Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim do movimento fake signs ?!

+3
Thousand Mirrors
CheshireCat
Comando Omega
7 participantes

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyFim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Aviso: recomendável ler com esse instrumental de fundo




"Alguns não devem ter percebido,mas o Wick removeu a opção "editar assinatura" que é de onde muitos copiavam suas assinaturas falsas.

Graças a isso os que postavam antes dependerão de postagens antigas em tópicos que provavelmente nem devem se lembrar para copiar sua sign e os mais novos nunca terão o prazer de fazer essa afronta,e embora os novatam sejam novos fórum,como nós,eles tem uma grande criatividade.

Eu sou Comando Omega,e envio essa mensagem para todos os participantes desse movimento,estamos aqui e estamos sobrevivendo."



__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Fim do movimento fake signs ?! Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Simmmm cara, estou muito triste (dramático) por isso... @Wick retrate-se agora mesmo conosco! Fim do movimento fake signs ?! SepJj0v :pat:

Ou pelo menos esclareça seus motivos... Fim do movimento fake signs ?! 150950350

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Bom, hoje estou usando uma sign real :fuma/:

Quem sabe eu entre no movimento em breve

________________________________________________

Fim do movimento fake signs ?! Ce12fa10

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
KKKk vc nunca mais vai poder mudar essa sign. Morra com ela, Milhões de Espelhos! :horak: xau :pat:

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Ah, esqueci de dizer, ainda bem que minha sign é perfeita. Consegui terminá-la antes de tirarem :GG:

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
E se eu disser que não faço a mínima ideia do que aconteceu?

Printem e enviem aqui. E me marquem.

@Thousand Mirrors Se puder relatar como está aí... Como você está no grupo de "Campeão do Fórum", o certo é a opção estar habilitada para editar.

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Oque houve gente?? :guei: Fim do movimento fake signs ?! 2545347633

Edit: Não consigo por o link das imagens, não da pra trocar :pat:

Edit²: Deu certo, meu link estava me enganando... xau

Última edição por Thousand Mirrors em 14/6/2021, 23:43, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Fim do movimento fake signs ?! Ce12fa10

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
@Wick

A opção "Assinatura" aparecia abaixo de "Avatar", entre ele e "Amigos e Ignorados":
Fim do movimento fake signs ?! Image_10

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/profile?mode=editprofile&page_profil=signature

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Eita,se nem o Wick sabe o que ocorreu então quem está por trás disso ? teria o fórum sido hackeado ?


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Fim do movimento fake signs ?! Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eita,se nem o Wick sabe o que ocorreu então quem está por trás disso ? teria o fórum sido hackeado ?

Com certeza é tudo culpa do Doton user (levem na esportiva pelo amor de god!) :horak:

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Eiji Shima escreveu:

Ah, esqueci de citar, Eiji salvando vidas!

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Entrando para o movimento :ikemoto:

__________________________________


Fim do movimento fake signs ?! Unknown

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Confirmado, a opção aparece quando nos tornamos o Campeão do Dia!

descriptionFim do movimento fake signs ?! EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Quanto mais o Wick nega-nos as assinaturas, mais iremos resistir! Assinatura para todos! :lobs2:




Fim do movimento fake signs ?! 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos