Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top doces industrializados preferidos!

5 participantes

descriptionTop doces industrializados preferidos! - Página 2 EmptyRe: Top doces industrializados preferidos!

more_horiz
Kkkkk o meu doce folhado foi 7 reais eu já fiquei chorando.

Engraçado que nunca mais achei. Que raiva, tenho que ir procurar no mercado maior.

Top doces industrializados preferidos! - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionTop doces industrializados preferidos! - Página 2 EmptyRe: Top doces industrializados preferidos!

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

Engraçado que  nunca mais achei. Que raiva, tenho que ir procurar no mercado maior.

Sua cidade não possui um Atacadão ou semelhante?

more_horiz
Comando Crimson escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:

Engraçado que  nunca mais achei. Que raiva, tenho que ir procurar no mercado maior.

Sua cidade não possui um Atacadão ou semelhante?

Sim, mas quando eu comprei e descobri o Doce Folhado (dessa forma, industrializado e embalado) foi no mercadinho da esquina aqui. Que por acaso o dono compra algumas coisas no atacadão, logo eu devo achar lá (e mais barato inclusive).

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Lógica simples e concreta. Tá esperando o que para ir lá de bicicleta comprar amanhã mesmo?
O atacadão da minha cidade tem todo tipo de coisa gostosa e é enorme, mas tirando as rosquinhas e pães fatiados, o preço não é tão acessível assim.

more_horiz
Nesse momento atual em específico falto o patrocínio kkkkk

Mas uma hora dou uma passada lá. Aliás, como sabe que tenho bike? :bob:

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Quase todos possuem uma e é a maneira mais saudável e acessível de ir a determinados locais.
O atacadão da minha cidade fica a 2KM de minha casa. Sofrimento o peso que trago mas a ''magrela'' aguenta.

more_horiz
Mds devo ser muito privilegiado, o meu fica uns 20 min.

- Sente nada!
Músicas :

more_horiz
Passa tempo da Nestlé tbm é ótimo:
Top doces industrializados preferidos! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT5kEmZf8Sr6mBisMVhwptXEVwewK99qPJ_mA&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos