Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 528 - Spoilers (Discussões)

+10
Santodeus Omnipotente
Uman
nejji hyuuga
vinicius moraes
namikaze_minato10
Will
Ray Uzumaki
Lelouch
armando30
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto 528 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 528 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
klabert escreveu:
achei realmente estranho o fato de esses 2 caras terem passado uma semana no estômago da kyuubi e além de nada ter acontecido a eles (o mais absurdo) é eles alem de serem vomitados por ela, terem conseguido extrair e usar um pouco de seu chacara titio kishi tá apelando!?

Caramba mlq!! Somos 2!
Também estranhei essa porra,2 semanas no dentro do estômago dela,não acontece nada a eles e ainda adquirem um pouco do chakra dela??LOL que apelo,sem contar que eles ainda conseguiram 4 dos 5 itens de um dos 6 caminhos do Rikudou como eu não sei :D

descriptionNaruto 528 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 528 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acabei de ver o manga, e achei que agora a luta ficou interessante, tipo um outro jinchuriki da kyuubi, kakuzu que voltou aparetemente com força total, e a batalha de darui ate que ficou melhor agora.

Bem manga bom, porem não um dos melhores que eu ja tenha visto ate agora, esperava ver outros ninjas lutando como kakuzu, tenten, hiashi e chouza, bem mais talvez o proximo ja deixou uma coisa bem interessante para passar da proxima vez, um novo jinchuriki kinkaku..

more_horiz
eu não gostei principalmente porque o Darui só se salvou por ter dito "desculpa" tantas vezes que essa passou a ser a sua palavra mais dita, faria sentido se o efeito da espada fosse anulado pela palavra que ele disse menos vezes mas o efeito ser "adiado" apenas porque a palavra mudou é ridículo.
outra coisa que não gostei foi o Kakuzu ter as máscaras nas costas porque aqueles corações não fazem parte do DNA dele e não deveriam aparecer com o Edo Tensei, além disso ele agora já é imortal e as máscaras (além de servirem para lhe dar poderes de outros elementos de Chakra) eram principalmente para o tonar quase imortal.

more_horiz
Enfim um episodio que eu gostei...

Legal, Darui derrotou um dos Irmaos de forma bem inteligente ( e um pouco de sorte ). Se nao me engano, esses carinhas foram os principais responsáveis pelas mortes de um Hokage e de um Raikage.

Só que agora a coisa vai ficar feia, ele ja está lutando por um tempo, e agora vai enfrentar um cara que se nao me engano, tinha mais de 6 caudas da Kyuubi na versao lvl 2.

Agora que dessa vez nao tem pra onde correr, alguém vai ter que aparecer para ajudar.

E é claro, quero ver a luta dos Tsuchikages. Também quero ver as do Kazekages, mas acho que essa luta vai ser mais questao emocional ( pai e filho ) do que um equilibrio de fato, posso estar errado, mas acho isso.

more_horiz
armando30 escreveu:
outra coisa que não gostei foi o Kakuzu ter as máscaras nas costas porque aqueles corações não fazem parte do DNA dele e não deveriam aparecer com o Edo Tensei, além disso ele agora já é imortal e as máscaras (além de servirem para lhe dar poderes de outros elementos de Chakra) eram principalmente para o tonar quase imortal.

Não pelo que pareceu ele robou o coração dos shinobis naquele momento, o que quer dizer que kakuzu pode estar com força total novamente(não bastava o kinkaku se transforma na kyuubi seis caudas, ainda temos kakuzu), isso quer dizer que a divisão de neji deve estar bem proximo da divisão de Darui, ja que agora as coisas complicaram extremamente pro lado da divisão de darui.

more_horiz
Concordo, sinceramente tou MUITO mais afim de ver Hiashi, Hinata, neji, Dan, Tsunade, lutando e não esses caras, mas enfim vu esperar.

more_horiz
Demorou mas chegou (y) finalmente.. pensei que esse cap não ia sair
E eu gostei dele :D até que eu achei legal aquela luta
Só na expectativa de saber quem seria o fodão pra chegar e ajudar o Darui
Provavelmente seria o Kira a, ou outro ninja de alto nível
Também quero que essa luta acabe logo, pra acontecer logo o combate:
Tsuchikage vs Tsuchikage
Kazekage vs Kazekage
E outros como Hanzou, Chiyo, Fuu, Utakata, Han e Roushi (y)
É só esperar pra ver mesmo... algumas semanas : /

more_horiz
Kain escreveu:
Legal, Darui derrotou um dos Irmaos de forma bem inteligente ( e um pouco de sorte ). Se nao me engano, esses carinhas foram os principais responsáveis pelas mortes de um Hokage e de um Raikage.

Na verdade ele não matou, o mangá cita apenas que ele deixou o nidaime hokage a beira da morte!

more_horiz
Como os ultimos mangas,esse tb foi bom,a forma como o Darui conseguiu vencer o Ginkaku foi bem inteligente,mas confesso q esperava mais tanto dos irmão como do proprio darui,mas a verdadeira batalha começa agora,vamos ver o poder do Kinkaku com a Kyuubi,quase na forma completa,agora não ha como inventar saidas mirabolantes,tera q ter uma grande ajuda das outras divisões,e o estranho é o Kakuzu com os 5 corações,ha unica explicação para isso é q após ser implantado,os corações passaram a ter o DNA do verdadeiro coração do kakuzu,mas o bom é q ele ta full,enfim esperando pelos proximos capitulos e q sejam ainda melhores!!!

Naruto 528 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Jurasign

more_horiz
Uma grande não, uma imensa ajuda das outras divisões, kishimoto agora não pode inventar, darui ja teve seu chakra esgotado pelas armas do rikudou senin, ele não chakra para enfrentar kinkaku em forma de kyuubi, então acho que não tem como kishimoto inventar uma possivel vitoria de darui sobre o kinkaku.
Mais uma coisa a divisão de kurotsuchi deve estar bem proxima da divisão de darui, e como a maioria vai ajudar a divisão de darui, poderemos ver ninjas como, hana inuzuka, que não teve como mostrar sua força, e outros ninjas como, neji, shino, hinata, kiba e karui que possivelmente podem a vir enfrenar os edo tenseis que não forma derrotados ainda como kakuzu, asuma e Dan.

more_horiz
*bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos