Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"?

5 participantes

descriptionAlguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"?

more_horiz
Sinceramente, não estou entendendo o tom que o senhor está trazendo na conversa, muito menos onde quer chegar. É melhor que exponha seu descontentamento com minha pessoa por sei-lá-o-que de uma vez por todas ao invés de ficar nesse "chove não molha"...

descriptionAlguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"?

more_horiz
Você não entendeu. É o meu jeito. De onde tirou esse tal " descontentamento " ? Nunca tive isso nem com o Itax ....


Entenda, eu lento ou até meio tapado então demoro ou tem vez que nem me toco sobre o assunto. Entendi ?


Na última frase , foi uma brincadeira oras ...


"Público infantil ... aquele gato me matava de medo quando minha mãe lia para mim e mostrava aquele rosto ."

descriptionAlguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui é fã de "Alice no País das Maravilhas"?

more_horiz
Hm se você diz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos