Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

+4
Jorge KG
Crimson Lilac
Wick
Maria Ângela
8 participantes

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Hoje, às 20:12 do dia 02/06/2021, é impossível acessar um tópico que criei anteriormente contestando as regras do fórum. Aparentemente, o nosso querido administrador geral, SILENCIOU minha contestação. Venho cobrar transparência no caso para esclarecer o porquê meu tópico é excluído, enquanto outros criados com intenção de distúrbio da paz são mantidos.

https://www.forumnsanimes.com/t93571-as-regras-desse-forum-e-uma-piada-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk#1638796


Isso é muito sério! O responsável pelo arquivamento do tópico sequer me mandou uma PM para esclarecer os fatos.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Bem, eu não sou o "querido" administrador geral de ninguém por aqui.

Esclarecido isso, a denúncia feita no tópico foi tratada e resolvida, em primeiro lugar. Tópico que, por sinal, reclamava sobre uma redução que foi bem aplicada (as regras exemplificam diretamente a conduta de usar asteriscos), e concatenava isso com a conclusão de que "tudo isso aqui é patético". Além de, como está no próprio título, tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe, em que se fundam todo trabalho que a gente desempenha.

Isso tudo, se somado, torna o tópico claramente desrespeitoso e sem a civilidade necessária ao se dirigir aos membros da equipe em exercício da função.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
@Wick foi resolvida para você. Vocês tinham que no mínimo me deixarem ciente no tópico ou via MP sobre o porque de meu tópico foi encerrado.
tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe



Wick, me ensine, por favor, como me referir às regras do fórum sem ser desrespeitosa. Eu jamais tive intenção de ferir a honra da mesma, mas toda conduta ética e de regras é passível de críticas, e eu utilizei do meu direito de membro desse recinto para expressar minha indignação.


Isso tudo, se somado, torna o tópico claramente desrespeitoso e sem a civilidade necessária ao se dirigir aos membros da equipe em exercício da função.


Porque você não toma a mesma iniciativa em outros tópicos? Parece que você tem certa seletividade quanto se trata de aplicação em punições. Todos os tópicos abaixo são desrespeitosos e há falta de civilidade:
https://www.forumnsanimes.com/t93794-vc-acha-o-shikigaminomai-narcicista - o membro Shikigami não está mais presente no recinto e fazer alusões falaciosas sobre ele não é legal. Faltou civilidade e respeito.
https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus - Membros comemoram a saída do Shikigami e criam um ambiente tóxico aqui no fórum. Faltou civilidade e respeito.

E outra, eu nunca usei NENHUMA palavra de baixo calão EM MOMENTO ALGUM no tópico. Enquanto isso, os membros aqui continuam trocando xingamentos gratuitos entre si. Porque, Wick? Porque a palavra "patético" te incomoda, enquanto outras usadas frequentemente aqui como: mamista, ornitorrinco (usam essa aqui para se aludir a membros!), etc não chamam sua atenção?

Esclarecimentos por favor, @Wick.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Kauan Mesquita escreveu:
Mensagem retirada do ar


Na próxima vez que eu for criticar as regras do fórum, vou começar com um "Queridas regras do fórum, estou descontente com vocês hoje." Talvez assim o Wick não me acuse de "tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe, em que se fundam todo trabalho que a gente desempenha".

Bom, eu jamais iria querer despeitar os moderadores e o código de ética do fórum, então estou aguardando o Wick me falar qual(is) pronomes de usar para me referir as regras.
Spoilers: já sabemos que não pode ser "patética".

:(

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Lembro que o tópico do Aqui Jaz ShinobiNoKami foi arquivado por motivos semelhantes.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
@Wick foi resolvida para você. Vocês tinham que no mínimo me deixarem ciente no tópico ou via MP sobre o porque de meu tópico foi encerrado.
tratar com desrespeito o principal dispositivo de aplicação de regras da equipe



Wick, me ensine, por favor, como me referir às regras do fórum sem ser desrespeitosa. Eu jamais tive intenção de ferir a honra da mesma, mas toda conduta ética e de regras é passível de críticas, e eu utilizei do meu direito de membro desse recinto para expressar minha indignação.


Isso tudo, se somado, torna o tópico claramente desrespeitoso e sem a civilidade necessária ao se dirigir aos membros da equipe em exercício da função.


Porque você não toma a mesma iniciativa em outros tópicos? Parece que você tem certa seletividade quanto se trata de aplicação em punições. Todos os tópicos abaixo são desrespeitosos e há falta de civilidade:
https://www.forumnsanimes.com/t93794-vc-acha-o-shikigaminomai-narcicista - o membro Shikigami não está mais presente no recinto e fazer alusões falaciosas sobre ele não é legal. Faltou civilidade e respeito.
https://www.forumnsanimes.com/t93792-adeus - Membros comemoram a saída do Shikigami e criam um ambiente tóxico aqui no fórum. Faltou civilidade e respeito.

E outra, eu nunca usei NENHUMA palavra de baixo calão EM MOMENTO ALGUM no tópico. Enquanto isso, os membros aqui continuam trocando xingamentos gratuitos entre si. Porque, Wick? Porque a palavra "patético" te incomoda, enquanto outras usadas frequentemente aqui como: mamista, ornitorrinco (usam essa aqui para se aludir a membros!), etc não chamam sua atenção?

Esclarecimentos por favor, @Wick.


Simplesmente é irrelevante a presença de palavras de baixo calão, já que esse não foi o motivo do arquivamento. A conduta desrespeitosa foi expressamente caracterizada assim pelo conjunto completo do tópico, que não só dizia que as regras são uma piada, como também concatenava o fato de "tudo isso aqui ser patético" com a atitude dos moderadores do fórum. Para não ter seus tópicos removidos, basta agir com civilidade. Estes devem ser especialmente respeitados, pois se trata de respeitar o ordenamento do fórum e suas autoridades que têm deveres adicionais que os membros não têm e estão exercendo à função de staff, que deve ser levada a sério.

Não se trata de seletividade e sim de cumprimento ao Código dos Membros, que expressamente confere prerrogativas diferentes aos staffers em exercício da função e os membros comuns. Os tópicos não foram removidos porque, embora falte civilidade, a civilidade não é requisito da permanência de um tópico, exceto quando está se dirigindo aos staffers em exercício da função.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
> Palavras de baixo calão: ok
> Chamar a conduta da moderação de patética em tópico para criticar a conduta da moderação: REAL SHIT

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Querida @Maria Ângela, percebo que estás muito infeliz neste fórum de animê/mangá.

Meu conselho é que encerres tua conta de vez aqui (exclusão sumária da conta).

Esse fórum não te merece, pois não está a tua altura, não te valoriza, não te dá o devido respeito e crédito.

Portanto, vá embora dele sem olhar para trás.

Eu também estou começando a ficar de saco cheio daqui. Logo estarei me indo de vez!

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Hipérion, você está deveras correto.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Hipérion escreveu:
Querida @Maria Ângela, percebo que estás muito infeliz neste fórum de animê/mangá.

Meu conselho é que encerres tua conta de vez aqui (exclusão sumária da conta).

Esse fórum não te merece, pois não está a tua altura, não te valoriza, não te dá o devido respeito e crédito.

Portanto, vá embora dele sem olhar para trás.

Eu também estou começando a ficar de saco cheio daqui. Logo estarei me indo de vez!


Boa tarde, phisikys.

Bom ver que continua voltando ao fórum com novas contas ao longo dos tempos, mesmo após 7 anos que você disse que iria sair. Deve ser extremamente difícil se desapegar daqui. Como profundo conhecedor desse lugar, entendo perfeitamente.

Não se preocupe, é uma satisfação ver você por aqui de novo e de novo, ao longo das eras, e de saber que o pessoal parou de pegar no seu pé pelo incidente com o IceWings. Quem não é das antigas, não sabe, pelo visto. Que bom pra você. Manterei assim. Apenas lembre-se de que certas coisas nunca mudam. Eu ainda estou aqui e estou ciente de qual membro você é, mesmo após múltiplas trocas de conta e passagem de tempo.

Te desejo uma ótima estadia, você já é da casa.

Atenciosamente,
Administrador Geral.

Última edição por Wick em 4/6/2021, 16:42, editado 1 vez(es)

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Hue, como assim tu revelou a conta original do fake? @Wick

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue, como assim tu revelou a conta original do fake? @Wick


Não há fake se não há mais conta original. :1:

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Wick escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hue, como assim tu revelou a conta original do fake? @Wick


Não há fake se não há mais conta original. :1:

Terei que discordar, mas não possuo argumento com páginas do mangá.
Essa tu levou.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Wick revelou a identidade por trás do Hipérion e demonstrou sua capacidade de ler através de contas dignas de um Administrador Geral no exercício de sua função.

@"Usuario Mascarado"
isso deve sanar sua dúvida sobre eu ser o Itax ou não.

Caso não, gostaria de propor algo inusitado porém possível dentro da consideração de muito vocês de migrarem para o Discord em grupos.

Proponho para você Chico, Wick e todos do fórum a participarem do grupo do Discord do qual o membro Café demonstrou pró-atividade em criar-lo e depois em chamada, convidar o membro Itax a participar de alguma forma da chamada em grupo, neste sentido, ficará provado que somos pessoas diferentes e com ideias diferentes pois seu nome já sugere culto ao Uchiha enquanto que eu Kauan Mesquita, tenho minhas próprias ideias.

Para isso, deixarei abaixo meu Discord PESSOAL.

Kauan Mesquita#0998

Após comprovado que somos pessoas diferentes, todos poderemos jogar Gartic se for da vontade dos membros com a excessão do membro non-grato, respeitando assim, as regras impostas pelo Tsushima Kei "Café".

Usuario Mascarado, aceita participar?

- Kawan Mesquita.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Que estranho, em whatsapp o Itax está usando a mesma foto que o "Jorge Kel G" :think:


Coincidencia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos