Se formos considerar ditos o Susano do Madara atropela, e destrói o Yata inclusive
Em que situação importa o fato do Madara ter katons gigantes senão na ideia tola e bizarra de uma disputa de Katons entre os dois? Qualquer Uchiha com susano'o costelinha já barra o Katon gigante.
Thousand Mirrors escreveu:Se formos considerar ditos o Susano do Madara atropela, e destrói o Yata inclusive
Inosuke escreveu:Adon se eu tenho que voltar duas casas você terá que retroceder um quarteirão .
O uso do MS no dia em questão não se aplica a está luta por ser um oponente diferente. Tens noção da diferença ? Não é uma ofensa mas sim uma observação que você não está fazendo . A Stamina é uma base na batalha.
Quer dizer então que somente o Itachi luta contra um espantalho ? Mesmo que o Itachi vencesse não seria de forma esmagadora como você coloca .
Inosuke escreveu:Você é desatento rapaz e acha que está por ganhar de todos. Você já não lê ou interpreta. O espantalho se refere a sua forma de colocação mas você só interpreta ao seu bem querer , não é ? Se não for o caso me desculpe mas você não demonstra tal fato .
Mas vamos lá uma última vez :
"Obviamente o uso daquele dia não se aplica aqui, ou é a mesma coisa de dizer que esse Madara, seria um Oponente mais difícil que Kisame, Naruto, Hebi Sasuke e Orochimaru juntos, consegue entender agora ?"
Então porque você simplesmente não concordou ao invés de adicionar fatos fora do contexto NAQUELA frase em questão.
"O Fato é que a Obra já nos mostrou quantas vezes Itachi aguenta usar o Mangekyou, mesmo tendo efeitos colaterais, vezes mais do que suficiente para vencer/finalizar esse Madara. "
Seu ponto de vista é fraco e sem o menor senso perante o que eu lhe disse. Leu bem ? PERANTE O QUE EU LHE DISSE . Eu usei do meio mais fácil para afirmar que e a suposição de que esse Itachi não teria FACILIDADE nenhuma nesta batalha . Era só isso fora o fato de que o Madara é top em uso do MS ou você já se esqueceu do Kakashi e Obito ?
Inosuke escreveu:Lembra de você citar que o pior user de MS é o Madara? Mas temos outros que você não citou. Um " oceano " que você criou junto comigo haha . Você não entendeu tudo bem mas tudo bem ...