Ué e vc quer que eu prove com que?vc afirmou que o Jinton chega no joelho do tengu,nos vemos ele chegar na cintura, cadê a evidência que prova que o Jinton vai até os joelhos?
Vc tem que se decidir do que fala, se fala da área ocupada pelas raízes ou da altura, até pq as raízes criadas pelo madara se fossem esticadas seriam maiores que o susano perfeito,agora pareceriam triponhas ao lado do tengu enquanto o kajukai do hashirama pareceria um cano desses de esgoto(grossura)ao lado de um Humano para uma comparação.
O que não existe é kages Full ao fazerem seu combo máximo colega, goste você ou não os kages estavam
nerfados.
Vc não provou absolutamente nada, estou esperando até agora vc mostrar que o Jinton cobre os joelhos, pq no no mostrado o Jinton cobre até a cintura do tengu:
Detalhe, estando em um terreno mais ALTO.
Aqui vemos que o terreno que o tengu estava, era mais ou menos uns 30% mais alto que a a parte desintegrada pelo jinton que não vemos:
Somente o buraco feito pelo mega jinton cobre o joelho do tengu:
Pra falar bem a verdade,aquele jinton se estivesse no mesmo nível do tengu teria uns 65% da altura do do mesmo.
Kages Full desintegram o Buda.
Errado, muitas técnica de mokuton sequer foram carbonizadas pelas bijudamas da kurama.
O jukai koutan só foi destruído pela onde choque da porrada do mokujin:
Após a explosão vemos que nenhum galho foi carbonizado:
O hashirama tinha plena convicção que poderia guiar as bijudamas do óbito jinchuriki pro Oceano lembra?
Vc está ciente que madara poderia ter escapado do mokuryuu com shushin se quisesse não é?
Naruto por exemplo fez isso:
Fora que a capacidade do mokuryuu de absorva só funciona instantaneamente nas bijus, o rasenshuriken oblierou aquilo lembra?
Eu tbm posso citar o mokujin segurando a bijudama com as mãos e Madara colocando uma espada nas bijudamas justamente por causa disso.
Fator Counter é inútil aqui.
Kokushins suprimem chakra, suprimiram a kurama? Não,sequer eram capazes de suprimir shinobis a não ser por uma grande quantidade de estacas.
Kisame fez o que com o mokuton do yamato? Ah sim quebrou, e isso estando Enfraquecido.
Sobre madara e hashirama já respondi acima.
Considerando o nível de inconscistencia do databook e a Velocidade do jinton que impediu os Susanos humanoides de absorverem o Jinton, eu acho que n funciona não.
Errado,o Jinton possui quantidades PROPORCIONALMENTE falando,maiores que uma bijudama de mesmo tamanho,pois a potência do jinton é superior a qualquer bijudama,o Jinton necessita de quantidades maiores de energia, o Jinton desintegrou os Susanos do madara,um tenpenchi do jubi não fez isso, a bijudama da kurama n destruiu a cabeça do tengu desestabilizado projetada sobre ela.
Se a bijudama representa uma bomba nuclear, enquanto o Jinton representa armas de antimatéria que aniquilam tudo.