Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

+9
SenjuIchizoku
Gaius
Crimson Lilac
Kurama
Lady
Jorge KG
Ben Ikneg
Comando Omega
Mr. Causality
13 participantes

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Fora as doenças que dá para pegar apenas na fila de espera. É um lugar triste e com muita lamúria.
Quem está ali é por sofrimento e dor. Em alguns hospitais poderia ter escrito no portão ОПΟΙΟΣ МПАІΝΕΙ ΕΔΩ ΝΑ ΠΡΑΤΑ ΚΑΘΕ ΕΛΠΙΔ

___________________________________
Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 XLOuNpq

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Não vou em médicos, exceto caso queira algo em específico ou esteja à beira da morte.
Injeção foda-se também.
Agora não me chame para tirar sangue, passo até mal.

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Convidado escreveu:
Nem um pouco.

Até porque o procedimento é pouquíssimo invasivo. Apenas uma agulhinha pacífica adentrando na sua veia visando permitir a circulação de algo ou retirar seu precioso sangue…

Eu gosto.

Masoquista vibes...

Mas falando sério, quando me tiraram sangue me deu uma coisa esquisita no começo, como se estivessem me tirando a vida. Mas depois ficou, sla, uma sensação "gostosa"... sou meio doente?

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Se eu tenho medo? Não, quando era pequeno tinha bastante problemas de saúde, já tomei muito soro na veia e posei em hospital.
Então acabei acostumando, mas odeio tanto injeção quanto ir aí médico.

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Eu gosto do cheiro que centros clínicos, hospitais e profissionais de saúde exalam. Parece tudo limpo, esterilizado e de plástico. Odeio a baixa temperatura, sempre fico tremendo de frio, às vezes batendo o queixo.

E medo eu tenho de contrair alguma doença mortal, mas de resto tudo ok.

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Minha única vez tirando sangue foi uma péssima experiência, lembro que quase chorei. A enfermeira ficou me falando "calma", e eu me contorcendo e virando a cara. Mas pareceu que estavam me sugando.

Tirando isso lembro de poucas vezes que tomei injeção, e era criança. Como esperado, foi dolorido.

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Não. Tenho medo mesmo é das recomendações do médico.

descriptionVc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 EmptyRe: Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico?

more_horiz
Não tenho medo, também não tenho problemas em ficar em ambientes hospitalares, apenas costuma ser cansativo pela demora mesmo

________________________________________________

Vc tem medo de injeção, hospital,ir ao médico? - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos