Rising Soul escreveu: Eu já estou ignorando ele.
Está certíssimo. Sou eu mesmo que não consigo, infelizmente aloprar ele rende comentários muito divertidos.
CheshireCat escreveu: Agora quer fazer um pacto, depois de tudo que você fez e inclusive ter ignorado outra tentativa passada de fazer o mesmo voto, porém proposta por mim? Meus sinceros "vai se ferrar" pra vc.
Acho que eu sou burro ou o que? Deixa eu te contar um segredinho, o mundo não gira em torno de ti. Vai pra pqp, ridículo.
Seu último parágrafo é irrelevante, não faz sentido algum na discursiva, você parece nem sequer saber o que significa "pacto", que é literalmente o oposto de "girar em torno de algum individual". Um consentimento recíproco = mundo girar em torno de mim, realmente, faz sentido.
Alguém que não quer atritos simplesmente aceita um tratado de paz. Pegue o Tratado de Versalhes como exemplo, não queriam a extensão de atritos então concordaram em interromper a guerra.
Você viu as nações que se acossaram dizerem "depois de tudo que você fez contra minha nação? [...]"? Pois é, não viu, não é? Talvez seja porque todos tinham um objetivo em comum, cessar a guerra que estava acabando com a situação econômica e social das nações.
Nesse contexto, se você está tentando manter sua integridade mental alegando ser importunado por nós, por que não aceitaria um consentimento de paz entre todos? Talvez esse não seja o cenário real, pois é.
Você nega um pacto de paz porque é escória que se alimenta de atenção e corjas provenientes de pelejas online. Que lamentável, e você ainda tem a coragem de fazer um tópico desse tipo?
Aqui fica mais do que provado de que, se alguém está difundindo o caos e cotejando outrem é você. Afinal, não quer concordar em um relacionamento de indiferença mútua.
É divertido ver suas contradições, em cada comentário suas ideias entram em contradição, você reparou isso? Diz que só quer paz e está sendo importunado, mas não quer concordar em um consenso de paz.
Uma palavra que te define: paralaxe cognitiva.
Mano, eu não creio! Só nesse pequeno meio de tempo que eu estava moldando esse texto, o cara se contradisse NOVAMENTE...
Teoria:Já disse que não tenho nada contra ti nem contra a @TyeYona, espero que entendam que meus problemas aqui são com rin., chico e rising (mesmo esse último sendo o mais inofensivo).Eixo
Experiência real:Não é só esse Rin, estou falando num geral: Usuário Mascarado, TyeYona, Lady/Bills, o Rising Soul (embora seja velho parece uma criança), todos esses apresentam esse mesmo comportamento infantil e desgastante.
Última edição por Rin. em Sex 18 Jun 2021, 20:05, editado 1 vez(es)