Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bills, vc vai me pagar

2 participantes

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyBills, vc vai me pagar

more_horiz
Me baniu do discord ne? Blz deixa vc comigo, vai me pagar, e caro. Vc vai ver, eu vou me vingar.

@Lady

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
O vingador...

"Essa é a história de um idiota qualquer num fórum NS, que fora banido do Discord e, busca se vingar contra a sociedade malévola que fez tremenda maldade com ele, oh não. Nesse anime, acompanhamos a história do retardado tentando se vingar, espero que gostem.

Capítulo 1

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Ele fala sério mesmo, podemos ver aqui mais momentos de juramento de vingança do maior justiceiro do Brasil, deixei salvo para me lembrar para poder me proteger dessa força terrível


[18:41:15 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Um dia vc vai me pagar Chico

[18:41:16 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Eu prometo

[18:41:23 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Nem que eu tenha que morrer pra isso

[18:41:24 02/06/2021] Usuário Mascarado : Blza

[18:41:24 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Mas vc vai

[18:41:27 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Maldito

[18:41:27 02/06/2021] Usuário Mascarado : Blz

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Capítulo 2

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Ele fala sério mesmo, podemos ver aqui mais momentos de juramento de vingança do maior justiceiro do Brasil, deixei salvo para me lembrar para poder me proteger dessa força terrível


[18:41:15 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Um dia vc vai me pagar Chico

[18:41:16 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Eu prometo

[18:41:23 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Nem que eu tenha que morrer pra isso

[18:41:24 02/06/2021] Usuário Mascarado : Blza

[18:41:24 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Mas vc vai

[18:41:27 02/06/2021] ShikigamiNoMai : Maldito

[18:41:27 02/06/2021] Usuário Mascarado : Blz

Relaxa, sua hora ainda vai chegar. A justiça tarda mas não falha.

No mais vai limpar teu quintal, deve estar sujo porque você só serve para ficar vigiando tudo que eu faço ou deixo de fazer. Supera, chiquinho...

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Holy shit, os capítulos estão ficando intensos hein. Que enredo foda, puta que me pariu. Agora o vingador acaba de achar outro alvo de sua justiça.

Capítulo 3

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Mds quem é esse animal silenciado que insiste em comentar em meus tópicos? Não o reconheço. Que peninha, não dá pra abrir.

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Que medo.
Bills, vc vai me pagar UEZk3vn
Procura onde tá escrito "Baniu" aí. Quando achar nós conversamos melhor.
No momento só enxergo mute.




Bills, vc vai me pagar 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Eu não conseguia comentar em nenhuma área. Vc claramente me baniu, depois tentou tirar para aliviar "sua barra". Que se dane, não vou mais participar desse negócio. @Wick se quiser pode tirar minha medalha.

Hipócrita, VOCÊ ESTAVA apagando minhas músicas, eu somente apaguei a sua. Não adianta chorar ou falar que menti, quem mentiu foi você!

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
HOLY SHIT! Tá ficando quente galera, o esquifrênico paranoico acaba de encontrar seu alvo que acaba de infringir um ataque poderoso de provas contra ele.

E wtf? O cara está falando sozinho imaginando um suposto animal (que ele declara como estando silenciado)? Estão curiosos para entender? Pois leiam o próximo capítulo, o retardado irá explicar seus devaneios.

Spoiler :


Capítulo 4



Última edição por Rin. em Sex 18 Jun 2021, 21:27, editado 1 vez(es)

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Eu não conseguia comentar em nenhuma área. Vc claramente me baniu, depois tentou tirar para aliviar "sua barra". Que se dane, não vou mais participar desse negócio. @Wick se quiser pode tirar minha medalha.


O problema é quando o Discord literalmente não permite apagar os registros de autoria. Cria um servidor e uma conta adicional, coloque esta conta secundária no servidor e dê ban nela. Após, tente apagar o registro. Passo a passo. Se você conseguir, envie print e eu admitirei derrota em escrito. E não nego que gostaria de te banir. Pena que não tenho motivos :/.

No mais, me pergunto como irá se vingar. Apenas por precaução manterei a acusação de racismo e xenofobia salvas para o dia da sua vendeta. Estou tremendo de medo então já preciso ficar pronto :sasaki:




Bills, vc vai me pagar 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Isso, distorce tudo. Eu falei que seu texto era xenófobo e racista, com apologia à intolerância religiosa! E era mesmo, você citou asiáticos como "xing xong" e você desdenhou dos ensinamentos de livros sagrados de religiões que não segue.

Não sei se se trata de sua opinião, porém o seu texto foi tudo isso aí sim.

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Me denuncia então, seguidor da lei e dos bons costumes da tradicional família brasileira.
Quer o número do RG para prestar queixa?




Bills, vc vai me pagar 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionBills, vc vai me pagar EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Lady escreveu:
Me denuncia então, seguidor da lei e dos bons costumes da tradicional família brasileira.
Quer o número do RG para prestar queixa?

Eu não sou nada disso, nem quero ser. A questão aqui é que quando vc quer falar de outrem deve primeiro se autoanalisar. E você não o fez.

Quis defender sua amada e só se prejudicou, sendo que eu não estava nem provocando ela.

Ah, pelo amor viu, haja paciência para essas criancinhas do fórum, mds...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos