Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

+7
GoldMangá
Joker
Kuniyoshi
Raiton_
Crimson Lilac
Dragão Paulistiense
chicão
11 participantes

descriptionQual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba? EmptyQual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

more_horiz
Opne

descriptionQual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba? EmptyRe: Qual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

more_horiz
Kimetsu no Yaiba, tem um universo e personagens mais interessantes.

descriptionQual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba? EmptyRe: Qual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:

Você está nos deixando mal acostumados, vim ver um textão elucidativo e opinativo de sua parte. lol

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Dragão Paulistiense escreveu:

Você está nos deixando mal acostumados, vim ver um textão elucidativo e opinativo de sua parte. lol

Eu tentei fazer, mas não consegui...   Tudo vassilaum

more_horiz
Jujutsu Kaisen. História melhor, poderes mais elaborados e foge do clichê.

more_horiz
Jujutsu Kaisen é decente, Kimetsu no Yaiba é genérico e mal feito até para os padrões da Shōnen Jump.

more_horiz
Prefiro Jujutsu Kaisen, acho a obra mais elaborada do que Kimetsu.

more_horiz
@Joestar

more_horiz
Achei Jujutsu muito ruim, não consegui ver mais de 22 episódios. É muito sem graça.

"Hurr durr criaturas ganham vida da maldade dos homens e fazem todo o mal"

Mas que bosta.

Poderes de humanos derivados de controlar emoções: outra bosta

Jujutsu não foge do clichê. Protagonista é clichê; coadjuvante do protagonista não foge do clichê e isso já encheu o saco nos animes; personagem com personalidade similar a do Deadpool e super fodão é algo que qualquer autor consegue criar para agradar o público, não tem nada de especial além de: fui feito para agradar o público e ser fodão.

Os vilões são uma bosta. O conceito de maldições e poderes do universo são outra.

Kimetsu é um Shounen genérico. Mas é ruim? Não.

Kimetsu é muito melhor.

Última edição por Joestar em 10/8/2021, 20:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não consegui ver Jujutsu, achei muito bosta. Todavia, consegui ver Kimetsu de boas.

Kimetsu >>>

more_horiz
Rin. escreveu:
Eu não consegui ver Jujutsu, achei muito bosta. Todavia, consegui ver Kimetsu de boas.

Kimetsu >>>

Vi a maldade no seu post.

Falei minha opinião, e é isso que é para fazer no tópico. Não consegui extrair nada de bom em Jujutsu e é chato.

Jujutsu é a continuação da saga de obras ruins superestimadas pra cacete.

more_horiz
Prefiro Jujutsu Kaisen, acho a obra mais elaborada do que Kimetsu.²
Todo o universo dele é melhor trabalhado.

more_horiz
Jujutsu é melhor, um anime exemplar por dizer assim, não tem erros, utiliza de muita coisa que já deu certo e faz bom uso disso, tem alguns elementos interessantes como gojo ser o mais poderoso e como trabalhar isso, e no geral tem personagens melhores e mais desenvolvidos

more_horiz
Ambos são bons. Muito. Mas se eu tivesse que escolher, eu diria matador de demônios. Eu apenas sinto que achei assistir Kimetsu um pouco mais divertido do que Jujutsu.

more_horiz
Eu preferi kimetsu. Jujutsu eu não me recordo, mas eu assisti até o episódio 15 senão me engano, eu gostei, principalmente das animações e das cenas de luta, mas foi algo legal e diferente, um anime diferenciado da temporada, mas nada de outro mundo assim. Já Kimetsu eu curti mais, até por ter sido produzida pela minha amada Ufotable e ter uma qualidade que ultrapassa até mesmo o Jujutsu bem animada da MAPPA. Achei os conceitos, e os personagens e a trama mais interessante embora simplista, que o jujutsu. Mas é uma questão de gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos