Gostei do cap,correu tudo super bem como o anterior sem muita correria e sem muita enrolação,muito boa coreografia.Granola tem se mostrado um dos personagens mais estrategistas do manga até agora,mas ainda acho Hit melhor.
Pontos que eu quero comentar:
1- Poder dos deuses ? talvez isso indique que o desejo deixou o granola mais poderoso do que Broly lendário,e que não considerou as formas divinas de Goku e Vegeta
2-O galho mais poderoso do Universo kkk
3-Maldito seja Toyotaro por querer dar lógica as células S (Brinks) pessoalmente eu ainda não entendi direito esse negócio de infundir o I.S nas formas ssj,
pelo que eu entendi ele pega o efeito da transformação(desvio automático) mas não o aumento de poder,mesmo assim não curti de terem feito isso.
4-Pra quem tava reclamando dos pontos fracos do I.S no cap passado(isso inclui eu) Toyotaro lembrou que o I.S em teoria não deveria ter,para mim isso é um ponto possitivo.
5-O beiço,o maldito beiço:
6-Diferente do que alguns acham,eu não considero essa técnica uma espécie de telecinese,parece mais uma versão aperfeiçoada do que ele fez com o Broly no filme
7-humm,isso vai dar uma polêmica,uma que eu não quero discutir hoje
Nota: 8/10