Jorge Kel G escreveu: Teorize o que quiser Wick-san.
Eu iria responder sobre o Yata em inglês e devo te dizer que não é sobre ser gringo fake, é somente uma estratégia pessoal para que eu me aprimorasse na língua, feliz? E bem, se você fugiu da discussão quando ela estava começando e fica insistindo em dizer que meu ponto central era de que eu queria dizer que o mangá cômico era um remake do duelo, imagine se eu tentasse me comunicar em inglês. Se os meus professores falharam na minha educação, você nestes dias me comprovou que sequer teve um e infelizmente demonstrou ser mais um perdido naquelas estatísticas de que nos revelam o estado da educação brasileira.
Felizmente, você editou seu comentário e devo te dizer que escapou do fato de que ele soou primariamente como uma pérola. Enfim, chega de "bater em cachorro morto", abra uma votação e irá concluir que somente você considera Itachi um Deus, todo o fórum, a maioria dos membros sabe muito bem que Yata não é invencível e aquela frase do Zetsu não passa de hipérbole, aceite!
Durma com esse fato, Kirin foi eficaz e minha teoria de que outros elementos naturais seriam foi bem fundamentada, maioria dos membros lúcidos concordam que o Chou Shinra Tensei também seria efetivo, somente o Wick e outros gatos pingados relutam e contra este fato e poucos tentam mostrar uma visão contrária como eu, porque no auge da argumentação você irá correr como um garotinho e irá apelar para distorção, bem como pedir para que ignorem a outra via de debate. Passar bem!
Dia 3 de Junho! Hein?! Quero minha medalha, você tá no meu bolso.
Você usou uma imagem de péssima qualidade ao me reduzir 50 pontos e eu nem fiz nada daquilo que você citou Wick. Simplesmente alegou algo para banir a conta Kauan Mesquita e ainda excluiu o comentário para que ninguém visse sua face de autoritário ao constatar que o mesmo não continha razões para redução.
- Kawan.
Claro. Foi bem fundamentada em spinoffs de comédia do assistente do Kishimoto. Deve ser triste jogar tanto pra plateia e mesmo assim, volta e meia, levar patada dos outros. Não sei como você aguenta, mas boa sorte com seus spinoffs.
Bem, não vou debater minha educação aqui. Quantos amigos ou família de pessoas daqui não terminaram alguma fase do ensino, muitas vezes por estar sobrecarregado de outras responsabilidades? Muitas pessoas que estão "perdidas nas estatísticas" da educação brasileira são inteligentes e merecem respeito. Mas é lógico que uma figura mesquinha que ficava se fazendo de gringo vai se referir dessa forma aos alunos, desprezando pessoas que ela nem conhece e que nem estão aqui para se defender.
É o símbolo da sua bizarrice, isso e essas frases estúpidas e delirantes de "eu sou o vencedor", "me dê uma medalha", "durma com essa", enquanto argumenta em cima de spinoffs de comedias de um assistente do Kishimoto. Você fala muito em fazer votações. Abra uma para saber o que as pessoas acham sobre isso. Receberá uma péssima notícia.
Isso para não acrescentar que essas pessoas que você desdenha covardemente, "perdidas nas estatísticas da educação brasileira", muitas vezes são crianças e adolescentes. E muitas vezes, essas crianças e adolescentes não tiveram uma orientação adequada. Mas ainda sim, tem que ser denegridas pelo mimadinho do Kauan Mesquita, que não sabe nem a semântica de palavras simples como "inteligência" e mesmo assim se acha o máximo. Vai ver é por isso que você tem tanta necessidade de se autoafirmar. Lá no fundo você deve reconhecer que não é brilhante.