Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

+4
Jorge KG
Crimson Lilac
Wick
Maria Ângela
8 participantes

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Ouvi dizer que ele até mesmo pede fotos de menor...
Tenho 82 anos mas somente 1.35cm de altura, logo me enquadro na situação.

Physiks quer umas fotos? Me mande mensagem privada, fica tranquilo.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Espera aí... O phisikys não era o Jorge que também foi o Chapéu de Palha?

 @BitterWoman  Jorge Joestar não tem nenhuma relação com o Phisikys, são apenas charás

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Ela está falando do nick do passado
Na verdade do nome do usuário ou como era conhecido.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Eu adoro Spinoza, como o Jorge.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Maria Ângela fez aniversário?


Ainda não. Coloquei a data errada, na verdade é nessa sexta feira, dia 11.

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
phisikys

Esse era ruim, agora entendi qual o do hiperion kkkk

descriptionPorque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?  - Página 3 EmptyRe: Porque meu tópico "as regras do fórum são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" foi excluído?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
phisikys

Esse era ruim, agora entendi qual o do hiperion kkkk


Veja pelo lado bom do cara pô kkkkk ele ensinou física para o Uman upar o Kisame e o Magneto nos tópicos kkkkk

Esse fórum é uma comédia. Só que o humor é negro. :ui:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos