinton: Genkai Hakuri no jutsu.

aquilo ali, parece mais é ''particulas energizadas'', que desmolecularizam o que tocam.

veja algo sobre fusao nuclear.... voce vai ter uma base disso.

alias, o ataque que o onoki jogo no sasuke, era feito de ENERGIA PURA... o se voce observar bem o formato com que o chao e as paredes ficam marcadas depois do ataque, voce vai ver que o ataque nao tinha simplesmente a finalidade de ''esmagar'' o sasuke. se nao, as paredes estariam deformadas, e nao com o FORMATO EXATO do jutsu, que era um quadrado.

aquele cubo, tinha um centro esferico, certamente pulsando de energia...

alias tambeem, pare e pense amigo dante. a traducao dizia que o sasuke tinha sido ''esmagado em pedaços''. mais, convenhamos: se ele tivesse sido ESMAGADO, mesmo que em pedaços, existiria algum vestigio do corpo do sasuke ali '-'

e nao tinha, quando onoki se voltou contra karin... isso significa, que o efeito era realmente PULVERIZAR o sasuke. nao deixar nem vestigio, assim como um C4...

VC ainda não viu no mangá pra ter certeza.

É sempre lógico um ninja de uma geração sucessora pegar a técnica de um ninja da geração antecessora,e aperfeiçoa-la.

Onoki provavelmente fez isso ao jinton do Muu,não é porque os dois tem a mesma técnica,que as usam da mesma maneira.

sim, concordo com voce neste ponto. mais eu tenho um palpite, de que o Muu sabe algumas tecnicas poderosas usando o jinton...

Vc acha mesmo que um ninja igual Orochimaru experiente e que participou de VÁRIAS batalhas não sabe da habilidade de Onoki?

Caramba! me pergunto que kage é esse que se diz lenda,não tem sua habilidade conhecida por outros ninjas de outros paises.

Até a tsunade sabia da técnica e Shikaku tambem.

No mundo de Naruto,não tem essa de que "cada um na sua vila",só quem mora na mesma,conheçe as habildiades dos habitantes da mesma.

Como vc mesmo diz,jinton é a técncia que "estremeceu o mundio ninja",achas que orochiamru não tem NENHUMA referencia?

leia o que eu disse nos minimos detalhes :D

e BINGO. voce disse o que eu queria.

orochimaru tem REFERENCIAS da habilidade. nao CONHECIMENTO, como sobre o sharingan.

entende a diiferença amigo?

Teme sim!

ONDE? sempre que o orochimaru se dava mal por causa do sharingan, ele sempre dizia algo como ''ah, to me ferrando, mais o gostinho de ter o sharingan comigo é muito melhor''.

sempre foi assim. caso contrario, orochimaru SAIRIA CORRENDO ao ver um sharingan na frente. o que nao ocorre :D

Assim como o rinnegan,só o Rikudou Sennin tem,mais jiraya ao ver os olhos de nagato sabia,que aquilo era um rinnegan.

mais uma vez, voce nao entendeu o que eu quis dizer. saber que era um rinnengan, é facil. dificil, é saber que POR CAUSA DO RINNENGAN, os corpos tinham varios poderes que ele nao conhecia. entende a diferença?

jiraiya sabia que era um rinnengan. mais náo sabia, que os corpos tinham visao compartilhada, que era proveniente do rinnengan.
sacou?

orochimaru pode saber ''ah, onoki tem o jinton''. mais ele náo sabe, O QUE ONOKI PODE FAZER COM O JINTON.

essa é a GRANDE diferença, de CONHECER, E de TER REFERENCIAS sobre as coisas.

Pra um ninja igual a Orochiamru,saber o BÁSICÃO é mais que o bastante.

Se fosse, ele nao teria morrido, sem ter pego o sharingan, nao é mesmo?

até danzou, que nao tinha um quartel general para ''analizar o sharingan'' e outras coisas mais, tinha ONZE, enquanto o orochimaru tava chorando por um...

E ainda assim sobreviveu!

Como se NADA tivesse acontecido.

sim, ninguém nunca descordou disso.

mais, a diferença, é que o bijuu blast nao tem uma capacidade de DESINTEGRAR as coisas que toca...

(mais uma vez, dou o exemplo do formato da destruiçao na parede da conferencia dos kages...)

atente-se ao formato da parede e do chao... e totalmente uniforme, ao cubo...

Como se o jinton fosse melhor que biju blast,por causa desse minimo detalhe que nem é confirmado.

como eu disse. ligue as coisas.

sasuke simplesmente desapareceu. e onoki ficou satisfeito com isso. aquele cubo, era feito de ENERGIA. e a traduçao, dizia ''ele foi esmagado em pedaços''. isso é um tanto estranho, já que PEDAÇOS INDICA QUE TERIA UM SASUKE MORTO ALI. mais nao tinha, e onoki nao ficou com pulga atras da orelha...

Não tá ocorrendo isso aqui não,pelo menos não da minha parte.

ah, ta sim...

sacou?

Não saquei,poderia ser mais claro? :XD:

Desiste amigo,aqui é CLARA a vantagem de orochimaru.

[b] UAHEUAHUEHA, eu sei que voce sacou, so ta se fazendo de dificil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

entao, como voce espera que orochimaru SAIBA ONDE O MUU ESTARIA?

esqueceu que ele simplesmente desaparece?

como orochimaru iria saber onde ele estaria?

como orochimaru o atingiria?

combinar um ser que tem um vasto poder de fogo, junto com a capacidade de simplesmente SUMIR, e nao poder ser detectado por meios convenientes, é muito util.

vamos parar de comparar por feats. vejamos os HYPES.

como orochimaru lutaria contra alguém que nao pode ser visto, sentido, descoberto?

eu diria, que orochimaru náo tem total vantagem como voce diz nao... kkk''

[b/]

more_horiz
o loco, ler tudo cansa kkkkk, Luta fodastica, nao vi as habilidades de muu, entao seria um Pré conceito apostar em alguem aqui.

sobre o Jinton, ele é muito foda, tao foda qaunto mokuton, se nao ate mais
Jinton pode desintegrar alguem a moleculas, como foi visto no manga e no ultimo episodio, apenas nao aconteceu com sasuke, pois madara o tirou de dentro do cubo, Acredito q Jinton seja o mais poderoso elemento.

mas ainda precisamos ver melhor as habilidades tanto de onoki quando de muu, para fazer afirmaçoes mais concretas, sabemos apenas alguns detalhes, como a desintegraçao a moleculas e sua variaçao de formas

sobre o q espero ver sobre Muu, daria vantagem para oro, o Sannin é foda.
5.5/10

more_horiz
Orochimaru vence.

Assim como o Jiraya,não é qualquer oponente que pode vencer Orochimaru.

Muu vai se mostrar forte e talz.

Mais jinton não mostrou eficacia pra ser usado contra alguem igual o Orochimaru.

Que chances muu teria contra o Yamata ou edo tensei?

Assim como Onoki,o Muu não vence o orochimaru.

Orochimaru 7/10

Última edição por Dante em Sáb 26 Mar 2011, 17:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dou vantagem ao Sanin.

more_horiz
Nao tem edo tensei, so pra avisar...
mais qto ao topico, espero pelo muu lutar, mais por onoki dizer q ele eh o unico q pode derrota-lo, voto POR HORA no muu

more_horiz
Fico com Muu, ja que ele vai se mostrar muito forte, ainda, e tem o jinton, e forte, pode ficar invisivel e tudo mais, e um ninja tão forte que mesmo a lendaria sanin tsunade disse que não seria capaz de derrotalo so onoki, e A o mesmo, mais orohcimaru e forte, por enquanto dou vitoria do sanin da cobras, mais acho que num todo Muu mais forte.

Orochimaru 5.5/10.

Última edição por nurari em Dom 27 Mar 2011, 13:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muu nem ao menos mostrou suas capacidades,então não se pode afirmar nada com convicção.
Esse kage irá lutar,ai sim teremos material concreto pra se argumentar a favor dele,até lá,o orochimaru vence.

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru vence.

Assim como o Jiraya,não é qualquer oponente que pode vencer Orochimaru.

Muu vai se mostrar forte e talz.

Mais jinton não mostrou eficacia pra ser usado contra alguem igual o Orochimaru.

Que chances muu teria contra o Yamata ou edo tensei?

Assim como Onoki,o Muu não vence o orochimaru.

Orochimaru 7/10

Primeiramente, Muu tem uma coisinha cabulosa: Seu jutsu de "invisibilidade".

Orochimaru não é sensorial, e mesmo se fosse, seria inutil.

Só apartir dai, Muu já tem a vantagem de poder atacar orochimaru sem que orochimaru consiga saber como atacar o tsuchikage. e não adianta Orochimaru se esconder, porque o proprio Muu é um ninja sensorial extraordinario, sendo capaz de perceber até mesmo a "similaridade" do chakra do Gaara e do pai dele, além de conseguir sentir que existia uma grande tropa, mesmo esta estando a varios KILOMETROS de distancia dele.

Segunda coisa: Muu tem a habilidade mais destrutiva do mangá, como já deu pra perceber. Qualquer ataque, qualquer defesa, simplesmente cai por terra, na forma de poeira, literalmente.

Onoki fez iria fazer algo que destruiria a ilha tartaruga, o que implica que seu mestre certamente poderia fazer até coisas "piores" do que isso, já que o proprio Onoki afirma que o mestre dele o ensinou tudo o que ele sabe hoje.

Além do mais, o anime mostra claramente como a técnica PODE ser usada: ela pode variar no tamanho, tranquilamente, atendendo as necessidades das situações.

Orochimaru não tem como suportar um jutsu que simplesmente elimina a pessoa, na forma molecular.

A vantagem é TODA do Muu, já que ele pode atacar com técnicas destrutivas como verdadeiras bombas atomicas, sem ser notado.

Orochimaru não tem NENHUM recurso que o ajude a vencer um personagem como Mu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos