@Tsukishima Kei
Oi, estava com saudades Café.
Quem sabe. Este mundo é repleto de surpresas desagradáveis.
Quem sabe. Este mundo é repleto de surpresas desagradáveis.
Tsukishima Kei escreveu:Quem sabe. Este mundo é repleto de surpresas desagradáveis.
ShikigamiNoMai escreveu:Cita aí senhor moderador Rin. as ofensas que cometi contra o rapaz.
Olha aqui tua cobrinha criada, meus sinceros vai se ferrar pra vc.
Eu vou te falar umas coisas, não dirija a palavra a mim NUNCA MAIS. Você é um FALSO, UMA COBRA, nunca me apoiou em nada, eu tenho pena de ti. Você não é leal a ninguém, por isso vive sozinho, pulando de "onda" em "onda".
Paranoia tá no meio da tua cara, nunca mais venha falar comigo. Pra mim vc morreu. FALSO do caramba. Vai comer teus biscoitos sujando o computador, nerdzinho.
Rin. escreveu:@Tsukishima KeiQuem sabe. Este mundo é repleto de surpresas desagradáveis.
ShikigamiNoMai escreveu:Tsukishima Kei escreveu:Quem sabe. Este mundo é repleto de surpresas desagradáveis.
Oq houve com sua conta?
Tsukishima Kei escreveu:Me alegra saber que alguém tem apreço pela minha figura nos dias de hoje. De toda forma, saiba que o sentimento é mútuo, meu querido.
Crimson Lilac escreveu:@Refutador de Pixels você é o taradão do discord? lol
Refutador de pixels escreveu:Falando sério @Crimson Lilac. Que negócio é esse de taradao do discord?
Rin. escreveu:
Hehe, então eu acertei mesmo. É a segunda vez que eu descubro quem você é, já está mais do que comprovado, sou um perito de café.