Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opinião sobre a acurácia do powerscaling em Naruto?

+12
Maria Ângela
Comando Omega
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
JonRed
Naruto Winchester
Black-kun
Orochilherme
Justinboll
Lucas Lins
Panabra
Hokusai
16 participantes

descriptionSua opinião sobre a acurácia do powerscaling em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Sua opinião sobre a acurácia do powerscaling em Naruto?

more_horiz
Eu encerro minha participação nessa discussão por aqui, continuar vai apenas tornar isso um debate rotatório. De toda forma, está aqui a data do comentário que você trouxe para discussão:

Sua opinião sobre a acurácia do powerscaling em Naruto? - Página 3 20210615

descriptionSua opinião sobre a acurácia do powerscaling em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Sua opinião sobre a acurácia do powerscaling em Naruto?

more_horiz
rlx bitter, pelo diagnostico aqui, ele apresenta dissonancia cognitiva.

more_horiz
Acredita no que convém, explicitamente.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
De toda forma, está aqui a data do comentário que você trouxe para discussão:

Sim, peço desculpas. Não acho que você tenha mudado de opinião como eu - que ficou explícito no próprio comentário que você trouxe -, mas mesmo assim não deveria ter trazido uma colocação tão antiga para a discussão.

E Itax, poderia por obséquio para de me azucrinar? Obrigado.
E não roube minha palavra.

more_horiz
o MEMBRO em questão apresenta dissnonancia cognitiva quando ele diz que eu sou o non-gratis Itax.

more_horiz
Powerscaling é o método de determinar o poder de um personagem comparando-o com outros personagens de suas séries.

Por exemplo: se o Personagem A for mais forte que o Personagem B, e o Personagem B for mais forte que o Personagem C, logicamente, o Personagem A também será mais forte que o Personagem C.

Esse tipo de lógica é irrelevante em Naruto e refutada dentro da própria obra, Kishimoto era um autor que considerava o encaixa das lutas, afinal sua principal inspiração era o Togashi que sempre colocado isso como elemento fundamental nas lutas.

No final da Parte 1, Naruto (B) enfrentou Kimimaro (A), liberando o poder da Kurama e realizando seu maior Tajuu Kage Bunshin, esse Naruto era superior ou no mínimo nivelado, caso queria considerar que o treino durante o arco da Busca pela Tsunade não aumentou seu nível geral além do Rasengan, ao que derrotou Neji e foi reconhecido por esse como seu oponente mais forte, mesmo assim esse Naruto sequer conseguiu encostar em Kimimaro. Antes que fosse finalizado, Naruto foi salvo por Rock Lee (C), que segundo Gaara estava mais fraco do que sua versão do Exame Chuunin, esse Rock Lee inferior ao que Neji já reconhecia como um oponente inferior a Naruto, foi capaz de nivelar e acertar mais de um golpe em Kimimaro, mostrando uma performance muito superior a de Naruto, obrigando Kimimaro a usar o Juuinkan.  

Veja que tal lógica foi quebrada. Embora a obra considere A>B e B>C, ela não considera A>C.

more_horiz
Essa forma de escrita e nome....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos