Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

+4
Jorge KG
Crimson Lilac
Wick
Maria Ângela
8 participantes

descriptiontópico - Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Hoje, às 20:12 do dia 02/06/2021, é impossível acessar um tópico que criei anteriormente contestando as regras do fórum. Aparentemente, o nosso querido administrador geral, SILENCIOU minha contestação. Venho cobrar transparência no caso para esclarecer o porquê meu tópico é excluído, enquanto outros criados com intenção de distúrbio da paz são mantidos.

https://www.forumnsanimes.com/t93571-as-regras-desse-forum-e-uma-piada-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#1638796

Isso é muito sério! O responsável pelo arquivamento do tópico sequer me mandou uma PM para esclarecer os fatos.

descriptiontópico - Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Bem, eu não sou o "querido" administrador geral de ninguém por aqui.

Esclarecido isso, a denúncia feita no tópico foi tratada e resolvida, em primeiro lugar. Tópico que, por sinal, reclamava sobre uma redução que foi bem aplicada (as regras exemplificam diretamente a conduta de usar asteriscos), e concatenava isso com a conclusão de que "tudo isso aqui é patético". Além de, como está no próprio título, tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe, em que se fundam todo trabalho que a gente desempenha.

Isso tudo, se somado, torna o tópico claramente desrespeitoso e sem a civilidade necessária ao se dirigir aos membros da equipe em exercício da função.

descriptiontópico - Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
@Wick foi resolvida para você. Vocês tinham que no mínimo me deixarem ciente no tópico ou via MP sobre o porque de meu tópico foi encerrado.
tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe

Wick, me ensine, por favor, como me referir às regras do fórum sem ser desrespeitosa. Eu jamais tive intenção de ferir a honra da mesma, mas toda conduta ética e de regras é passível de críticas, e eu utilizei do meu direito de membro desse recinto para expressar minha indignação.

Isso tudo, se somado, torna o tópico claramente desrespeitoso e sem a civilidade necessária ao se dirigir aos membros da equipe em exercício da função.

Porque você não toma a mesma iniciativa em outros tópicos? Parece que você tem certa seletividade quanto se trata de aplicação em punições. Todos os tópicos abaixo são desrespeitosos e há falta de civilidade:
https://www.forumnsanimes.com/t93794-vc-acha-o-shikigaminomai-narcicista - o membro Shikigami não está mais presente no recinto e fazer alusões falaciosas sobre ele não é legal. Faltou civilidade e respeito.
https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus - Membros comemoram a saída do Shikigami e criam um ambiente tóxico aqui no fórum. Faltou civilidade e respeito.

E outra, eu nunca usei NENHUMA palavra de baixo calão EM MOMENTO ALGUM no tópico. Enquanto isso, os membros aqui continuam trocando xingamentos gratuitos entre si. Porque, Wick? Porque a palavra "patético" te incomoda, enquanto outras usadas frequentemente aqui como: mamista, ornitorrinco (usam essa aqui para se aludir a membros!), etc não chamam sua atenção?

Esclarecimentos por favor, @Wick.

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Mensagem retirada do ar

Na próxima vez que eu for criticar as regras do fórum, vou começar com um "Queridas regras do fórum, estou descontente com vocês hoje." Talvez assim o Wick não me acuse de "tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe, em que se fundam todo trabalho que a gente desempenha".

Bom, eu jamais iria querer despeitar os moderadores e o código de ética do fórum, então estou aguardando o Wick me falar qual(is) pronomes de usar para me referir as regras.
Spoilers: já sabemos que não pode ser "patética".

:(

more_horiz
Lembro que o tópico do Aqui Jaz ShinobiNoKami foi arquivado por motivos semelhantes.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
@Wick foi resolvida para você. Vocês tinham que no mínimo me deixarem ciente no tópico ou via MP sobre o porque de meu tópico foi encerrado.
tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe

Wick, me ensine, por favor, como me referir às regras do fórum sem ser desrespeitosa. Eu jamais tive intenção de ferir a honra da mesma, mas toda conduta ética e de regras é passível de críticas, e eu utilizei do meu direito de membro desse recinto para expressar minha indignação.

Porque você não toma a mesma iniciativa em outros tópicos? Parece que você tem certa seletividade quanto se trata de aplicação em punições. Todos os tópicos abaixo são desrespeitosos e há falta de civilidade:
https://www.forumnsanimes.com/t93794-vc-acha-o-shikigaminomai-narcicista - o membro Shikigami não está mais presente no recinto e fazer alusões falaciosas sobre ele não é legal. Faltou civilidade e respeito.
https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus - Membros comemoram a saída do Shikigami e criam um ambiente tóxico aqui no fórum. Faltou civilidade e respeito.

E outra, eu nunca usei NENHUMA palavra de baixo calão EM MOMENTO ALGUM no tópico. Enquanto isso, os membros aqui continuam trocando xingamentos gratuitos entre si. Porque, Wick? Porque a palavra "patético" te incomoda, enquanto outras usadas frequentemente aqui como: mamista, ornitorrinco (usam essa aqui para se aludir a membros!), etc não chamam sua atenção?

Esclarecimentos por favor, @Wick.

Simplesmente é irrelevante a presença de palavras de baixo calão, já que esse não foi o motivo do arquivamento. A conduta desrespeitosa foi expressamente caracterizada assim pelo conjunto completo do tópico, que não só dizia que as regras são uma piada, como também concatenava o fato de "tudo isso aqui ser patético" com a atitude dos moderadores do fórum. Para não ter seus tópicos removidos, basta agir com civilidade. Estes devem ser especialmente respeitados, pois se trata de respeitar o ordenamento do fórum e suas autoridades que têm deveres adicionais que os membros não têm e estão exercendo à função de staff, que deve ser levada a sério.

Não se trata de seletividade e sim de cumprimento ao Código dos Membros, que expressamente confere prerrogativas diferentes aos staffers em exercício da função e os membros comuns. Os tópicos não foram removidos porque, embora falte civilidade, a civilidade não é requisito da permanência de um tópico, exceto quando está se dirigindo aos staffers em exercício da função.

more_horiz
> Palavras de baixo calão: ok
> Chamar a conduta da moderação de patética em tópico para criticar a conduta da moderação: REAL SHIT

more_horiz
Querida @Maria Ângela, percebo que estás muito infeliz neste fórum de animê/mangá.

Meu conselho é que encerres tua conta de vez aqui (exclusão sumária da conta).

Esse fórum não te merece, pois não está a tua altura, não te valoriza, não te dá o devido respeito e crédito.

Portanto, vá embora dele sem olhar para trás.

Eu também estou começando a ficar de saco cheio daqui. Logo estarei me indo de vez!

more_horiz
Hipérion, você está deveras correto.

more_horiz
Hipérion escreveu:
Querida @Maria Ângela, percebo que estás muito infeliz neste fórum de animê/mangá.

Meu conselho é que encerres tua conta de vez aqui (exclusão sumária da conta).

Esse fórum não te merece, pois não está a tua altura, não te valoriza, não te dá o devido respeito e crédito.

Portanto, vá embora dele sem olhar para trás.

Eu também estou começando a ficar de saco cheio daqui. Logo estarei me indo de vez!

Boa tarde, phisikys.

Bom ver que continua voltando ao fórum com novas contas ao longo dos tempos, mesmo após 7 anos que você disse que iria sair. Deve ser extremamente difícil se desapegar daqui. Como profundo conhecedor desse lugar, entendo perfeitamente.

Não se preocupe, é uma satisfação ver você por aqui de novo e de novo, ao longo das eras, e de saber que o pessoal parou de pegar no seu pé pelo incidente com o IceWings. Quem não é das antigas, não sabe, pelo visto. Que bom pra você. Manterei assim. Apenas lembre-se de que certas coisas nunca mudam. Eu ainda estou aqui e estou ciente de qual membro você é, mesmo após múltiplas trocas de conta e passagem de tempo.

Te desejo uma ótima estadia, você já é da casa.

Atenciosamente,
Administrador Geral.

Última edição por Wick em Sex 04 Jun 2021, 16:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hue, como assim tu revelou a conta original do fake? @Wick

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Não há fake se não há mais conta original. :1:

more_horiz
Wick escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Não há fake se não há mais conta original. :1:

Terei que discordar, mas não possuo argumento com páginas do mangá.
Essa tu levou.

more_horiz
Wick revelou a identidade por trás do Hipérion e demonstrou sua capacidade de ler através de contas dignas de um Administrador Geral no exercício de sua função.

@"Usuario Mascarado"
isso deve sanar sua dúvida sobre eu ser o Itax ou não.

Caso não, gostaria de propor algo inusitado porém possível dentro da consideração de muito vocês de migrarem para o Discord em grupos.

Proponho para você Chico, Wick e todos do fórum a participarem do grupo do Discord do qual o membro Café demonstrou pró-atividade em criar-lo e depois em chamada, convidar o membro Itax a participar de alguma forma da chamada em grupo, neste sentido, ficará provado que somos pessoas diferentes e com ideias diferentes pois seu nome já sugere culto ao Uchiha enquanto que eu Kauan Mesquita, tenho minhas próprias ideias.

Para isso, deixarei abaixo meu Discord PESSOAL.

Kauan Mesquita#0998

Após comprovado que somos pessoas diferentes, todos poderemos jogar Gartic se for da vontade dos membros com a excessão do membro non-grato, respeitando assim, as regras impostas pelo Tsushima Kei "Café".

Usuario Mascarado, aceita participar?

- Kawan Mesquita.

more_horiz
Que estranho, em whatsapp o Itax está usando a mesma foto que o "Jorge Kel G" :think:

Coincidencia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos