Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Eu já vi uns anúncios em árabe, sla.

Lembrando que os anúncios são baseados no que vc pesquisa :esqueletop:

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Vi um anúncio de microfone em russo, sendo que eu n pesquiso nada disso.

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Aqui vem anuncio do aliexpress, só isso mesmo.

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Nenhum anúncio tão peculiar, até onde eu me lembro. Apenas anúncios aleatórios e normais.

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Anúncio em coreano e russo, deve ser pelos vídeo que vejo

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Existia um usuário que tinha prints e os anúncios eram de donzelas em lingerie.

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Só tem anúncio genérico pra mim

________________________________________________

Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum Ce12fa10

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t93501-r-i-p-itax-real-oficial?highlight=itax

Para mim, esse anúncio.

Obter uma das contas mais raras do Fórum NS em troca daquela não me parece um mau negócio. Embora o contexto não tenha sido o de troca.

Houveram outros anúncios esquisitos tal como, "Adeus Dotonuser", como assim? Nem mesmo o Shinobino conseguiu dar fim no mesmo, observamos sua bem-composta tentativa naquele canal "Zoeira Fórum NS".

De qualquer forma, o Mr. Doton está bem comportado na sua conta Causality, a que devemos atribuir? Parece que ele mesmo colocou um fim em parte do seu comportamento tóxico e conduta que trazia infelicidade para a maioria. E é disso que se fala, há momentos e momentos, cadê o Kel. G? Porque eu só acho que ele precisava de um tempo.

Teve mais anúncios esquisitos por aqui, tem anúncios felizes também, por exemplo, o Dia do rapaz Comando. Devo fazer um meme para ele em breve. Salve mlk!

descriptionAnúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum EmptyRe: Anúncio mais esquisito que vcs já viram aqui no fórum

more_horiz
Pra mim é só anúncio genérico msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos