Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

+10
Aesir04
Heisenberg
r1nn3g4n
Orochilherme
Thousand Mirrors
Hokusai
Ommar Leopontino
Adon Dias
Comando Omega
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Se formos considerar ditos o Susano do Madara atropela, e destrói o Yata inclusive :~.~:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 5

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
@Wick

Vc fala como se fosse fácil ele colocar um madara no izanami, esqueceu do preparo e que Itachi tem que fazer contato com o madara?

>Espelho yata não cobre 360 graus.
>Zetsu negro e databook dizerem que Itachi é invencível não passe de uma HIPERBOLE.

Eu posso listar várias e várias citações do tipo.

Algumas como jiraya vence pain,jiraya vence itachi e kisame,hiruzen o hokage mais forte citação tá longe de ser algo que determine a vitória, até pq se for usar isso como parâmetro o próprio Itachi reconhece a força do madara:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 11_97810

O mangá faz questão de deixar claro quem é o uchiha mas poderoso:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQF3qz3kXslz5dJxfd3D4nTbz1eiPmYJkAiiQ&usqp=CAU

Madara é tão poderoso que tenho minhas dúvidas se o madara Full(sem jubi com dois rinnegan) foi superado pelo Sasuke com rinnegan.

Em que situação importa o fato do Madara ter katons gigantes senão na ideia tola e bizarra de uma disputa de Katons entre os dois? Qualquer Uchiha com susano'o costelinha já barra o Katon gigante.

Vc está ciente que o calor de um katon gigante transpassa o susano costelinha não é?

É só ver a luta do Sasuke contra o super momoshiki:

Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 4837591-not%20lava

@Thousand Mirrors

Na tradução da viz fiz que madara pode destruir qualquer coisa no universo:

Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 05_19010

E que apenas bijus são comparáveis ao mesmo, ou seja teríamos o tengu e as bijus com poder Destrutivo nível galáxia tranquilamente.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Se formos considerar ditos o Susano do Madara atropela, e destrói o Yata inclusive :~.~:
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 4 5

Na verdade o Susano'o Kanzentai teve o ataque igualado e comparado ao de uma Bijuū, lembrando que isso foi a penas a fala por meio da concepção do egocêntrico Madara, ou seja, é indiferente de toda forma.
   O Hilário é que vários jutsus tem tamanha magnitude, assim como o Jinton por exemplo, mas o Kanzentai não resiste nem ao Jinton, quem dirá ao Yata.

@R1nn3g4n
Se esperneou, chorou e não argumentou a dias, sua relevância é 0 caro forumeiro parcial.

more_horiz
Adon se eu tenho que voltar duas casas você terá que retroceder um quarteirão .

O uso do MS no dia em questão não se aplica a está luta por ser um oponente diferente. Tens noção da diferença ? Não é uma ofensa mas sim uma observação que você não está fazendo . A Stamina é uma base na batalha.

Quer dizer então que somente o Itachi luta contra um espantalho ? Mesmo que o Itachi vencesse não seria de forma esmagadora como você coloca .

more_horiz
O Loko os cara tão debatendo com um Clone famoso das antigas quem acertar é porque lembra desse cara que soltava perolas, principalmente sobre 2 personagens muito populares..........

tava demorando para esse ser aparecer novamente........

more_horiz
Inosuke escreveu:
Adon se eu tenho que voltar duas casas você terá que retroceder um quarteirão  .

O uso do MS no dia em questão não se aplica a está luta por ser um oponente diferente.  Tens noção da diferença ? Não é uma ofensa mas sim uma observação que  você não está fazendo . A Stamina é uma base na batalha.  

Quer dizer então que somente o Itachi luta contra um espantalho ? Mesmo que o Itachi vencesse  não seria de forma esmagadora como você coloca .

Pode ter certeza que se eu tenho que voltar um quarteirão, você tem que dar meia volta.

Obviamente o uso daquele dia não se aplica aqui, ou é a mesma coisa de dizer que esse Madara, seria um Oponente mais difícil que Kisame, Naruto, Hebi Sasuke e Orochimaru juntos, consegue entender agora ?
   O Fato é que a Obra já nos mostrou quantas vezes Itachi aguenta usar o Mangekyou, mesmo tendo efeitos colaterais, vezes mais do que suficiente para vencer/finalizar esse Madara. 

Você agora está querendo distorcer os Fatos para apaziguar suas interpretações controvérsias, em nenhum momento eu disse que Madara seria um espantalho contra Itachi, pelo contrário, eu coloquei ambos no mesmo patamar, assim como Nagato.

more_horiz
Você é desatento rapaz e acha que está por ganhar de todos. Você já não lê ou interpreta. O espantalho se refere a sua forma de colocação mas você só interpreta ao seu bem querer , não é ? Se não for o caso me desculpe mas você não demonstra tal fato .

Mas vamos lá uma última vez :

"Obviamente o uso daquele dia não se aplica aqui, ou é a mesma coisa de dizer que esse Madara, seria um Oponente mais difícil que Kisame, Naruto, Hebi Sasuke e Orochimaru juntos, consegue entender agora ?"

Então porque você simplesmente não concordou ao invés de adicionar fatos fora do contexto NAQUELA frase em questão.

"O Fato é que a Obra já nos mostrou quantas vezes Itachi aguenta usar o Mangekyou, mesmo tendo efeitos colaterais, vezes mais do que suficiente para vencer/finalizar esse Madara. "

Seu ponto de vista é fraco e sem o menor senso perante o que eu lhe disse. Leu bem ? PERANTE O QUE EU LHE DISSE . Eu usei do meio mais fácil para afirmar que e a suposição de que esse Itachi não teria FACILIDADE nenhuma nesta batalha . Era só isso fora o fato de que o Madara é top em uso do MS ou você já se esqueceu do Kakashi e Obito ?

more_horiz
@Thousand Mirrors
Data vênia, o confrade demonstra domínio rico no uso da interpretação do venáculo, sem comprometer a função estilística do argumento. Nesse subterfúgio, o elemento requerido utilizou as funções cognitivas do cortex cerebral, afim de abrolhar uma comparação digna, cujo só é atribuído a quem contém pelo menos um Q.I de 2 dígitos, dado que a comparação é sucinta. Pois bem, a informação supracitada é claramente uma hiperbole, postulado a fundamentação do contexto, que segunda a conjectura do mangá estabelece o termo "in this universe" no sentido de perspectiva ou ambiente social (in this), o que pode ser claramente uma evidência, já que não conseguiu destruir o Hashirama e as invocações no vale do fim.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Você é desatento rapaz e acha que está por ganhar de todos.  Você já não lê ou interpreta.  O espantalho se refere a sua forma de colocação mas você só interpreta ao seu bem querer , não é ? Se não for o caso me desculpe mas você  não demonstra tal fato .

Mas vamos lá uma última vez :

"Obviamente o uso daquele dia não se aplica aqui, ou é a mesma coisa de dizer que esse Madara, seria um Oponente mais difícil que Kisame, Naruto, Hebi Sasuke e Orochimaru juntos, consegue entender agora ?"

Então porque você simplesmente não concordou ao invés de adicionar fatos fora do contexto NAQUELA frase em questão.  

"O Fato é que a Obra já nos mostrou quantas vezes Itachi aguenta usar o Mangekyou, mesmo tendo efeitos colaterais, vezes mais do que suficiente para vencer/finalizar esse Madara. "

Seu ponto de vista é fraco e sem o menor senso perante o que eu lhe disse.  Leu bem ? PERANTE O QUE EU LHE DISSE . Eu usei do meio mais fácil para afirmar que e a suposição de que esse Itachi não teria FACILIDADE nenhuma nesta batalha . Era só isso fora o fato de que o Madara é top em uso do MS ou você já se esqueceu do Kakashi e Obito ?

Qual a necessidade de fugir pelas bordas após difamar tais caluniais ?   O único desatento aqui é você, argumentando um Oceano irrelevante para não explicar um Copo D'água. . .
  Relaxe, eu irei lhe ajudar, aonde você quer chegar ?

Oque você quis dizer com Madara ser top user do MS, e porque Kakashi e Obito foram ressuscitados agora ?

more_horiz
Lembra de você citar que o pior user de MS é o Madara? Mas temos outros que você não citou. Um " oceano " que você criou junto comigo haha . Você não entendeu tudo bem mas tudo bem ...

more_horiz
Eu não citei Kakashi pois o Mangekyou é do Obito, portanto isso não altera o produto, o Fato é que todos os personagens com Mangekyou citados anteriormente, são superiores ao Madara Mangekyou, pois como eu disse, ele foi um dos piores User's de tal, onde carecia das habilidades próprias do Doujutsu, e muito menos tinha um mísero Susano'o Costela sequer.
A princípio eu fiz questão de deixar em ordem os portadores superiores do Mangekyou, para não lhe embaralhar...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Lembra de você citar que o pior user de MS é  o Madara? Mas temos outros que você não citou.  Um " oceano " que você criou junto comigo haha . Você não entendeu tudo bem mas tudo bem ...

O pior user no sentido de ser herdeiro do MS. O MS do Itachi tem várias habilidades que todos do fórum já conhecem, o MS do Obito também têm várias habilidades que todos estão cansados de saber, e o MS do Madara tem o que? Quais habilidades do Susano'o do Madara? Nesse sentido o Madara acaba sendo o pior user do MS.

more_horiz
Ficou em meio ao vácuo pois no que diz a idéia do Adon não havia exceções.

Essa parte podemos somente supor pois o Kishi não nós revelou o poder em especial do Madara .

more_horiz
Madara estraçalha Itachi.

Mesmo sem a kurama ele humilha, Itachi não possui nenhum meio contra o susano perfeito.

E mesmo que o espelho yata cobrisse 360 graus seria inútil pois madara pode vencer Itachi por meio da fadiga,o cara tem reservas de chakra enormes.

Madara vs Itachi é como gato doméstico (Itachi) vs leão (madara).

more_horiz
São níveis distintos, sequer haveria a necessidade do Susanoo Perfeito ser utilizado aqui - Apenas versões iniciais do Susanoo são o suficiente. O Madara apenas usando os recursos iniciais que ele usou contra os Kages já iria encurralar e forçar o desgaste do oponente que não iria ser capaz de replicar a mesma eficiência do trabalho em equipe dos 5 Kages por limites óbvios.

O Madara reconhece adversários inferiores, como mostrado quando reconheceu a competência de Tsunade e do Sasuke quando se fala em outro membro do mesmo clã. Me pergunto sobre o Itachi que era um maiores gênios do clã, que apesar de não ter condições de vencer um inimigo desse nível ainda é muito forte e bem acima da Tsunade por exemplo.

more_horiz
@Rising Soul
Madara ali era Edo, tinha Rinnegan, regeneração e stamina ilimitada. Itachi Edo também passou o rodo em vários personagens –sendo eles o Nagato Edo, Kabuto SM, Naruto KM1 e Killer Bee. Em condições normais, todos os Uchiha tem alto vigor como mostrado nas minhas scans anteriores. Nesse subterfúgio, pode-se observar que a baixa stamina era devido a doença gravíssima que deteriorava aos poucos a saúde do Itachi, fora o possível consumo irregular de drogas, stress emocional e falta de cuidados que eram alguns dos fatores complicava mais ainda a condição real do mesmo.
O Tengu já tem claras condições de ceder para os ítens místicos, o Yata e Totsuka, não tem lógica cogitar um Susano'o costela para o Madara.

@Inosuke
O problema foi esse, o Kishimoto não deixou nada subtendido para chegarmos a conclusão que o MS do Madara é hábil como os de outro Uchiha, e o Susano'o do Madara é simplório demais, não mostrou nada que os itens místicos não possa lidar. Se formos especular os talentos do Madara, posso especular que todo o potencial do Itachi ainda não foi explorado e que ele ainda tinha muito para mostrar, diferente do Madara.

more_horiz
Madara é oponente no nível de Hashirama e sempre foi colocado como o Uchiha mais poderoso seja por citações, seja por feitos. Muito acima do nível do Itachi.

É difícil para algumas pessoas admitir que o personagem que elas gostam é incapaz de vencer outro superior. Para essas pessoas, Itachi vence qualquer personagem do mangá, inclusive Madara Jin e Kaguya pois tem uma fala do Zetsu falando que é invencível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos