Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top doces industrializados preferidos!

5 participantes

descriptionTop doces industrializados preferidos! EmptyTop doces industrializados preferidos!

more_horiz
Deem nome aos bois (marcas) e tragam fotos.

Os meus :

Top doces industrializados preferidos! Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionTop doces industrializados preferidos! EmptyRe: Top doces industrializados preferidos!

more_horiz
Os do @Comando Omega são os Cookies Bauducco:
Top doces industrializados preferidos! Biscoito_cookies_maxi_chocolate_96g_bauducco_5793959_1_20201031114710

E do @Crimson Lilac são os Bis...

- Sente nada!
Músicas :

descriptionTop doces industrializados preferidos! EmptyRe: Top doces industrializados preferidos!

more_horiz
Não são os BIs e parei de comer fazer tempo. Não curto muito doces e os que mais como são as rosquinhas de marca Cadore, Mabel, Rancheiro, Marilan.
Cito as de coco, leite e banana com canela por serem as melhores. Chocolate enjoa fácil.

Nada supera o icônico ''biscoito da vaquinha'' :

more_horiz
Coockies da Nestle, de preferência de prestígio ou Nescau Duo.
KitKat.
Sachê de creme de avelã (para fazer pastel kk).
Wafer Panco.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Os do @Comando Omega são os Cookies Bauducco:
Top doces industrializados preferidos! Biscoito_cookies_maxi_chocolate_96g_bauducco_5793959_1_20201031114710

E do @"Crimson Lilac" são os Bis...

- Sente nada!
Músicas :

Também tem o goiabinha de chocolate:

Top doces industrializados preferidos! 774079836f68d564d0eab239e1061addf0090d72

Trakinas de sorvete:

Top doces industrializados preferidos! 7622300094386

E o lendário trakinas de limão:

Top doces industrializados preferidos! OafBhUNnDoqPEmL-800x450-noPad

Já leu O Refugiado ?

Top doces industrializados preferidos! Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Biscoito amanteigado mabel:

Top doces industrializados preferidos! 7896071003575
Top doces industrializados preferidos! Images?q=tbn:ANd9GcQMADZzkk8XMzEO2oG_PoW_NSpQOGJhf2ZPxQ&usqp=CAU

Biscoito recheado bono:

Top doces industrializados preferidos! Images?q=tbn:ANd9GcROHklAyQWu7MJk1eRN6BfGHFV3hJINxXyGKA&usqp=CAU
Top doces industrializados preferidos! Images?q=tbn:ANd9GcSvzVlHlex4SjnP8j2K967nNnW5BTnYq1ib3w&usqp=CAU

Recheadinho Bauducco:

Top doces industrializados preferidos! Images?q=tbn:ANd9GcQne92lvlLAbismZRXOuFX0jydSe_z7PxHhGA&usqp=CAU
Top doces industrializados preferidos! Images?q=tbn:ANd9GcRv0zx5mrZEet8WOBZUVqeYVXv-DYuatufB6Q&usqp=CAU

more_horiz
Pessoas que curtem Mabel estão em outro patamar de existência. São como aqueles seres que apreciam rosquinha de polvilho.

Menção Honrosa ao doce de leite. :

more_horiz
Carambaaaaaa @Comando Crimson meu sonho experimentar esse biscoito da vaquinha de leite maltado. Lembro que na época da Dani Noce no Youtube ela usava muito nas receitas e eu morria de vontade de provar.

@Comando Omega @Refutador de Pixels car4lh0000 esse recheadinho de goiabada é muito nostalgia, eu lembro que eu amava. O Bono também é muito bom, como até hoje.

Muita nostalgia

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Top doces industrializados preferidos! 91vksg10

more_horiz
Yagi escreveu:
Top doces industrializados preferidos! 91vksg10

Nunca comi, que país vende isso? :math2

Ao tópico = qualquer dia provem o doce folhado, não irão se arrepender. É uma das melhores experiências.

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Em quase todo país tem, mas, dependendo da região, às vezes tem mais chocolate que baunilha. Seu gosto decide.

more_horiz
Deve ser os olhos da cara né?

Lembrou aquele sorvete importado que eu esqueci o nome, mas tem uma fazenda na embalagem.

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Sim, seu cartão de crédito já era se for comer um desses

more_horiz
Kkkkk o meu doce folhado foi 7 reais eu já fiquei chorando.

Engraçado que nunca mais achei. Que raiva, tenho que ir procurar no mercado maior.

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Kkkkk o meu doce folhado foi 7 reais eu já fiquei chorando.

Engraçado que  nunca mais achei. Que raiva, tenho que ir procurar no mercado maior.

Sua cidade não possui um Atacadão ou semelhante?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos