Que isso mano kkkk
Ah, sim! E pode fazer um comentário me afrontando ao seu bel prazer, só vai provar meu ponto, que você é um moleque mimado com arrumação mental símile a de um adolescente de 15 anos, e sempre que constestado pela razão, irá ficar fazendo birra e jogando insultos ao ar imoderadamente.
Não liguem para o menino Kel G, vocês não sabem que ele possui um crítico complexo de superioridade? Já que ele está sempre errado e nunca fundamenta seus dizeres, ele precisa caracterizar-se como superior e dizer que todos são desprovidos de competência cognitiva para sentir-se acima na discussão.
Talvez ele note que possui atos e pensamentos banais, e tente compensar com esse sentimento de superioridade, vai entender um ser tão complexo e indeciso quanto ele.
Em muitas discussões com o Kel nos tópicos que já enviei, a comentários falando "Não tem perseguição nenhuma se tratar mano sério, você precisa de ajudar mesmo" "Você precisa de um médico"
Porém, pelo menos da minha parte eu não fiz nenhum comentário assim membro Kel com intuito de ofender ele e não me lembro de ter visto nenhum
Nos tópicos em alguns comentários é citado por algumas pessoas que elas acreditam que o Kel precisa ir se tratar e ter problemas mentais. Porém, em nenhum momento que me lembre de ter visto, algum fora o Jorge utilizou isso com teor provocativo ou ofensivo
nos tópicos que enviei alguns membros comentam que creem que ele(Kel) precisa ir se tratar ou tem algum problema, oque é algo ao meu ver que sem teor provocativo ou ofensivo é natural comentar: O mesmo Alegou surtos de ansiedade em um do tópicos por uma perseguição que como você citou, nem tem provas concretas. Então sem teor ofensivo ou provocativo creio que seja natural falar isso, e não vi nenhum comentário tentando ofende lo ou provoca lo relacionado ao assunto fora aquele do Jorge falando de Bullying
Rhaizen escreveu:Sobre o membro @Usuário Mascarado.Em muitas discussões com o Kel nos tópicos que já enviei, a comentários falando "Não tem perseguição nenhuma se tratar mano sério, você precisa de ajudar mesmo" "Você precisa de um médico"
Dada a situação de claro conhecimento do membro @Usuário Mascarado com o membro @ShikigamiNoMai aqui contaria uma ofensa direta. Em vários posts já foi visto que eles se conhecem e se falavam, contudo não se sabe exatamente o que se falavam e nem interessa para o fórum em questão. Porém, isso serve de argumento quando todos sabem disso e vem um comentário direto falando que ele precisa se tratar.
Como citado nessas mensagens, que não tem fonte específica para corroborar o argumento do requerente, isso torna-se inválido. Ambos os membros @Usuário Mascarado e @ShikigamiNoMai podem trazer provas que acentuem seus pontos, agora é a hora disso e aquele que não trazer em até o prazo estipulado pelo @Wick será dado como sem provas para essas questões citadas.Porém, pelo menos da minha parte eu não fiz nenhum comentário assim membro Kel com intuito de ofender ele e não me lembro de ter visto nenhum
Novamente links para os tópicos ou links acompanhados de citações se fazem necessários.Nos tópicos em alguns comentários é citado por algumas pessoas que elas acreditam que o Kel precisa ir se tratar e ter problemas mentais. Porém, em nenhum momento que me lembre de ter visto, algum fora o Jorge utilizou isso com teor provocativo ou ofensivonos tópicos que enviei alguns membros comentam que creem que ele(Kel) precisa ir se tratar ou tem algum problema, oque é algo ao meu ver que sem teor provocativo ou ofensivo é natural comentar: O mesmo Alegou surtos de ansiedade em um do tópicos por uma perseguição que como você citou, nem tem provas concretas. Então sem teor ofensivo ou provocativo creio que seja natural falar isso, e não vi nenhum comentário tentando ofende lo ou provoca lo relacionado ao assunto fora aquele do Jorge falando de Bullying
Aqui referiu-se ao tópico em questão e deu sua opinião.
Na parte que destaquei em negrito, fica a concordância de que se usa o próprio argumento do mencionado (Kel, isso é, @ShikigamiNoMai ) em favor de seus próprios, sendo assim, não constaria como ofensa direta, mas sim soando como provocação.
Afim de averiguar para melhor validar seus argumentos gostaria de ir no tópico em específico para entender completamente a situação. Peço para que o @Usuário Mascarado poste um comentário com os links para eu possa ir ver antes de finalizar meu comentário explicando todos os porquês e citando as regras envolvidas ou possivelmente envolvidas no caso.
Em qualquer acusação que quiserem meu ponto de vista em definitivo deverá vir acompanhada de links como provas para que assegurem seus argumentos. Quaisquer argumentos ditos na hora sem auxílio de provas poderão ser falácias ou frases distorcidas que auxiliem o argumentador. No caso do @Rin. os posts referidos foram os que estavam no próprio comentário do @Wick , administrador, sendo assim, aceitos como argumento.
Eu ia te xingar muito forte agora, mas decidi não somente para manter minha conta. doente