Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

+9
SenjuIchizoku
Gaius
Crimson Lilac
Kurama
Lady
Jorge KG
Ben Ikneg
Comando Omega
Mr. Causality
13 participantes

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? EmptyVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Eu não e vcs?

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Não.

No máximo dá um pouco de ansiedade de ir ao médico depois de ficar um bom tempo sem, mas é melhor ir no médico do que correr o risco de desenvolver alguma coisa e nem saber.

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Um pouco,injeção é horrível,doi.

Quanto ir ao médico na maioria das vezes não,mas de vez em quando fico ansioso pela seriedade da situação (tipo cirurgia)

more_horiz
Não

Apesar de que sempre me deixam todo roxo quando vou tomar injeção e não estou exagerando.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Em relação a médico:Medo nenhum

Em relação a Injeção:Medo nenhum, maaaass...

Lembro que  quando fui tomar minha primeira e única injeção no bunbum há muitos anos quando era criança (Não lembro exatamente quantos anos eu tinha) eu desesperei de chorar :horak: pra acalmar tiveram que mentir pra mim falando "Relaxa,a injeção vai ser só no ombro, não vai ter injeção na bunda não" eu td inocente acreditei e na hora que acreditei que meus pais iam me levar embora, eles só me seguraram, daí chegou a médica com agulha e........... Eu chorei

Depois desse dia nunca mais tive que tomar injeção no bunbum.Outras injeções nunca desesperei nem nada. Bate  aquela ansiedade quando tá chegando a hora mas nada anormal.

more_horiz
Essa história do Chico dá um tópico muito belo, entitulado de O único dia que Arceus teve medo.

Por favor, elabore essa estória para nós do Fórum NS!
E também, aceite o convite de entrevista, huh!

Bom dia querido.

more_horiz
Nem um pouco.

Até porque o procedimento é pouquíssimo invasivo. Apenas uma agulhinha pacífica adentrando na sua veia visando permitir a circulação de algo ou retirar seu precioso sangue…

Eu gosto.

more_horiz
Meu medo é ir pro hospital com uma virose comum e voltar com câncer terminal.

Óbvio que é uma hipérbole, mas deu pra entender a essência.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Não

Apesar de que sempre me deixam todo roxo quando vou tomar injeção e não estou exagerando.

Eu tinha um amigo que passava exatamente por isso, lembro dele me mostrando o braço todo furado uma vez e noutra ele até falou que precisou trocar de braço, é uma merda mesmo.
Quanto a dor, tem um truque de respiração que nem dá pra sentir a agulha entrando. É só ficar inspirando profundamente enquanto ela entra que nem sente.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Não

Tenso,lembro de uma vez que eu fui furado 23 vezes (21 no braço esquerdo e 2 no direito)

more_horiz
Não curto agulhas e o ambiente hospitalar tende a sugar minha energia.

more_horiz
O que suga a energia é o SUS, principalmente se for aqueles com a parede pintada de verde e iluminação escura.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O que suga a energia é o SUS, principalmente se for aqueles com a parede pintada de verde e iluminação escura.

Foda mesmo é quando a gente ver um monte de gente quando chega,no mínimo espera 1 hora de fila.

more_horiz
Fora as doenças que dá para pegar apenas na fila de espera. É um lugar triste e com muita lamúria.
Quem está ali é por sofrimento e dor. Em alguns hospitais poderia ter escrito no portão ОПΟΙΟΣ МПАІΝΕΙ ΕΔΩ ΝΑ ΠΡΑΤΑ ΚΑΘΕ ΕΛΠΙΔ

more_horiz
Não vou em médicos, exceto caso queira algo em específico ou esteja à beira da morte.
Injeção foda-se também.
Agora não me chame para tirar sangue, passo até mal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos