Ainda acho que o conceito dos midi chlorians combinaria mais,mas ok,vamos usar esse Ryou mesmo.
Dragão Paulistiense escreveu:@Darkon focado no personagem principal e provavelmente seu grupo, provavelmente ao estilo One Piece e Fairy Tail.
Dragão Paulistiense escreveu:O Ryou é uma energia com que todos nascem, mas ele é ao mesmo tempo único em cada pessoa, por isso acaba sendo mais dificil para umas pessoas controlalem do que outras, isso torna todas as habilidades derivadas do Ryou únicas.
Aprender a dominar o Ryou é acima de tudo muito perigoso, pois ele interage com o corpo humano e com os forças fundamentais. Por essa razão o Ryou é chamado de quinta força fundamental do universo.
Desequilibrar a energia Ryou dentro do corpo humano pode fazer ele entrar em colapso, pois as células ficam sem energia causando exaustão, ou piro, as células podem simplesmente coemçar a se destruir.
Existem duas formas de aprender a dominar o Ryou, a forma tradicional envolveu treinar o corpo e a mente através de atividades fisicas e meditação em um dos vários teplentos destinados a pratica espalhados pelo universo. A outra forma é se injetar um coquitel de superdrogas com mexem com o sistema fisiologico e neurologico, apesar de ser a forma mais rápida e fácil, a chance de sobrevivência é baixa.
O Ryou é a energia que rege todas as energias do universo, a energia suprema, aquilo que sustenta toda a realidade, basicamente a parte mais fundamental do universo.
> Vou adicionar mais coisa.
Acho que já tem o suficiente para começar a planejar os primeiros capítulos.
Comando Omega escreveu:E que tal temas diferentes conforme os arcos forem passando ? claro que tendo um principal
Aliás o projeto morreu ?
Joker escreveu:Comando Omega escreveu:E que tal temas diferentes conforme os arcos forem passando ? claro que tendo um principal
Aliás o projeto morreu ?
A ideia é interessante, mas parece que desistiram do projeto.