Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais? EmptyQuando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais?

more_horiz
Eu desejo do fundo do meu coração que vocês JAMAIS tenham algum parente, ou vocês mesmos sofram tais problemas um dia.

Mas se fosse só pra vocês provarem do próprio veneno... não, não posso desejar para ninguém.

Vocês se acham os gostosões zoando ne? Se eu começar a falar os podres de alguns aqui vcs vão ter é vergonha, e ver que alguém com problemas mentais é muito melhor pessoa que vocês. Disgusting!

descriptionQuando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais? EmptyRe: Quando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais?

more_horiz
Contextualize.

descriptionQuando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais? EmptyRe: Quando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais?

more_horiz
Não precisa contextualizar, mas acontece principalmente aqui no meio "geek / nerd". Só olhar os tópicos recentes, especialmente hoje tivemos uns 2, sendo um zombando de problemas graves e outro com comentários sem noção.

Se ninguém fizer nada isso vai se passar como algo legal, cool, "haha" de se fazer.

more_horiz
Não entendo como alguém usa de ''geek/nerd'' para colocar um estigma ou usa de ''nerdzinho'' para ofender alguém, mas enfim.
Pelo que pude notar, não teve tópicos zoando nenhum problema mental e esta sua visão não vai de acordo com o que já disse contra um certo outro distúrbio.

more_horiz
Analise

https://www.forumnsanimes.com/t93766-por-que-voces-insistem-em-discutir-com-deficiente

more_horiz
Quando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais? 52vg09

Não pera,essa indireta foi pra mim.

Eu pessoalmente nunca disse que pessoa com borderline é ruim ou lixo,eu só disse que preferia não casar com uma,até porque eu não teria paciência para lidar com as mudanças repentinas de humor da pessoa num casamento,além de que a chance da garota pedir divorcio seria alta,não quero perder metade da graça que eu ganhei com O Refugiado (por falar nisso já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado )

Já leu O Refugiado ?

Quando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Comando eu te respondi lá no outro tópico.

more_horiz
Chega um monte de notificações do @Usuário Mascarado aqui mas eu não vejo nada. Vai entender, de certo ele apagou, ne? :kyo2:

more_horiz
Só me questiono se pra vc esse fórum tem pedófilos, psicofóbicos e etc, e até sofreu bullying nele no passado pelo oq já ouvi, pq continua aqui?

more_horiz
Olha, agora sim ele deixou. :GG: Achei que tinha sla, me bloqueado de alguma maneira que não consigo ver.

Sobre sua pergunta: https://www.forumnsanimes.com/t93749-conte-me-o-que-o-forum-ns-representa-verdadeiramente-para-voce#1640492

more_horiz
"Um lugar cheio de gente esquisita tentando se encaixar e falando de anime :GG:

De toda forma eu cresci visitando esse lugar, logo é meio difícil deixar de estar aqui. Vou chorar."

"cresceu visitando esse lugar" Sim, mas sofrendo bullying do fórum inteiro pelo oq já ouvi

Acha que eu não contatei gente da antiga? Ouvi que vc sofria bullying do fórum inteiro

Não posso afirmar, mas foi oque eu ouvi

more_horiz
Para de stalkear c4r41. :pat:

Enfim, eu era muitoooo pior que hoje. Entendo algumas coisas que não deveriam se repetir. Mas ainda sou um ser humano em evolução e estou aprendendo com meus erros.

more_horiz
Usar a palavra "deficiente" como termo pejorativo é bem ridículo mesmo, na vdd o uso comum da palavra já é ridículo, como quando se referem à "pessoa deficiente" e não "pessoa com deficiência"
Mas também ñ é legal chegar logo criticando, as vezes a pessoa ñ tem esse tipo de informação, alertar pode ser o bastante pra q não se repita
:dolly:

more_horiz

Mas ainda sou um ser humano em evolução e estou aprendendo com meus erros.

Quando vocês vão ter a responsabilidade social e parar de zoar problemas mentais? Images?q=tbn:ANd9GcQezkfrwx0CoJIVZAOgyRmiSLznDkpRfrT8Hg&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos