Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 528 - Spoilers (Discussões)

+10
Santodeus Omnipotente
Uman
nejji hyuuga
vinicius moraes
namikaze_minato10
Will
Ray Uzumaki
Lelouch
armando30
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto 528 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 528 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Uchiha Hinata em Dom 20 Fev - 10:59, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 528 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 528 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o 527 foi esquisito, espero que o Kishimoto recupere da bebedeira para fazer o 528.
aquelas armas são demasiado ridículas até mesmo para a Manga NARUTO.

descriptionNaruto 528 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 528 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Estranho...

Aquela Cabaça achei ridícula,realmente algumas coisas não combinam com a serie Naruto.

more_horiz
é isso fugiu um pouco do padrão do anime mesmo sendo do rikudou está absurdo o poder daquelas armas vamos ver agora o próximo acho que vão destruir aquele cabaço para liberar as almas.

more_horiz
Bem as armas do rikudou senin eu não achei ABSURDAS, mais achei absurdo que alguem possa usalas com facilidade como Kin-Gin estão fazendo. Tipo essas armas deveriam ser LENDAS, ou então que pelo menos os dois irmãos poderiam usar cada um, uma arma e não usar as quatro devez, isso ficou quase impossivel de se usar.

Bem achei o manga + - tipo esses edo tenseis tão super dificeis de derrotar, mais se esses edo tensei tão tendo destaque, espero para ver como os outros edo tenseis como hizashi, dan, hanzou, Muu, iram se mostrar, eu fiquei com curiosidade para saber o porque da expressão que tsunade fez ao imaginar que Dan estava vivo, se ela teve essa reação quer dizer que Dan podera mostrar MUITO ainda, o mesmo de hizashi, e Muu, que foram os mostrados que mais apavoraram os kages pelas possiveis invocações.

Espero que o manga 528 seja bem melhor que esse, na verdade acho que vai acontecer alguma coisa na luta entra darui e os irmãos, ja que Darui, samui e atsui não se mostraram estar no nivel desses edo tenseis(pelo menos se não fosse edo tensei ficaria mais facil), esperando pra ver quem vai aparecer para ajudalos, mais tenho esperanças de que seja o trio Ino-shika-Cho.

E onde sera que estam os jinchurikis??

more_horiz
Bem este ultimo manga focou nesses irmão contra o darui,samui e atsui,como falado não esta no nivel dos irmãos,esse itens misticos do Rikudou q eles possuem são apelões,pois vai no ponto fraco de qualquer humano,a alma,o fato de eles usarem a bem foi o q o Raikage explicou,nenhum humano qualquer poderia usalas por mto tempo,mas os irmãos tem o chakra da kyuubi,assim ta explicado(ficar 2 semanas no estomago da kyuubi e sobreviver,ten q explicar melhor isso dp)e como eles tem 4 dos 5 itens,acho q o 5 deve ser o leque do madara,onde estes 5 itens formam um dos 6 caminhos do Rikudou sennin.

Boa pergunta,acho q eles serão os edos principais afinal de contas!!!

Naruto 528 - Spoilers (Discussões) 30201711

more_horiz
o manga foi realmente ruim mas não tenho do que reclamar pois hoje teve dois episodios que não eram filler :Narguile:
acho que não demora muito não pra aparece a luta do sasuke e do raikage.

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
Bem este ultimo manga focou nesses irmão contra o darui,samui e atsui,como falado não esta no nivel dos irmãos,esse itens misticos do Rikudou q eles possuem são apelões,pois vai no ponto fraco de qualquer humano,a alma,o fato de eles usarem a bem foi o q o Raikage explicou,nenhum humano qualquer poderia usalas por mto tempo,mas os irmãos tem o chakra da kyuubi,assim ta explicado(ficar 2 semanas no estomago da kyuubi e sobreviver,ten q explicar melhor isso dp)e como eles tem 4 dos 5 itens,acho q o 5 deve ser o leque do madara,onde estes 5 itens formam um dos 6 caminhos do Rikudou sennin.

Boa pergunta,acho q eles serão os edos principais afinal de contas!!!

Naruto 528 - Spoilers (Discussões) 30201711

Bem os jinchurikis eu acredito que tenha duas opções, lutar contra o time de kurotsuchi, quer dizer neji e os outros. Ou enfrentar Gaara e os outros junto com os antigos kages, mais eu acredito que na verdade pode ter uma batalha contra o time de kurotsuchi.

more_horiz
Respondendo ao nurari, cara o Dan deve ser forte SIM, mas isso não tem nada a ver com a expressão da Tsunade, já expliquei mais vou explicar denovo, a Tsunade ficou assim por que ela iria ver a pessoa que mais amava do lado mal, ver uma pessoa que amava a sua aldeia como ninuqém a ponto de querer se tornar kage so pra protege-la, está de volta e lutando contra a sua aldeia amada, ou até mesmo contra ela...

Mano, e isso, achas que Tsunade é uma Mulher de temor??? ela não ficou com nenhum medo do Pain quando chegou frente a frente com ela, quem dirá com o Dan, como ja disse os motivos dela ficar aquele jeito foram razoes emocionais.

more_horiz
capitulo só foi legal pra mim, por ver Darui e sua foderosidade em ação.

decepcionado com os irmãos, e esperando anciosamente por kakashi e sua "agitação", Mu, Onoki, Gaara, Segundo Mizukage, e ZETSU.

o resto, é resto.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Respondendo ao nurari, cara o Dan deve ser forte SIM, mas isso não tem nada a ver com a expressão da Tsunade, já expliquei mais vou explicar denovo, a Tsunade ficou assim por que ela iria ver a pessoa que mais amava do lado mal, ver uma pessoa que amava a sua aldeia como ninuqém a ponto de querer se tornar kage so pra protege-la, está de volta e lutando contra a sua aldeia amada, ou até mesmo contra ela...

Mano, e isso, achas que Tsunade é uma Mulher de temor??? ela não ficou com nenhum medo do Pain quando chegou frente a frente com ela, quem dirá com o Dan, como ja disse os motivos dela ficar aquele jeito foram razoes emocionais.

Bem Nejii pode até ser que tenha cido emocional ou não, pois oque nunca foi explicado é que NINGUEM tinha citado a invocação de Dan e Tsunade tirou suas proprias conclusões, depois da NITIDA palavra de Ao, INCRIVELMENTE FORTES". Entendeu. É obvio tambem que pode sim ser razões emocionais, assim como hiashi ao ter visto o seu irmão, porque assim como tsunade hiashi nunca se apavorou frente a nenhum inimigo.

Bem acredito que tenha cido razões emocionais tambem.

more_horiz
Bom o mangá,a parte que realmente mais gostei foi de saber que aqueles cinco itens foram do Rikudou Sennin,o que quer dizer que provavelmente mais um caminho revelado.

more_horiz
achei realmente estranho o fato de esses 2 caras terem passado uma semana no estômago da kyuubi e além de nada ter acontecido a eles (o mais absurdo) é eles alem de serem vomitados por ela, terem conseguido extrair e usar um pouco de seu chacara titio kishi tá apelando!?

more_horiz
klabert escreveu:
achei realmente estranho o fato de esses 2 caras terem passado uma semana no estômago da kyuubi e além de nada ter acontecido a eles (o mais absurdo) é eles alem de serem vomitados por ela, terem conseguido extrair e usar um pouco de seu chacara titio kishi tá apelando!?

Caramba mlq!! Somos 2!
Também estranhei essa porra,2 semanas no dentro do estômago dela,não acontece nada a eles e ainda adquirem um pouco do chakra dela??LOL que apelo,sem contar que eles ainda conseguiram 4 dos 5 itens de um dos 6 caminhos do Rikudou como eu não sei :D

more_horiz
Acabei de ver o manga, e achei que agora a luta ficou interessante, tipo um outro jinchuriki da kyuubi, kakuzu que voltou aparetemente com força total, e a batalha de darui ate que ficou melhor agora.

Bem manga bom, porem não um dos melhores que eu ja tenha visto ate agora, esperava ver outros ninjas lutando como kakuzu, tenten, hiashi e chouza, bem mais talvez o proximo ja deixou uma coisa bem interessante para passar da proxima vez, um novo jinchuriki kinkaku..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos