@DoraNãoCompreendePerospero e Big Mom ou Marco e Chopper, qual o time de maior relevância? Seu argumento sequer faz sentido, já que é obvio que a Big Mom sozinha já é superior ao Marco, enquanto Marco sozinho humilhar King e Queen é algo ridículo. Chegando ao ponto de fazer bullying com o Queen. Provavelmente a maior humilhação que um Comandante submeteu outro nesse mangá.
Por acaso em algum momento foi dito que usuários de Zoan não podem usar haki sem ser na forma hibrida? Me diga qual o capitulo.
O que prova o que eu disse, o que importa são as vantagens comparativas do animal, não existe a lógica de que a forma hibrida é a mais forte.
Os três mosqueteiros é um livro do Alexandre Dumas, o esquadrão de mosqueteiros é a força de elite do Cachorro, os três randons são os capitães, assim como Pedro era capitão da força de elite do Gato, Wanda e Carrot são membros, sendo Carrot uma novata na época de Zou.
Luffy apanha em todo arco, veja só, para caras mais fortes que ele, que são colocados como tal e superados.
Um belo espantalho, ninguém nunca disse que Kaido era invencível, além do Oda que disse que não sabia como seria possível derrotá-lo, mas tirando isso, ninguém nunca pediu por tal, o que foi pedido foi que ele fizesse jus ao hype, o que não faz, é uma vergonha.
A velha desculpa do arco acabou de começar, mais de 100 capítulos, mas o arco acabou de começar.
Apenas repito o que eu já escrevi, o Bando da Big Mom mostrou algo de decente, lutadores capacitados, suas técnicas, as estratégias deles, como funciona a influência da Big Mom, o Bando do Kaido não mostrou nada, tanto é que você tem que hypar o Jack dizendo que ele derrotou um exército de randons cujos o nomes a gente mal sabe. Compare isso com Marco parando o Kizaru, Jozu parando um golpe do Mihawk e jogando um icerbeg do tamanho de uma ilha em Marineford, para ficar só nas introduções.
O único personagem desenvolvido nessa guerra foi Yamato.
@Jorge JoestarA questão não está na coerência, apesar de eu achar absurdo incoerente, mas sim no que é passado através da cena, coisas absurdas com o Kinemon que foi tratado como um random pelo Doflamingo se mijou de medo do Pica conseguindo atacar o Kaido como se fosse um random.
A luta em si é idiota, Kinemon não devia está lutando ao lado de Ashura Doji e muito menos de Cão e Gato Sulong. Isso me lembra uma critica que eu vi quanto a jogos de super herói, se você coloca o Hulk para enfrentar os mesmos inimigos do Capitão América com a mesma efetividade, não é o Capitão América que parece forte, é o Hulk que parece fraco.
@King CrimsonOnde nessa página ele diz que estava deixando os bainhas acertá-lo?
Me traga uma tradução onde ele diz isso por favor.
Mentira, ele é espancado pelo Law e pelo Zoro nessa cena da Big Mom, além do que nada impediria ele de matar o Luffy simplesmente esmagando a cabeça dele e depois ir salvar o Zeus, ele ter deixado o Luffy vivo foi apenas forçasão do Oda.
Marco nunca falou isso, traga a página onde ele diz tal coisa. Você no máximo está tentando distorcer a frase dele de quando ele diz para o Chopper se apressar em criar o antidoto porque segurar dois caras com recompensa superior a 1 Bilhão é difícil.
Eu estou desmerecendo os Minks? Perospero não derrotou Pedro, o líder da elite Mink, como se fosse um random? O simples fato de que vocês ter que tentar forçar uma possível (veja o nível) vitória de duas Minks Sunlong (que aumenta o poder dos Minks absurdamente) sobre Perospero já não prova que os Minks são randons?
O mais hilário é que a luta contra o Jack poderia ter servido para colocar hype nos Minks e em outros randons, por exemplo, colocando Jack e os Numbers para enfrentar eles e MOSTRANDO a luta.
É ainda mais ridículo quando você lembra o hype que o Oda tentou colocar nesses caras, colocando a Carrot para pressionar o Zoro lá em Zou. Number já apareceram, foram derrotados por Franky, Drake, Luffy e Yamato, talvez tenha mais gente nesse contagem.
A praga randômica que não serviu para nada além de um subplot forçado onde o próprio Queen entregou o antidoto para a aliança?