Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre as regras

5 participantes

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Eu concordo com o Dotonuser.

"Não discorde de mim ou então vou acusar você de ser algo ruim sem base nenhuma"

Esse membro ataca o fato da pessoa estar dando opinião, e não a própria opinião. E pra fazer isso, ele utiliza de meios indiretos, como ignorar todos os argumentos pra sair inventando acusações e distorções contra a pessoa em si, tudo no intuito de desmoralizar diretamente a imagem e caráter daquele sujeito e não suas ideias.

O que no meu entendimento é uma "tática" dele pra querer sair por cima de forma suja, já que as pessoas não irão poder expressar nada inconveniente a ele ou serão alvos disso. Só que aqui é um lugar com foco em discussões e pra membros expressarem suas ideias, ter regras pra proteger isso de coisas que estraguem essa proposta tipo ficar tentando vencer alguém com acusações em vez de argumentos seria o minimo do decente. Agora só conhecemos um que utiliza dessa brecha nas regras no que diz a respeito de acusações, mas e se futuramente aparecerem outros?



Vale ressaltar que o usuário faz isso em excesso, mesmo que  acusações e provocações possam ser não graves, o excesso causa o mesmo efeito de uma única grave

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
De fato, o principal problema é se o sujeito sair extrapolando em cima da brecha com um objetivo claro, isso ao meu ver deveria ser punido por questão de sensatez. Acaba sendo tóxico pro próprio intuito do lugar.

Quando junta muito do pouco, acaba se acumulando em um problema maior.

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
"Agora só conhecemos um que utiliza dessa brecha nas regras no que diz a respeito de acusações, mas e se futuramente aparecerem outros?" Só um, e o que vc e o rin fizeram a vida inteira comigo não conta?

E mais, está nas regras, ofensas à uma opinião não imputa quebra de regras. Vão se atentar primeiro, depois conversamos.

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
"Não gosto de gordos e negros, respeite minha opinião".
"Ele é racista, respeite minha opinião, quer me banir por expressar minha opinião"?

Isso que dá deixar retardados entrarem no fórum, lol.

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
CheshireCat escreveu:


E mais, está nas regras, ofensas à uma opinião não imputa quebra de regras. Vão se atentar primeiro, depois conversamos.

Le o título do tópico

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
Se for assim o Wick vai voltar à época que não havia liberdade aqui, a qual ele sempre lutou para haver no recinto.

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
Concordo com todos do tópico, menos o que tem nick vermelho no momento desse post.
Não tenho muito a acrescentar, então... é isso.




Sobre as regras - Página 2 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
Ter liberdade = possuir permissão para acusar ao próximo de racismo, xenofobia e intolerância religiosa injustamente.
~ Éticas de Gato de Chernobyl - Filosofia Moderna

descriptionSobre as regras - Página 2 EmptyRe: Sobre as regras

more_horiz
Se ficaram doídos é porque eu falei a verdade.

O textinho foi tudo isso que eu já citei, além de vergonhoso inclusive.

Tá achando ruim, manda o processo. :ana: :okai: :gorda: Rei do Camarote :fuma/: :mica:

Última edição por CheshireCat em Sex 18 Jun 2021, 20:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos