Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bills, vc vai me pagar

2 participantes

descriptionBills, vc vai me pagar - Página 2 EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Me denuncia então, seguidor da lei e dos bons costumes da tradicional família brasileira.
Quer o número do RG para prestar queixa?




Bills, vc vai me pagar - Página 2 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionBills, vc vai me pagar - Página 2 EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Lady escreveu:
Me denuncia então, seguidor da lei e dos bons costumes da tradicional família brasileira.
Quer o número do RG para prestar queixa?

Eu não sou nada disso, nem quero ser. A questão aqui é que quando vc quer falar de outrem deve primeiro se autoanalisar. E você não o fez.

Quis defender sua amada e só se prejudicou, sendo que eu não estava nem provocando ela.

Ah, pelo amor viu, haja paciência para essas criancinhas do fórum, mds...

descriptionBills, vc vai me pagar - Página 2 EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Temos uma dialética aqui entre predador e presa? Impossível, não creio! Estão debatendo sobre ética, parece que o retardado se acalmou e resolveu argumentar, apesar de ter afirmado e não ter trazido os trechos que comprovam suas asserções.

Como se desfechará esse debate? Pode descobrir no próximo capítulo! Comprem o volume oficial do mangá na Viz Media, a tradução é oficial e está em inglês pessoal!

Capítulo 5

descriptionBills, vc vai me pagar - Página 2 EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Eu não sou nada disso, nem quero ser. A questão aqui é que quando vc quer falar de outrem deve primeiro se autoanalisar. E você não o fez.

Quis defender sua amada e só se prejudicou, sendo que eu não estava nem provocando ela.

Ah, pelo amor viu, haja paciência para essas criancinhas do fórum, mds...

Bom, aqui você acertou. Só defendi pelo meu amor por ela, mesmo. Não posso mentir.
Sobre a frase em negrito, achei um tanto irônica da sua parte; enfim.
Acho que estamos quites agora. Ou tem mais algum problema comigo que queira dissertar sobre?




Bills, vc vai me pagar - Página 2 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionBills, vc vai me pagar - Página 2 EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
OH MY GOD, está picante pessoal. O alvo imediatamente concebe que estava defendendo sua amada e tenta se reconciliar com O Vingador, será que o mongo vai aceitar esse Tratado de Versalhes? Descobriremos no próximo capítulo!!!

Capítulo 6

descriptionBills, vc vai me pagar - Página 2 EmptyRe: Bills, vc vai me pagar

more_horiz
Lady escreveu:
Bom, aqui você acertou. Só defendi pelo meu amor por ela, mesmo. Não posso mentir.
Sobre a frase em negrito, achei um tanto irônica da sua parte; enfim.
Acho que estamos quites agora. Ou tem mais algum problema comigo que queira dissertar sobre?

Nunca tive problemas contigo antes, nem queria ter. O problema foi a má interpretação sua e da @TyeYona sobre minha frase.

Porém não sou capacho de ninguém, não vou ficar pedindo desculpas muito menos me retratando com vocês que já possuem um lado definido, o qual não é do meu. Portanto passar bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos