Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

+7
GoldMangá
Joker
Kuniyoshi
Raiton_
Crimson Lilac
Dragão Paulistiense
chicão
11 participantes

descriptionQual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba? - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

more_horiz
Ambos são bons. Muito. Mas se eu tivesse que escolher, eu diria matador de demônios. Eu apenas sinto que achei assistir Kimetsu um pouco mais divertido do que Jujutsu.

descriptionQual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba? - Página 2 EmptyRe: Qual é melhor- Jujutsu Kaisen ou Kimetsu no Yaiba?

more_horiz
Eu preferi kimetsu. Jujutsu eu não me recordo, mas eu assisti até o episódio 15 senão me engano, eu gostei, principalmente das animações e das cenas de luta, mas foi algo legal e diferente, um anime diferenciado da temporada, mas nada de outro mundo assim. Já Kimetsu eu curti mais, até por ter sido produzida pela minha amada Ufotable e ter uma qualidade que ultrapassa até mesmo o Jujutsu bem animada da MAPPA. Achei os conceitos, e os personagens e a trama mais interessante embora simplista, que o jujutsu. Mas é uma questão de gosto.

more_horiz
Recentemente assisti ao filme de Kimetsu no Yaiba e foi uma das piores coisas que já vi em toda a minha vida, e assim como o anime, a única coisa que se salva nessa obra é a animação. Já começa com a premissa tosca de lutar contra um demônio que se fundiu a um trem, partindo para a falta de lógica em matar os personagens de dentro dos sonhos enquanto podiam simplesmente apunhalá-los enquanto dormiam, finalizando com uma luta que começou totalmente do nada e não teve um propósito em existir, visto que o personagem morreu e sequer conseguiu matar o demônio ou pelo menos adquirir alguma informação relevante para os protagonistas, como aconteceu com o Jiraiya em Naruto por exemplo.

Com isso eu tive a certeza que Jujutsu Kaisen é melhor que Kimetsu no Yaiba, apesar de não ser nada demais também.

more_horiz
Não é pra tanto assim, calma aí o revolta.

more_horiz
@Kuniyoshi perdoe-me a curiosidade, mas quais seus gostos para animes? Fiquei surpreso contigo por dizer que Mugen Train é horrível, nunca vi ninguém falando isso. ;-;

more_horiz
Os dois tem personagens bons e isso é muito bom pra obra. Eu comparo bastante os dois também, acho muito equiparados. Eu gosto tanto do Tanjiro quanto do Itadori, mas se for comparar o resto dos protagonistas, o time do Itadori é melhor que o do Tanjiro, na minha opinião. Acho os dois tão parelhos que preciso esperar terminar jujutsu antes de acabar. No momento em to no hype de jujutsu, por isso meu voto iria pra ele, mas não sei se isso se manteria.
O Satoru Gojo é um diferencial tão grande no universo de jujutsu que até fora dele me faz pender na escolha, sem o Gojo eu iria fácil em demon slayer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos