Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filmes famosos que você nunca viu.

+19
Kurama
Masked
YamiNoKemono
Zeno
Orochilherme
Dante20
Luan
O Proxeneta
Sannin_UchihaSenju
Paçoca do Mato
Vitor Uzumaki
CheshireCat
SenjuIchizoku
Ulthar
Justinboll
Joker
Comando Omega
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
23 participantes

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 2 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Devia ver Pulp Fiction, é um deleite.

Vi todos, até os que ele não dirigiu, ele usa universo compartilhado em seus filmes, massa pakarai.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 2 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Trilogia Mad Max.

more_horiz
Ouvi dessas referências do Quentin em algumas de suas obras.

Amanhã mesmo irei comprar algum lanche e assistir Pulp Fiction e Cães de Aluguel.

more_horiz
Todos! kkkk dá pra contar nos dedos quantos filmes já assisti por ir atrás e querer. Na TV, ver passando e tals é outra coisa, na minha opinião.

Sério mesmo, simplesmente todos os filmes citados aqui eu não assisti.

more_horiz
Você não sabe o que tem de bom na sétima arte. Quantos anos se tem, 12?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Você não sabe o que tem de bom na sétima arte. Quantos anos se tem, 12?

Kkkkkk inverte os números e ano que vem chego lá.

Então, se for pra assistir eu gosto de ver "numa tacada só", de uma só vez. Geralmente filmes tem uma hora e meia (os mais curtos), logo não é sempre que eu tenho esse tempo disponível. Odeio ver por partes, aí acontece isso.

more_horiz
É que esses passaram na tv aberta, então tipo, obrigação do pobre ter visto.

more_horiz
Ah. Alguns devo ter assistido e não lembro então.

more_horiz
Essa saga dos vingadores,nunca vi nenhum.

more_horiz
Hoje caros conhecidos, assistirei o icônico V de Vingança.

Me julguem.

more_horiz
Não gostei muito desse V, apesar de ser do Alan Moore, talvez a HQ seja melhor.

more_horiz
Quando fui assistir V de vingança, acabei dormindo quase o filme todo, então de certa forma também nunca vi kk.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hoje caros conhecidos, assistirei o icônico V de Vingança.

Me julguem.
Diga se vale a pena, assisti quando criança e não lembro de nada.

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
Essa saga dos vingadores,nunca vi nenhum.

CARAMBA, eu com as "sagas" da Liga da Justiça e o Universo Cinematográfico da DC é desse jeito.

more_horiz
Os vingadores
Matrix
O poderoso chefão
Star Wars
Titanic
Indiana Jones

more_horiz
Já viram a lagoa azul? K

Esqueci de comentar no tópico que não somente assisti V de Vingança quanto a Trilogia @The Wick. Gosto do ator e não considero que seja um filme ruim, mas está longe de ser algo para assistir sem desligar a mente pois o perigo real para esse homem não existe.

Terminei acreditando que ele realmente era o verdadeiro bicho papão.

more_horiz
Ai.... são tantos crimes cometidos aqui...

vou chamar a policia pra prender vcs... é um crime não ter assistido tantas obras primas

:nunca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos