Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

+3
Comando Koji
Comando Omega
CheshireCat
7 participantes

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Seria costume com outras práticas pouco saudáveis de suas vidas pessoais? Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? 2538298191 :kyo2: :ana: :vergonha:

É só eu me ausentar de algum grupo ou do fórum que eles começam a me citar e tentar desesperadamente me atacar, mesmo não estando mais presente.

Membros como @Rin., @Usuário Mascarado (ou @chicão sei la como), @Kage Jutsu, todos insistem em prosseguir nessa vil e baixa prática.


Aos mesmos, só deixo um recado: tenham hombridade e falem em minha presença! Será que eu causo tanto medo assim? :vergonha:

Vocês não são homens, não só pela pouca idade e pouca maturidade, mas pelos seus atos. E não serão enquanto continuarem com essas práticas. Sinto lhes dizer, mas a sociedade está aí, se não aprende em casa apende na rua, no soco, na marra. Fiquem à vontade.

E só deixando claro, @Wick, eles insistem em dizer que irão expor prints de conversas antigas minhas com o @Kage Jutsu no Telegram, algo completamente reprovado pelas regras do fórum e passível de punições. Eu espero que você, o @Rhaizen e o @Inosuke estejam atentos e não deixem mais uma vez eles passarem impunes, pois essa já é a "milésima" vez que ameaçam ou de fato expõem assuntos tratados em privado para o grande público do fórum.

No mais, é só isso.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Ah, e só um adendo: eu posso provar todas essas alegações com prints, provas cabais da canalhice que estão cometendo mais uma vez.

Estão desesperados para me tirar, kkkkkkkkk. Mas terão que me engolir, e a seco. Obrigado.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
@Wick @Rhaizen @Inosuke pois então, eles fizeram! Está lá no discord para todos verem. Por favor façam algo em relação a isso.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Esse é o décimo tópico que você faz hoje Kel G, se contradisse novamente. Se você não quer atenção e comentários sobre suas opiniões, por que fica spammando tópicos alfinetando outrem?

Eu até estava me divertindo em pontuar suas contradições e te zoar, já que você não me deixava em paz, resolvi brincar também, mas acho que está bom por hoje, não é? Ficaria feliz se você desaparecesse.

:yoda:

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Ah, e faltou um ser minúsculo/bait chamado @Lady, ou @Bills.

Ora ora se não temos mais um para refutar.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Esse título... kkkkkkkkkkkkkkkkk é tão duplo sentido que até meu avatar tá rindo

no mais:

@Kage Jutsu

Explique-se

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Estes títulos são bem atrevidos.


Chorar por alfinetada é sacanagem.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Só vejo o Kage em Naruto por agora. Esse discord ai deve estar mesmo pegando fogo hein.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Descobri a resposta: porque eles são amparados para fazer isso. Por quem, não irei dizer, fica aberto à interpretações.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Falta maturidade emocional para vocês 4, vocês estao tão abaixo de mim quanto a terra esta abaixo do céu e sasuke abaixo do itachi.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Vish até eu entrei na lista do frio e calculista? veremos.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Que tópicos chatos.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Eu não expus conversa nenhuma,nada do que vc falou pra mim na sua crise(daquela vez que vc deletou o perfil por causa da foto) foi exposto sua ameaça a minha pessoa,dizendo que eu iria pagar após vc ter a sua conta Kel G banida.

Nenhuma intimidade sua foi exposta,eu nunca faria esse tipo de coisa.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu não expus conversa nenhuma,nada do que vc falou pra mim na sua crise(daquela vez que vc deletou o perfil por causa da foto) foi exposto sua ameaça a minha pessoa,dizendo que eu iria pagar após vc ter a sua conta Kel G banida.

Nenhuma intimidade sua foi exposta,eu nunca faria esse tipo de coisa.

Não tenho vergonha de dizer que estava num péssimo estado mental e falei bobagens, como por exemplo pedir pros meus amigos hackers acabarem como fórum :horak: :horak: nem amigo hacker eu tenho. Eu queria xingar o Wick, e o xinguei, e muito pela guia "contate-nos". Eles devem ter visto.

O problema é: por que raios você ainda têm essas mensagens guardadas mesmo eu tendo o bloqueado e você também? Por que ainda não apagou tudo? Para usar contra mim quando for conveniente? Porque hoje você postou esses prints onde eu dizia "que ia xingar o Wick", mas amanhã você pode postar o resto e tentar usar contra mim. O garante que não, ou o que iria te inibir se não uma punição bem tomada?

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Acho que pelo fato de que eu estou usando o telegram pra outras coisas(coisas pessoais) e que sua conversa estava lá no fundo e eu nem me lembrava da conversa até vc ameaçar o bills/lady.

Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? Image271


Eu apenas comentei e pediram pra Printar.

Como estavam no octógono do discord eu mandei pq pediram e detalhe eu não printei nada que expusesse sua vida, você ou qualquer problema pessoal, apenas r unicamente a sua ameaça.

Última edição por Mr. Causality em 20/6/2021, 23:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos