Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

+6
Jorge Joestar
Kurama
SenjuIchizoku
Jony
Wick
Comando Omega
10 participantes

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Fórum NS em 2021... :lol:

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Boa noite, @Wick. Agradeço por responder às denúncias e pelo convite pra eu vir aqui me pronunciar.

O membro Jorge não possui qualquer vínculo comigo e não afirmou "nós" em meu consenso, portanto, não me representa e não fala no meu lugar. E também não compactuei com nenhum de seus posts ou tópicos se referindo ao membro ShikigamiNoMai como um doente, todos esses comportamentos foram apenas atitudes que o membro tomou de forma independente.

Sobre eu ter mandado o membro ShikigamiNoMai ir tomar um remédio, eu acho importante já começar frisando que essa foi só uma frase curta e que não tinha nenhum objetivo muito especial ou especificação de contexto ali. Remédio pra que? Que transtorno? Houve sequer menção de um transtorno? Não, foi simplesmente uma frase boba que normalmente se diz quando se vê alguém totalmente surtado por alguma besteira. E como você mesmo disse, coisas como "seu doente mental" faladas da boca pra fora, sem a clara intenção de realmente por a pessoa como aquilo, são dificilmente puníveis. Tanto é que ele já denunciou isso e não foi acatado por não infringir as regras.

Acontece que essa era uma resposta a um trecho onde ele estava me xingando e mostrando um comportamento de alguém que facilmente se irrita, isso me remete ao estresse. Eu não havia achado aquilo tão atípico, tanto é que em momento nenhum tratei ele como se fosse alguém diferente ou tentei desvalidar-lo com a ideia de um transtorno mental sério, não defendi que ele tem e nem sequer mencionei um.

Digo mais, o membro quer reclamar disso, mas então ele faz um post pra um membro dizendo isso:

Eu ia te xingar muito forte agora, mas decidi não somente para manter minha conta. doente


Link: https://www.forumnsanimes.com/t85628-transtorno-de-personalidade-borderline-o-outro-mal-do-seculo#1640786

Contraditório, não? Mas não era ele quem havia criado um tópico pra falar mal de pessoas que usam doença mental de forma pejorativa?

Portanto, se alguém aqui for punido por esse tipo de coisa, ele também vai.

Outra coisa é a forma constante e repetitiva com que esse membro vem simplesmente ATORMENTANDO ao longo do tempo os usuários com acusações e provocações em tópicos totalmente aleatórios e sem nenhum propósito. Mas esse eu não sei se você por questão de senso, iria levar isso em conta mesmo sendo algo bem mais tóxico do que apenas xingamentos, onde ele ganha uma brecha nas regras pra continuar fazendo e cada hora ele encontra um alvo diferente, alguns membros aqui além de mim próprio são testemunhas de tal coisa. Por essa incerteza, irei deixar isso em segundo plano por enquanto.

Última edição por Rising Soul em Qui 03 Jun 2021, 00:25, editado 2 vez(es)

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Não acham que estão pegando um pouco pesado demais? Tá certo que as vezes dá pra ter raiva de outros users, mas 10 min e passa, essas tretinhas de um querer banir o outro é meio feio na minha opinião.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Eu não acredito que o Lobão perdeu umas 4h de vida escrevendo um texto desses sobre essa confusão do tal do Shikagami.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Eu não acredito que o Lobão perdeu umas 4h de vida escrevendo um texto desses sobre essa confusão do tal do Shikagami.


Cuidado, ele vai reduzir você por desacato a autoridade. Esse é um tópico sério para se discutir sobre o caso. Beijos,

Maria Ângela.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Depende do nível de datilografia dele. Percebe-se que é o jeito do user.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Esse caos todinho no fórum rolou onde e quando que não vi? Caralho, que treta cabulosa é essa que até a personificação da paciência "Crimson" tá envolvido?








SE O MUNDO É UM GRANDE FILHO DA PUTA COM VOCÊ, EXPLODA-O!!!

Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 Image169

Não diga nada!! :

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Esse caos todinho no fórum rolou onde e quando que não vi? Caralho, que treta cabulosa é essa que até a personificação da paciência "Crimson" tá envolvido?







SE O MUNDO É UM GRANDE FILHO DA PUTA COM VOCÊ, EXPLODA-O!!!

Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 Image169

Não diga nada!! :


Todo dia, sempre envolvendo o mesmo usuário. O Shikigami merece ser uma lenda aqui no fórum, como o deus do caos, o indivíduo conseguiu arrumar atritos com um dos membros mais cordiais do recinto, obviamente fazendo alusão ao Lilac. :lol:

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Rin. escreveu:
BitterWoman escreveu:
Esse caos todinho no fórum rolou onde e quando que não vi? Caralho, que treta cabulosa é essa que até a personificação da paciência "Crimson" tá envolvido?






SE O MUNDO É UM GRANDE FILHO DA PUTA COM VOCÊ, EXPLODA-O!!!

Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 Image169

Não diga nada!! :


Todo dia, sempre envolvendo o mesmo usuário. O Shikigami merece ser uma lenda aqui no fórum, como o deus do caos, o indivíduo conseguiu arrumar atritos com um dos membros mais cordiais do recinto, obviamente fazendo alusão ao Lilac. :lol:


Pra falar a verdade essa saga foi bem curta em comparação a Saga Dotonuser,no mais vamos ver quem vai ser o próximo grande vilão do fórum :gato:

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Eu tô lendo os inúmeros tópicos na área referente ao Kel G (???) e tô ficando mal, cara. Não sei nem o que dizer sobre a dimensão que isso chegou, me lembra o qual injusta e desrespeitosa eu fui na treta com a Beauty por achá-la prepotente e com mania de perseguição, quando tudo que ela queria era não prosseguir naquela discussão comigo (ou ser citada por mim em discussões com outros membros em um tom negativo) e mesmo assim continei forçando aquilo.

Não tenho todos os detalhes em mãos para entender quem está certo ou errado, mas, por favor; parem com esses tipos de tópicos e comentários. Quando um lado resolve abaixar as armas, não há porque continuar atacando, ou nesse caso, criando tópicos questionando os problema mentais do outro (algo que não compete a ninguém aqui). Se alguém se sente pessoalmente ofendido ou lesado pelo dito cujo em tópicos e discussões que ele cria, repasse para moderação analisar e aplicar as devidas punições, mas evitem dar continuidade a isso.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
@Rising Soul respondeu de forma direta e clara. Não vejo problemas aqui.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Esse tópico todo é um circo, exceto a moderação em exercício de sua função.

descriptionCaso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]  - Página 3 EmptyRe: Caso ShikigamiNoMai (denunciado). Membro Jorge denunciado autonomamente. [Denúncia Pública acatada pela Administração Geral]

more_horiz
Essa área OFF TOPIC é uma piada :horak:

Não consigo conter o riso toda vez que entro aqui, pois tem cada figura; cada tópico; cada comentário, que eu vou te contar!

@Jorge Joestar, tu é um cara bacana e maduro, não deveria estar se envolvendo com estes tipos medíocres e infantiloides. Tu é melhor que isso, se valorize, tenha mais amor-próprio.

Eu vejo que aqui tem muita gente solitária e com carência de atenção, por isso ficam tentando chamar a atenção com futilidades e polêmicas bobas, causando apenas para chamar atenção e ter seus 15 minutos de fama. A essas pessoas, meu conselho é que arranje uma namorada ou namorado, procure fazer sexo de vez em quando, se masturbe de vez em quando ou vá ler um bom livro de literatura nacional. Eu, particularmente, não dou atenção a estes tipos deploráveis, pois o que mais querem é atenção. Talvez isso seja caso de psicólogo!

Essa área OFF TOPIC é medíocre e deprimente, é de causar vergonha alheia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos