Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

+3
Comando Koji
Comando Omega
CheshireCat
7 participantes

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu não expus conversa nenhuma,nada do que vc falou pra mim na sua crise(daquela vez que vc deletou o perfil por causa da foto) foi exposto sua ameaça a minha pessoa,dizendo que eu iria pagar após vc ter a sua conta Kel G banida.

Nenhuma intimidade sua foi exposta,eu nunca faria esse tipo de coisa.

Não tenho vergonha de dizer que estava num péssimo estado mental e falei bobagens, como por exemplo pedir pros meus amigos hackers acabarem como fórum :horak: :horak: nem amigo hacker eu tenho. Eu queria xingar o Wick, e o xinguei, e muito pela guia "contate-nos". Eles devem ter visto.

O problema é: por que raios você ainda têm essas mensagens guardadas mesmo eu tendo o bloqueado e você também? Por que ainda não apagou tudo? Para usar contra mim quando for conveniente? Porque hoje você postou esses prints onde eu dizia "que ia xingar o Wick", mas amanhã você pode postar o resto e tentar usar contra mim. O garante que não, ou o que iria te inibir se não uma punição bem tomada?

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Acho que pelo fato de que eu estou usando o telegram pra outras coisas(coisas pessoais) e que sua conversa estava lá no fundo e eu nem me lembrava da conversa até vc ameaçar o bills/lady.

Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 Image271


Eu apenas comentei e pediram pra Printar.

Como estavam no octógono do discord eu mandei pq pediram e detalhe eu não printei nada que expusesse sua vida, você ou qualquer problema pessoal, apenas r unicamente a sua ameaça.

Última edição por Mr. Causality em Dom 20 Jun 2021, 23:48, editado 1 vez(es)

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Se é tão honesto como diz, apaga tudo e printa aqui para mim você apagando. Aí sim eu retiro tudo que disse de ti no outro tópico. Promessa é dívida, ao menos para mim.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Não entendi,printar eu apagando?

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Sim, printe a tela que perguntar "tem certeza que quer apagar" e depois printe sua tela com as minhas mensagens vazias. Aí sim acredito em ti.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Vc fala do telegram?
Vc que eu apague agora é isso?

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Sim, as mensagens do telegram... :esqueletop:

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 Image272
Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 Screen93

Satisfeito?

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Faltou o print do chat vazio :math2

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 Screen94

Satisfeito?

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Ótimo. :barry:

Espero que não tenha usado outros meios como tirar print de tudo ou mandar as msg pra outra pessoa... :?:

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Eu não tenho pq fazer isso nagato.

descriptionPorque alguns membros só gostam de "coisas por trás"? - Página 2 EmptyRe: Porque alguns membros só gostam de "coisas por trás"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu não tenho pq fazer isso nagato.

Ok, Doton, vou acreditar em ti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos