Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

+3
Crimson Lilac
Lady
CheshireCat
7 participantes

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Justamente por recusar tal pacto quando eu o propus é o que te torna essa besta arrogante e tão cheia de si.

Não vou ler essa baboseira toda aí, uma vergonha ficar fazendo textão por briguinha na internet. Muda esse seu pensamento aí, senhor "sabe-tudo", mas que na verdade não sabe nada...

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Idade nada significa em um fórum Geek. Se olhar a mãe/raíz que são as obras americanas (Hqs) os adultos de hoje debatiam e conversavam desde a infância sobre. Com 12 anos já se aprende sobre física, orgão sexual e sistema reprodutor mas será impedido de conversar sobre a cultura pop?

Lembrando que obras da Shounen Jump são destinados a jovens entre 12 a 14 anos na teoria, todos os cinco mangás aqui presentes são para a partir desta faixa etária. Não se deve restringir por idade algo que é para a faixa etária deles enquanto nós adultos podemos nos entreter com variadas outras coisas seja na internet ou mundo real.

P.s Se tu não aguenta eles, tem que ver os americanos lol
Pensamentos como estes levados ao extremo cria a Discriminação etária.

Última edição por Crimson Lilac em Sex 18 Jun 2021, 22:23, editado 1 vez(es)

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Rin. escreveu:
Alguém que não quer atritos simplesmente aceita um tratado de paz. Pegue o Tratado de Versalhes como exemplo, não queriam a extensão de atritos então concordaram em interromper a guerra.

Você viu as nações que se acossaram dizerem "depois de tudo que você fez contra minha nação? [...]"? Pois é, não viu, não é? Talvez seja porque todos tinham um objetivo em comum, cessar a guerra que estava acabando com a situação econômica e social das nações.
Que péssimo exemplo, Rin. :lol:

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
P.s Se tu não aguenta eles, tem que ver os americanos lol

Relax, eu to de boa. :math2

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
eu o propus

Onde @CheshireCat? Pontue aí. Mostre que suas asserções são verdadeiras e deixe de seus devaneios diários.

uma vergonha ficar fazendo textão por briguinha na internet

Contradição número 10503. :lol:

https://www.forumnsanimes.com/t93852-resposta-derradeira-e-definitiva-aos-ocorridos-recentes?highlight=derradeira

Não vou ler essa baboseira toda aí

Você leu, não leu? Boa tática, ignorar argumentos.
:aliens:

White escreveu:
Que péssimo exemplo, Rin. :lol:

Não entendo porque é péssimo? É péssimo por conta da penitência que a Alemanha sofreu? Se essa for sua analogia, saiba que está analisando o TdV muito profundamente, quando meu ponto é simples: se existe uma relação mútua e um benefício mútuo, o pacto é fechado.

Cite um melhor, não consegui achar analogias melhores. É um tópico que eu havia visto no YouTube recentemente, então foi a primeira coisa que me veio a mente. Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 2259519260

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
O sujeito passa meses guardando rancor e levando briga de fórum de Naruto pro coração. KKKKKKKKKKKKKKK.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Vou parar de brincar, acho que me cansei de tretar hoje. -q
Mas é divertido rir do Kel G e suas contradições, apesar de que seria melhor se ele simplesmente sumisse como uma fumaça se dissipando.

;-;

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O sujeito passa meses guardando rancor e levando briga de fórum de Naruto pro coração. KKKKKKKKKKKKKKK.

Sim, você o rin. não é?


Pois então, diferente de vocês eu tenho a dignidade de perceber que estava errado ao perder quase dois dias escrevendo aquele texto gigante que não deu em nada (pelo menos até agora).

Acaso é contradição mudar de pensamento? Não somos seres mutáveis e passíveis de melhorar?

Fiquem aí nessa vida medíocre de ostracismo de vocês.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Boa noite, como já constatei, estou desgastado de tretas por hoje, portanto pode parar de me mencionar? Obrigado.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Rin. escreveu:
White escreveu:
Que péssimo exemplo, Rin. :lol:

Não entendo porque é péssimo? É péssimo por conta da penitência que a Alemanha sofreu? Se essa for sua analogia, saiba que está analisando o TdV muito profundamente, quando meu ponto é simples: se existe uma relação mútua e um benefício mútuo, o pacto é fechado.

Cite um melhor, não consegui achar analogias melhores. É um tópico que eu havia visto no YouTube recentemente, então foi a primeira coisa que me veio a mente. Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 2259519260

Foi ruim porque não foi um tratado de comum acordo, a Alemanha tava praticamente derrotada e teve que pedir arrego, foi obrigada a aceitar as imposições da Tríplice Entente. Basicamente teve que arriar as calças e ficar de quatro pra eles. :lol:

Mas sim, eu entendi o que você quis dizer. Talvez o Tratado de Tordesilhas fosse um exemplo melhor? Embora não houvesse uma guerra propriamente dita entre Espanha e Portugal, só me vem a mente esse exemplo.




Estou começando a acreditar que vocês levam esse fórum a sério. Relaxem, vamos todos ser amiguinhos.




Edit: se querem paz, é só pararem de alfinetar um ao outro.

Última edição por King em Sex 18 Jun 2021, 23:22, editado 2 vez(es)

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Foi exatamente assim @King, eu propus um tratado e o mesmo apenas ignorou. Agora ele quer pagar se santinho propagador da paz mundial. ATA :ata:

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
King escreveu:
Foi ruim porque não foi um tratado de comum acordo, a Alemanha tava praticamente derrotada e teve que pedir arrego, foi obrigada a aceitar as imposições da Tríplice Entente. Basicamente teve que arriar as calças e ficar de quatro pra eles. :lol:

Mas sim, eu entendi o que você quis dizer. Talvez o Tratado de Tordesilhas fosse um exemplo melhor? Embora não houve uma guerra propriamente dita entre Espanha e Portugal, só me vem a mente esse.

Acontece meu claro, que a Primeira Guerra Mundial, apesar de centrada na Alemanha, envolvia muitos países. E fugindo do viés alemão, ainda haviam outras nações que concordaram nesse tratado.

Mas você entendeu o que eu quis dizer, então é irrelevante. Considere-me um salvador, desvirtuei a treta para falarmos sobre assuntos cultos de história, pode admitir.
:sir:

Estou começando a acreditar que vocês levam esse fórum a sério. Relaxem, vamos todos ser amiguinhos.

Eu tentei, infelizmente o amiguinho aqui não quis aceitar o "cessar fogo".

Nesse caso...

Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 562d7a42b073f761207fa97cf09cb196




CheshireCat escreveu:
eu propus um tratado e o mesmo apenas ignorou

Mostra essa porra logo.
:aliens:

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Não se finja de desentendido, olha como sou uma alma caridosa, ainda vou esfregar na tua cara por bondade: https://www.forumnsanimes.com/t93572-um-aviso-a-moderacao-e-aos-membros-rin-e-rising-soul#1638278

Esses membros estão silenciados por mim, portanto eu só espero a recíproca deles em relação à minha pessoa.

Um aviso aos moderadores @Inosuke @PedroNaruto123 e quem mais quiser, se eles voltarem a me citar em qualquer lugar do fórum com piadinhas ou qualquer forma de crítica à minha pessoa mesmo eu jamais tendo dado a eles tais liberdades, eu já deixo claro que não estarei mais em mim e usarei de palavras de baixo calão desmedidamente para ofender abertamente esses membros.

São minhas únicas condições, que esses membros jamais voltem a sequer citar meu nome ou falar de minha pessoa. Caso contrário eu não respondo mais por mim, independente de ser banido ou não.

Chega! Cansei dessa palhaçada, é um ultimato.


Caramba, tudo tem que explicar nos mínimos detalhes kkkkk depois eu que sou "retardado", como vc mesmo disse, não é?

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Esses membros estão silenciados por mim, portanto eu só espero a recíproca deles em relação à minha pessoa.

Um aviso aos moderadores @Inosuke @PedroNaruto123 e quem mais quiser, se eles voltarem a me citar em qualquer lugar do fórum com piadinhas ou qualquer forma de crítica à minha pessoa mesmo eu jamais tendo dado a eles tais liberdades, eu já deixo claro que não estarei mais em mim e usarei de palavras de baixo calão desmedidamente para ofender abertamente esses membros.

São minhas únicas condições, que esses membros jamais voltem a sequer citar meu nome ou falar de minha pessoa. Caso contrário eu não respondo mais por mim, independente de ser banido ou não.

Chega! Cansei dessa palhaçada, é um ultimato.


Isso é fazer um tratado de paz? Afirmar que você vai ofender drasticamente se alguém te citar? Sim, são sinônimos, certíssimo.

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
É, vocês levam a sério mesmo. :lol:

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Idade nada significa em um fórum Geek. Se olhar a mãe/raíz que são as obras americanas (Hqs) os adultos de hoje debatiam e conversavam desde a infância sobre. Com 12 anos já se aprende sobre física, orgão sexual e sistema reprodutor mas será impedido de conversar sobre a cultura pop?

Lembrando que obras da Shounen Jump são destinados a jovens entre 12 a 14 anos na teoria, todos os cinco mangás aqui presentes são para a partir desta faixa etária. Não se deve restringir por idade algo que é para a faixa etária deles enquanto nós adultos podemos nos entreter com variadas outras coisas seja na internet ou mundo real.

P.s Se tu não aguenta eles, tem que ver os americanos lol
Pensamentos como estes levados ao extremo cria a Discriminação etária.


Concordo,curiosamente o vampiro do Forum Wick tinha apenas 11 anos quando entrou aqui (se bem que na realidade ele deve ter mais de um milênio)

https://www.forumnsanimes.com/u1


@Rin.




Você e o Cheshirecat são os herdeiros de dotonkeias

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionProposta: restrição de idade para adentrar ao recinto - Página 2 EmptyRe: Proposta: restrição de idade para adentrar ao recinto

more_horiz
Haha!

King escreveu:
É, vocês levam a sério mesmo. :lol:

Aliás, agora que voltou, entendeu a causa das desculpas que eu usei para não mostrar meu rosto naquele tópico de galeria?
:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos