Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim do movimento fake signs ?!

+3
Thousand Mirrors
CheshireCat
Comando Omega
7 participantes

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Confirmado, a opção aparece quando nos tornamos o Campeão do Dia!

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Quanto mais o Wick nega-nos as assinaturas, mais iremos resistir! Assinatura para todos! :lobs2:




Fim do movimento fake signs ?! - Página 2 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Eu nunca mais lembro mais de pôr, agora que tem que entrar aqui, depois no link do Eiji e depois copiar. Perdeu a graça da experiência.

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Talvez o @Hiyori seja um infiltrado deste já esquecido movimento.

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Sou o novo lider do movimento secreto depois que o @Comando Omega nos abandonou e virou um assinatura oficial. Venha @Crimson Lilac junte-se novamente a organização e faremos desse fórum um lugar melhor

__________________________________

Fake Sign :

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Eu virei uma assinatura oficial porque mereci e ninguém quis me tirar de onde estou

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu virei uma assinatura oficial porque mereci e ninguém quis me tirar de onde estou

Hue mas o evento acabou e o Wick nunca mais tirou lol

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:
Eu virei uma assinatura oficial porque mereci e ninguém quis me tirar de onde estou

Hue mas o evento acabou e o Wick nunca mais tirou lol


não é evento,qualquer um pode ir lá e reclamar o título via print

descriptionFim do movimento fake signs ?! - Página 2 EmptyRe: Fim do movimento fake signs ?!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Eu virei uma assinatura oficial porque mereci e ninguém quis me tirar de onde estou


É verdade. Mas você está no mesmo grupo que o Nagato K, então pelo menos isso não é tanta coisa assim. Qualquer membro daqui da uns 7 ou mais do Kel G no quesito qualidade, considerando os seus floods e tópicos dramáticos reclamando de mim, do chiclete e o Rin, hahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos