Capítulo ok. Quadronização interessante, continuação do conceito de aperfeiçoamento do Instinto Superior antes da forma das madeixas prateadas, pontos fracos explorados e afins. O combate teve uma boa dinâmica, então pontos para o autor por isso - ressalto a técnica que Goku, na forma Migatte no Goku'i, paralisa e controla Granolah no ar; muito bem executada. A história não andou na questão da narrativa, isso em função de ser voltada exclusivamente ao combate de Goku contra Granolah durante a maior parte do capítulo, no entanto, algumas coisas me deixaram com a pulga atrás da orelha e me causaram incômodo.
Primeiro: por que a acurácia do Instinto Superior Perfeito dropou de forma tão rápida quando, na luta em que Son Goku tivera com Moro, isso sequer se mostrou um problema e segundo Beerus e Whis, os movimentos estavam mais polidos conforme a luta se estendia?
Segundo: a mim não ficou tão esclarecido se foi a soma dos fatores - possível baixa de guarda de Goku ao falar com Vegeta e "esquecer do combate" e a queda gradativa da acurácia do PUI -, ou se tratou apenas de um.
Terceiro: vamos ficar nesse loop de escrita até quando? Quer dizer, não é a primeira vez que Goku é derrotado, Vegeta chega confiante e, bem, sabemos o que acontece... É tão difícil inovar nesse sentido?
Son Goku, no seu máximo de poder, derrotou o clone de Granolah com as mãos nas costas - o Perfected Ultra Instinct proporcionou o conjunto de defensivas e ofensivas impecáveis, o que impossibilitou o clone de sequer trocá-lo ou reagi-lo. Vegeta possui o SSB Shinka e o Hakai enfrentando uma versão mais poderosa de Granolah e que, aparentemente, possui também o Hakai - as versões que ele apresentou demonstraram o mesmo resultado, fora a erupção alá Moro, segundo Goku. Apesar da evolução nítida que o pai de Trunks teve com os treinamentos de Beerus, ainda está, pelo jeito, um tanto aquém de Goku no Instinto Superior.
Não sei como Toyotaro vai lidar com esse combate no próximo capítulo, mas, aparentemente, seguiremos com o mesmo padrão de sempre, ainda mais se tratando de alguém que consegue tirar vantagens do "ponto fraco" de uma técnica do calibre do Migatte no Goku'i.
Enfim, tirando os pontos que me incomodaram, foi um capítulo sólido.