Comando Omega escreveu:E que tal temas diferentes conforme os arcos forem passando ? claro que tendo um principal
Aliás o projeto morreu ?
A ideia é interessante, mas parece que desistiram do projeto.
Comando Omega escreveu:E que tal temas diferentes conforme os arcos forem passando ? claro que tendo um principal
Aliás o projeto morreu ?
Joker escreveu:Comando Omega escreveu:E que tal temas diferentes conforme os arcos forem passando ? claro que tendo um principal
Aliás o projeto morreu ?
A ideia é interessante, mas parece que desistiram do projeto.
TyeYona escreveu:Seria legal e fosse uma protagonista. Shounen quase não tem protagonista feminina.
Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:Seria legal e fosse uma protagonista. Shounen quase não tem protagonista feminina.
Por mim de boa,tem alguma idéia sobre ela ?
Mr. Causality escreveu:Um mangá sobre combate ao preconceito religioso,o que acha da sugestão?
Ludwig. escreveu:Mr. Causality escreveu:Um mangá sobre combate ao preconceito religioso,o que acha da sugestão?
TyeYona escreveu:Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:Seria legal e fosse uma protagonista. Shounen quase não tem protagonista feminina.
Por mim de boa,tem alguma idéia sobre ela ?
Não vem nada em mente, fora isso. Já dei minha contribuição nesse projeto.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Descobri um bom aplicativo para fazer um mangá, inclusive da própria Shonen Jump, se chama JUMP PAINT. Inclusive eles tem um tutorial, então quem vai querer ser meu assistente?
BOG escreveu:O fórum já teve um mangá...
BOG escreveu:O fórum já teve um mangá...
Bernoulli escreveu:Não é difícil fazer um mangá. É difícil fazer um bom.
Se for shounen, tenho dois caminhos "naturais":
1 - copiar descaradamente outros mangás de sucesso usando uma nova roupagem que agrade os olhos; ou
2 - estudar algumas coisas da história e cultura japonesa e fazer uma hibridação com conceitos ocidentais.