Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptySinceridade vs Aparências?

more_horiz
Aquele amigo que te diz a verdade, mesmo doendo no momento, porém abrindo seus olhos pois ele visualizou que você irá se dar mal se seguir por tal caminho.

OU

Aquele amigo que sempre te elogia e "passa a mão na sua cabeça", mesmo vendo algo que te trará problemas num futuro, mas apenas ignora e segue te "adulando".



Qual vocês preferem ter ao seu lado?

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Quero um amigo que mande você tomar no cu igual o @Lady.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Rin. escreveu:
Quero um amigo que mande você tomar no cu igual o @Lady.

Pois então, eu sou paranoico, doente mental, tudo isso e mais um pouco, e o que vejo aqui é apenas um devaneio de minha mente. Por favor me xinguem.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
O primeiro e seguindo aquela frase ''Melhor uma verdade amarga do que uma mentira doce.'' Mentiras trazem insegurança e nos fazem desacreditar quando realmente estão sendo sinceros e querendo nosso bem, enquanto que críticas construtivas nos ajudam a melhorar como pessoa.

O ser humano precisa conhecer seu íntimo, porém, existem momentos que quem está de fora da situação pode ter uma visão diferente ou privilegiada a agregar.
Rin. escreveu:
Quero um amigo que mande você tomar no cu igual o @Lady.

? oloko.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Rin. escreveu:
Quero um amigo que mande você tomar no cu igual o @Lady.

Pois então, eu sou paranoico, doente mental, tudo isso e mais um pouco, e o que vejo aqui é apenas um devaneio de minha mente. Por favor me xinguem.

?????????????????

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Rin. escreveu:
?????????????????

Depois não reclama pedindo arrego...

Igual aqui: https://www.forumnsanimes.com/t94046p15-proposta-restricao-de-idade-para-adentrar-ao-recinto#1645687

Vou te atormentar agora. Me aguarde.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma "ilusão". Então não seria errado dizer que cada pessoa vive mediante suas próprias convicções.
Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. E isso é apenas outra definição.
Você se esquece do que é mais importante para você, porque você se apega a algo pequeno como a sua comunidade. A verdadeira mudança não pode ser feita se for obrigado pelas leis e limitações, previsões e imaginação.
Somos seres humanos, não peixes. Nós não sabemos que tipo de pessoas nós somos verdadeiramente até o momento antes de nossa morte. Quando a morte chegar para abraçar você, você vai perceber quem você é, e aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.
Você se concentra no trivial e perde de vista o que mais importa. A mudança é impossível neste pântano de ignorância. Como podemos evoluir quando a regulamentação é tudo o que sabemos?!
Conhecimento e consciência são vagos, e talvez seja melhor chamá-los de ilusões, o crescimento ocorre quando se ultrapassa seus limites. Perceber isso também faz parte da vivência evolutiva.
Portanto ao meu ver é indiferente qual caminho decisivo você decida tomar em relação ao seu grupo de convívio sinceridade/aparência, no fim tudo se torna experiência seja ela prática ou teórica, quem somos nós para decidirmos oque é correto ou incorreto, se até o sentido da vida cada um encontrará individualmente.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Um amigo sincero, pois ele vai dizer o que você precisa ouvir e não o que você quer. Que a verdade doa, mas será mais benefíco e inteligente estar ciente dela e trabalhar com isso do que entrar em uma ilusão.

Eu não gosto passividade em excesso resultando em falta de sinceridade quando é necessário, quanto menos de alguém iludindo. Sou a favor de evitar saindo falando tudo o que pensa pra evitar conflitos desnecessários, mas certas vezes sinceridade é necessário.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
O primeiro é melhor, apesar do que existe a versão toxica desse amigo onde ele não tem mínima noção de como sua vida realmente funciona e apenas larga uma critica sem construção e mal apresentada. No geral, a verdade vai ser sempre melhor que uma mentira, mas até mesmo a verdade pode ser manipulada para te prejudicar. Pessoas são mais complexas do que deviam, infelizmente.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Viajou legal.

descriptionSinceridade vs Aparências? EmptyRe: Sinceridade vs Aparências?

more_horiz
Sinceridade, mas com o objetivo de realmente ajudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos