Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

+4
CheshireCat
Jorge Joestar
Comando Omega
TyeYona
8 participantes

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Tye, sua interpretação é péssima, era ÓBVIO que o Gato de Chernobyl sequelado estava falando com a mulher invisível, poxa Tye, interprete melhor. :lol:

Aliás, qual o nick da garota que tu se referias Cheshire? Responda objetivamente, caso contrário entenderei que a mulher seja tipo o Limbo do Madara. Até parece que o mongo vai responder objetivamente.

Previsão: "gente tem uma furmiginha bloqueada aq falando nossa que pena q não posso ler."

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Pelo menos eu tenho assinaturas compartilhado... CHUPA!

Significa nada, chore.


Significa sim! Fui a escolhida por ele (a) próprio, para podemos compartilhar as assinaturas. Se você fosse tão especial, ele (a) teria escolho você não á mim. Ou seja, você significa nada para Lady. Realmente estou com muita dó de você, de fato é um iludido

CheshireCat escreveu:

@TyeYona porque não mostra que é tão corajosa quanto seus coleguinhas que ficam te dando ânimo pra fazer o que é errado e não mostra teu descontentamento comigo? Ah, deixa eu ver, deve ser porque você não está ofendida e entendeu bem que meu comentário não foi direcionado a ti, mas pra não passarem batidos seus coleguinhas vieram me atacar mais uma vez, não é? Engraçadíssimo. Ficaram doídos, tadinhos.

Pelo menos tenho colegas, não é?

Realmente não consigo entender bulhufas nenhuma que você está falando. Se eu realmente estivesse fazendo alguma coisa "errada" meu pontos estaria sido reduzido, não o seu.

CheshireCat escreveu:
Shiu que não falei contigo, bloqueado. Me referi diretamente à criadora do tópico.

Uai, claramente você está se referindo a mim, a não ser que, você tenha algum tipo de analfabetismo . Aí tá explicado por que você não conseguiu ler que eu sou a criadora do tópico. Isso é tão descarado que até um neandertal saberia.

Você é tão absurdo que me faz pensar que isso tudo é uma piada sua. Como um humano como você pode existir? Estou genuinamente perplexa.

Eu acho que isso demonstra o meu descontentamento.

Enfim, não pretendo discutir com você, pois sei que isso não irá a lugar nenhum. " Prefiro paz do que razão" essa é minha filosofia.
Tchau, tchau! Um bom fim de semana para você. Ah! E não esquece de estudar interpretação de texto. Creio que sua escola não lhe ensinou isso. Beijo no seu coração Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 Beijinhos-muitos

Rin. escreveu:
Tye, sua interpretação é péssima, era ÓBVIO que o Gato de Chernobyl sequelado estava falando com a mulher invisível, poxa Tye, interprete melhor. :lol:


A minha e de todo mundo, só pode.



Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
A minha e de todo mundo, só pode.

Exatamente, tu não entendes que o mongol está falando com uma garota invisível que comentara nesse tópico? Obviamente essa pessoa só pode ser entrevista por ele, compreendeste?

Além disso, por que alguém que não marcou ninguém no comentário estaria se referindo ao criador do tópico? Que por acaso é do gênero feminino, a única pessoa desse sexo que comentou no tópico.

Obviamente ele não estava se referindo a você, eu vou te dar aulas interpretativas, não se preocupe Tye-senpai. Serei sua salvação.

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Respondendo o que eu esqueci. Não tô interessado na treta por ora.

Rin. escreveu:
O Bills é um ativo do caralho, sem vergonha da porra. O Ben é passivo (:lol:), mas não em um mal sentido, ele só é muito monge mesmo.
Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 2259519260

Também dá pra julgar os shipps. Por exemplo, a @Lady é minha, e não sua. Compreendeste, cara Tye-senpai?

Passiva igual um golfinho de manhã, ativo igual um leão à noite. Mesmo passivo, o Benires consegue ser mais ativo que eu. Ele é foda.
Aliás, isso aqui virou uma disputa de quem eu pertenço? :yoda:.

TyeYona escreveu:
Melhor, vamos pedir para ele (a) escolher. Então @Lady, eu ou o Rin?

Você, meu amor.

TyeYona escreveu:
Será mesmo? Sou EU, que tenho assinaturas compartilhadas, é COMIGO que ele (a) está assistindo Love Hina! Ou seja, sou mais especial!

Só faltou mencionar que as frases das assinaturas são de autoria do meu Shounen (Ou seja, peguei especificamente pra você) e da troca de "mensagens carinhosas" pra vencer a disputa de feitos.
Por falar nisso, tô esperando me chamar já faz um tempo. Saudades.

TyeYona escreveu:
Significa sim! Fui a escolhida por ele (a) próprio, para podemos compartilhar as assinaturas. Se você fosse tão especial, ele (a) teria escolho você não á mim. Ou seja, você significa nada para Lady. Realmente estou com muita dó de você, de fato é um iludido

Fato. Escolhi a dedo. Muitos matariam por isso :sasaki:
Perdão, Rin. Fica pra próxima.




Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
MUHAHAHAHAHAHA
Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 Tenor

Eu disse que você é iludido, não disse Rin?

@Lady é todo meu :xablau:


AGORA CHORE!!!





Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Caramba @TyeYona, você não está bloqueada. Nunca tive problemas contigo nem jamais quis ter. Mais uma vez vc se doeu pelos seus.

Uma pena. Mas se quer seguir por esse caminho, boa sorte.

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Claro q não, se referu a garota invisível como garota

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Caramba, se vocês querem distorcer tudo ao bel-prazer só para tentar me prejudicar, vão em frente. Mas jamais quis me referir e provocar a @TyeYona.

No mais é isso, se não quiserem acreditem, fiquem com Deus e vivam bem. Não vou ficar repetindo a mesma coisa mil vezes.

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
TyeYona escreveu:
CheshireCat escreveu:
Shiu que não falei contigo, bloqueado. Me referi diretamente à criadora do tópico.

Uai, claramente você está se referindo a mim, a não ser que, você tenha algum tipo de analfabetismo . Aí tá explicado por que você não conseguiu ler que eu sou a criadora do tópico. Isso é tão descarado que até um neandertal saberia.

Você é tão absurdo que me faz pensar que isso tudo é uma piada sua. Como um humano como você pode existir? Estou genuinamente perplexa.

Eu acho que isso demonstra o meu descontentamento.

Enfim, não pretendo discutir com você, pois sei que isso não irá a lugar nenhum. " Prefiro paz do que razão" essa é minha filosofia.
Tchau, tchau! Um bom fim de semana para você. Ah! E não esquece de estudar interpretação de texto. Creio que sua escola não lhe ensinou isso. Beijo no seu coração Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 Beijinhos-muitos

Rin. escreveu:
Tye, sua interpretação é péssima, era ÓBVIO que o Gato de Chernobyl sequelado estava falando com a mulher invisível, poxa Tye, interprete melhor. :lol:


A minha e de todo mundo, só pode.

Realmente, me contradisse nesse ponto. Foi um equívoco meu e não tive a intenção de te ferir. Leve tal citação como uma piada de mal gosto. Prefiro me retratar contigo, parece ser educada e de boa reputação. Não tenho vergonha nenhuma em assumir um erro.

Diferente de alguns que possuem um ego desse tamanho: 🌎.

Fiquemos em paz.

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Lady escreveu:
Fato. Escolhi a dedo. Muitos matariam por isso :sasaki:
Perdão, Rin. Fica pra próxima.


...

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
Rin. escreveu:
Lady escreveu:
Fato. Escolhi a dedo. Muitos matariam por isso :sasaki:
Perdão, Rin. Fica pra próxima.


...



Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 Z





Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Lady escreveu:
Fato. Escolhi a dedo. Muitos matariam por isso :sasaki:
Perdão, Rin. Fica pra próxima.


...



Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 Z





Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

Se empolgou porque ele mentiu pra te agradar? :yoda:

descriptionReflexão que eu tive sobre Brasil vermelho. - Página 4 EmptyRe: Reflexão que eu tive sobre Brasil vermelho.

more_horiz
"Xing Xong" é um termo realmente xenofóbico? (pergunta genuína).
... :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos