Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente?

+3
Kurama
Comando Omega
Comando Sigma
7 participantes

pollsão a favor?

Sim
5
45%
Não
6
55%
Total de votos:
11

descriptionVcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente? - Página 3 EmptyRe: Vcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente?

more_horiz
Agora está fingindo demência. Que sonso...

descriptionVcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente? - Página 3 EmptyRe: Vcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Falando sério @Crimson Lilac. Que negócio é esse de taradao do discord?

Você sempre falando para alguém mandar uma mensagem pra ti na rede social gamer a-a
Lembra até aquele povo do facebook
Rin. escreveu:

Hehe, então eu acertei mesmo. É a segunda vez que eu descubro quem você é, já está mais do que comprovado, sou um perito de café.

Uma você errou.

Última edição por Crimson Lilac em 31/5/2021, 22:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acontece @Crimson Lilac que ninguém pediu sua opinião.

@Rin. nss caramba, super xingamentos hein. Que culpa eu tenho, eu não entendo a lógica vcs. O cara pediu minha cabeça pra moderação 2 VEZES e vc acha que eu devo me comportar como? Ficar calado? JAMAIS!

@Refutador de Pixels que eu saiba a edição serve por algum motivo, se ela ainda estava disponível era pra ser usada. E no mais NINGUÉM pediu sua digníssima opinião aqui, então xô.

more_horiz
@ShikigaminoMai

:horak: :horak: :horak:

Isso está muito me lembrando dos meus 8-10 anos, é sério... recebia esse tipo de dizer constantemente na escola. :lol:

nss caramba, super xingamentos hein. Que culpa eu tenho, eu não entendo a lógica vcs.

Muitas pessoas já foram punidas por menos. Bom, no pior dos casos, aquilo ali deveria no mínimo entrar em análise para averiguar e decidir se é passível de punição ou não.

Mandar alguém "tomar no cu" é passível de punição? Não sei, talvez.
Chamar alguém de "nerdzinho" ofende a honra? Não sei, talvez.
O cara pediu minha cabeça pra moderação 2 VEZES e vc acha que eu devo me comportar como? Ficar calado? JAMAIS!

Vamos imaginar dois desfechos:

"O Chiclete 'pede sua cabeça' pra moderação 2x"

Opção 1: você deixa por isso mesmo e não metralha ele com ofensas.
Opção 2: você metralha ele com ofensas.

Na primeira opção, você poupa tempo e mantém sua dignidade ao menos naquele momento. No segundo caso você perde tempo e transparece uma personalidade obtusa e ignorante. Meu ponto é: não faça coisas que são insignificantes, insultar ele não vai mudar nada e isso dará ainda mais razão a ele, nós não estamos na Primeira Guerra Mundial ou em um ringue de UFC.

Não concorda? Prove-me que estou errado.

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

Sim, este é o comentário maduro a se fazer. Já parou para pensar que ninguém pediu sua opinião quando fez tantos tópicos atacando outros usuários ou discutindo com eles? Usando de vários nomes e palavras chulas, chamando de cobra ou até mesmo reclamando da conduta.

- Mikeias pediu a opinião de alguém quando era tóxico e discutia no fórum?
- Doton pediu a opinião de alguém quando era tóxico e discutia no fórum?
- Algum dos dois pediu a sua opinião quando o mesmo os usou em suas reclamações?

Somos todos usuários e temos direito de nos expressarmos onde quer que seja. Tanto que a sua atual situação provém disso.
Pelo menos quando questionei o antigo Doton, ele teve a capacidade de argumentar e colocar seus pontos na mesa.

Eu prefiro não me envolver nesses debates quando tem tantas pessoas, mas nem por isso ficarei calado quanto a certos comportamentos e o tópico muito menos o pertence. Se você começar uma discussão aqui, abstenho-me e digo que prefiro ter uma conversa adulta independente da rispidez.

Última edição por Crimson Lilac em 31/5/2021, 23:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rin. escreveu:
Mandar alguém "tomar no cu" é passível de punição? Não sei, talvez.

Primeiro vai ter que provar isso, depois conversamos! :kyo2:

@Crimson Lilac hm é mesmo? :esqueletop: que legal :barry:

more_horiz
Sobre o ''tomar em tal lugar'' já o vi fazer isso em um tópico de sua antiga conta. Ele fez uma pergunta e após os membros responderem, colocou em spoiler ''vão todos vocês tomar no...'' ou algo assim. O rapaz se exalta.

O daria a cor vermelha e o elemento fogo.

more_horiz
@Crimson Lilac sai do personagem, fica aí fingindo de "santinho do pau oco, na verdade" pra ganhar a vaga na moderação. :ikemoto: :kyo2:

more_horiz
@ShikigamiNoMai impressão minha ou você virou personagem? Estou pensativa agora...

:gloria:

more_horiz
Meus amigos, por gentileza, deitem-se em vossas camas e sonhem com uma sublime árvore de cerejeira o quanto antes.

Cada um de vocês merece uma boa noite de sono, não se estressar com conflitos triviais.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
@ShikigamiNoMai impressão minha ou você virou personagem? Estou pensativa agora...

:gloria:

Personagem de quem?

@Tsukishima Kei eu gosto é de ver o "pau torar" mesmo!

more_horiz
Tsukishima Kei escreveu:
Meus amigos, por gentileza, deitem-se em vossas camas e sonhem com uma sublime árvore de cerejeira o quanto antes.

Cada um de vocês merece uma boa noite de sono, não se estressar com conflitos triviais.

Jardim das Árvores Salas Gêmeas serve? :

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Uma você errou

Como disses? Vcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente? - Página 3 3359437887

more_horiz
@ShikigamiNoMai não sei, seus post estão parecendo bait na minha óptica. Parecido com os que o Itax fazia. Mas pode ser só o meu consciente mesmo, ou não.....................

more_horiz
Rin. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Uma você errou

Como disses? Vcs são a favor da staff banir o Shikigami ou dele se retirar do fórum permanentemente? - Página 3 3359437887

Tinha um usuário peculiar de nome composto que você pensou ser o Café K

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Ué? Qual? Não recordo-me disso.

more_horiz
Rin. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Ué? Qual? Não recordo-me disso.

Era Fogos ou Fobos algumas coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos