Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

+3
Crimson Lilac
Lady
CheshireCat
7 participantes

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Ninguém aguenta mais essas criancinhas que acham que sabem de tudo da vida só porque leram uma dúzia de livros na infância, ditando como os outros devem ser ou se comportar por aqui.

Peço que haja uma verificação, somente maiores de 15 anos devem ser permitidos. Até pelo tema principal daqui ser Naruto, uma obra que não foi feita para crianças e sim destinada ao público pré-adolescente em diante.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Eu concordo completamente, devemos avaliar a idade mental de certos membros. Se houvesse esse tipo de escaneamento, não teríamos um mongol acusando os outros gratuitamente de racismo e xenofobia aqui no fórum.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Vocês dois deviam assumir o namoro logo.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
King escreveu:
Vocês dois deviam assumir o namoro logo.

Só assumo o casamento.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
King escreveu:
Vocês dois deviam assumir o namoro logo.

Não é só esse Rin, estou falando num geral: Usuário Mascarado, TyeYona, Lady/Bills, o Rising Soul (embora seja velho parece uma criança), todos esses apresentam esse mesmo comportamento infantil e desgastante. Ninguém merece todo dia ficar ouvindo provocação desses "seres superiores".

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
O CARA NÃO AGUENTA PASSAR VERGONHA PERDENDO DISCUSSÃO PRA GENTE MAIS NOVA Q ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Vamos fazer um pacto então @CheshireCat, você não citará nenhum dos mencionados por ti, e nós também não falaremos contigo. Se nós é quem estamos te importunando, suponho que essa proposta só traz-te benefícios, estou errado?

@TyeYona
@Usuário Mascarado
@Lady
@Rising Soul

Se você apresentar qualquer rispidez contra qualquer um de nós, estará atestando sua dissonância cognitiva e provando que você quem nos está importunando, pacto fechado?

Todos os marcados estão de acordo?

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Eu já estou ignorando ele. :lol:

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Rin. escreveu:
Vamos fazer um pacto então @CheshireCat, você não citará nenhum dos mencionados por ti, e nós também não falaremos contigo. Se nós é quem estamos te importunando, suponho que essa proposta só traz-te benefícios, estou errado?

@TyeYona
@Usuário Mascarado
@Lady
@Rising Soul

Se você apresentar qualquer rispidez contra qualquer um de nós, estará atestando sua dissonância cognitiva e provando que você quem nos está importunando, pacto fechado?

Todos os marcados estão de acordo?

Agora quer fazer um pacto, depois de tudo que você fez e inclusive ter ignorado outra tentativa passada de fazer o mesmo voto, porém proposta por mim? Meus sinceros "vai se ferrar" pra vc.

Acho que eu sou burro ou o que? Deixa eu te contar um segredinho, o mundo não gira em torno de ti. Vai pra pqp, ridículo.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Só não quero problemas com ninguém.
No caso desse usuário em específico, rezo pelo bem dele e espero que tenha sucesso na vida.
Se ignorar ele irá deixá-lo feliz, então eu ei de fazê-lo sem problemas.




Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto 96sdXxE
— Ah, é?! Saiba que te amar profundamente me dá coragem. —

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Já disse que não tenho nada contra ti nem contra a @TyeYona, espero que entendam que meus problemas aqui são com rin., chico e rising (mesmo esse último sendo o mais inofensivo).

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Eu já estou ignorando ele. :lol:

Está certíssimo. Sou eu mesmo que não consigo, infelizmente aloprar ele rende comentários muito divertidos.

CheshireCat escreveu:
Agora quer fazer um pacto, depois de tudo que você fez e inclusive ter ignorado outra tentativa passada de fazer o mesmo voto, porém proposta por mim? Meus sinceros "vai se ferrar" pra vc.

Acho que eu sou burro ou o que? Deixa eu te contar um segredinho, o mundo não gira em torno de ti. Vai pra pqp, ridículo.

Seu último parágrafo é irrelevante, não faz sentido algum na discursiva, você parece nem sequer saber o que significa "pacto", que é literalmente o oposto de "girar em torno de algum individual". Um consentimento recíproco = mundo girar em torno de mim, realmente, faz sentido.

Alguém que não quer atritos simplesmente aceita um tratado de paz. Pegue o Tratado de Versalhes como exemplo, não queriam a extensão de atritos então concordaram em interromper a guerra.

Você viu as nações que se acossaram dizerem "depois de tudo que você fez contra minha nação? [...]"? Pois é, não viu, não é? Talvez seja porque todos tinham um objetivo em comum, cessar a guerra que estava acabando com a situação econômica e social das nações.

Nesse contexto, se você está tentando manter sua integridade mental alegando ser importunado por nós, por que não aceitaria um consentimento de paz entre todos? Talvez esse não seja o cenário real, pois é.

Você nega um pacto de paz porque é escória que se alimenta de atenção e corjas provenientes de pelejas online. Que lamentável, e você ainda tem a coragem de fazer um tópico desse tipo?

Aqui fica mais do que provado de que, se alguém está difundindo o caos e cotejando outrem é você. Afinal, não quer concordar em um relacionamento de indiferença mútua.

:lol:

É divertido ver suas contradições, em cada comentário suas ideias entram em contradição, você reparou isso? Diz que só quer paz e está sendo importunado, mas não quer concordar em um consenso de paz.

Uma palavra que te define: paralaxe cognitiva.




Mano, eu não creio! Só nesse pequeno meio de tempo que eu estava moldando esse texto, o cara se contradisse NOVAMENTE...
:horak: :horak: :horak: :horak:

Teoria:

Já disse que não tenho nada contra ti nem contra a @TyeYona, espero que entendam que meus problemas aqui são com rin., chico e rising (mesmo esse último sendo o mais inofensivo).


Eixo


Experiência real:

Não é só esse Rin, estou falando num geral: Usuário Mascarado, TyeYona, Lady/Bills, o Rising Soul (embora seja velho parece uma criança), todos esses apresentam esse mesmo comportamento infantil e desgastante.





Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto Hlpmhms7ed261

Última edição por Rin. em 18/6/2021, 23:05, editado 1 vez(es)

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:


Boa Rin

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Justamente por recusar tal pacto quando eu o propus é o que te torna essa besta arrogante e tão cheia de si.

Não vou ler essa baboseira toda aí, uma vergonha ficar fazendo textão por briguinha na internet. Muda esse seu pensamento aí, senhor "sabe-tudo", mas que na verdade não sabe nada...

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Idade nada significa em um fórum Geek. Se olhar a mãe/raíz que são as obras americanas (Hqs) os adultos de hoje debatiam e conversavam desde a infância sobre. Com 12 anos já se aprende sobre física, orgão sexual e sistema reprodutor mas será impedido de conversar sobre a cultura pop?

Lembrando que obras da Shounen Jump são destinados a jovens entre 12 a 14 anos na teoria, todos os cinco mangás aqui presentes são para a partir desta faixa etária. Não se deve restringir por idade algo que é para a faixa etária deles enquanto nós adultos podemos nos entreter com variadas outras coisas seja na internet ou mundo real.

P.s Se tu não aguenta eles, tem que ver os americanos lol
Pensamentos como estes levados ao extremo cria a Discriminação etária.

Última edição por Crimson Lilac em 18/6/2021, 23:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos