Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pior Filme e Série

+2
Mr. Causality
DoraNãoCompreende
6 participantes

descriptionPior Filme e Série - Página 2 EmptyRe: Pior Filme e Série

more_horiz
Doton sobre qualquer filme: "Um bando de idiotas fazendo "X" coisa", "o típico personagem masculino bombado sendo fodao".

KKKKKKK.

more_horiz
????
Vc leu o que eu disse?

Existem ótimos filmes de ação, ótimos filmes de guerra, agora se vc é fã de stallone,Schwarzenegger,Norris e se sentiu mal por eu falar a verdade sobre a baixa capacidade de atuação dos seus ídolos aí eu não posso fazer nada colega.

Will Smith é um ótimo ator, já fez de tudo, esse sim sabe atuar.

Um ótimo filme que o Will fez é eu sou a lenda.

Outro exemplo de série de qualidade que mesmo apelando pro sexo e violência é Spartacus,retrata para nós como era Roma,os bacanais,orgias,a submissão feminina perante ao marido, a tirania romana e o gosto dos romanos por sangue que é registrado em diversas fontes históricas.

Agora coleguinha se vc gosta de um cara que só sabe atirar pra todo lado,ok é um gosto seu,mas não muda o fato de que vin diesel, stallone, Schwarzenegger,Chuck Norris são péssimos atores.

Até o the rock é um bom ator,o cara já fez todo tipo de papel,todo tipo de filme, ação, aventura, comédia etc.....

more_horiz
Se bem que o Stallone estava praticamente morando nas ruas antes de fazer Rocky 1 e o Arnold Schwarzenegger era fisiculturista antes de atuar

more_horiz
@Comando Omega

Exatamente, eles não são atores, é como eu pegar o Anderson Silva e colocar pra fazer filme, vai ficar um lixo.

Olha o exemplo da Pitty quando dublou mortal Kombat (dublagem tem que ter atuação pra quem n sabe),ficou um lixo.

more_horiz
Uma boa atuação vem com o tempo,compara só o stallone dos anos 70 com o dos 90.

more_horiz
Ele certamente deve ter melhorado, mas sinceramente n vejo ele como um ótimo ator.

A Sabrina Sato por exemplo como apresentadora melhorou bastante,porém ainda não é uma Ana Maria Braga ou glória Maria da vida.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos