Kishimoto fez questão de destacar que o Mokuton de Hashirama era inigualável, mesmo quando comparado ao do Madara, que tinha apenas uma parcela do seu poder, uma demonstração que comprova isso, é o Jukai Koutan, a versão do Hashirama era muito mais massiva, muito maior e muito mais robusta que a versão do Madara. Vejamos:
O Jukai Koutan do Madara conseguiu abranger todo o campo de batalha com os Kages, mas ainda assim, seus galhos não chegavam nem perto de uma altura capaz de elevar-se sob o meteoro e o Susanoo Perfeito.
Na última imagem, é possível ver como o Susanoo Perfeito pré-estabilizado eclipsou completamente os ramos do Jukai Koutan do Madara.
Agora vejamos o Jukai Koutan do Hashirama, quando analisado por uma mesma perspectiva:
Como é possível ver nas imagens acima, as árvores da versão do Shodaime eram tão densas, que ele conseguia extrair de seus galhos construtos do tamanho de Bijuus igual o Mokuryu (capaz de envolver todo o torso da Kyuubi, que naquela situação, era muito maior que a usada pelo Naruto na guerra) e o Mokujin e, que em altura, elevavam-se sob a Kyuubi 100% (que é do tamanho do Susanoo Perfeito).
A extensão da técnica do Hashirama abrange uma área que é capaz de cercar totalmente a Kyuubi 100% em pé, o Susanoo Perfeito, o Mokujin e o Mokuryu, ou seja, a versão do Shodaime era muito mais poderosa do que do Madara.
O Jukai Koutan possui uma criação contínua, o único meio de neutralizá-lo é parar o Hashirama, só que atingi-lo em meio a um Jukai Koutan como mostrado acima, é uma tarefa e tanto.