Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filmes famosos que você nunca viu.

+19
Kurama
Masked
YamiNoKemono
Zeno
Orochilherme
Dante20
Luan
O Proxeneta
Sannin_UchihaSenju
Paçoca do Mato
Vitor Uzumaki
CheshireCat
SenjuIchizoku
Ulthar
Justinboll
Joker
Comando Omega
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
23 participantes

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 4 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Assisti Clube da luta há um tempo. Ótimo filme.

Preciso assistir Os oito odiados.

descriptionFilmes famosos que você nunca viu. - Página 4 EmptyRe: Filmes famosos que você nunca viu.

more_horiz
Filmes indispensáveis citados:
- Pulp Fiction
- O Poderoso Chefão
- Forrest Gump
- Scarface
- O Senhor dos Anéis
- O clube da luta
- Onde os fracos não tem vez

more_horiz
Blade Runner.

more_horiz
Tantos como contar estrelas

more_horiz
Como entusiasta do gênero terror, tenho vergonha de nunca ter visto:

- O iluminado;
- O massacre da serra-elétrica;
- O sexto sentido;
- Carrie;
etc.

more_horiz
- Eu já tomei tanto spoiler de sexto sentido que despertei até o meu próprio e sei como o filme começa e termina!
- Carrie só vi a verdade mais nova.

more_horiz
- Trilogia Matrix
- Pulp Fiction
- O Poderoso Chefão
- Mad Max (1979)
- Máquina Mortífera
- Interestelar
- O Senhor dos Aneis
- De Volta para o Futuro
- Star Wars

more_horiz
Laranja mecânica.

Não tenho a mínima vontade de assistir isso, por mais que digam que é um clássico e tal heheheheheeh

more_horiz
Titanic
O poderoso chefão
De volta para o futuro
Indiana Jones
Matrix
Rocky
Gladiador
Todos filmes de super heróis após o espetacular homem aranha de Andrew Garfield.

more_horiz
Belo Nick Askeraddo, só ta um pouco desatualizado do momento atual.

Laranja Mecânica, nem verei pois oq peguei de spoiler é cult até demais pra mim.

more_horiz
Comando Delta 1
Comando Delta 2 Conexão Colômbia
Comando Delta 3 O jogo da morte

more_horiz
É sério isso.

more_horiz
Tentei ver Alien 1 e Prometheus, dropei nos primeiros 15 minutos!
Vamos de Interestelar ver se ainda funciona.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tentei ver Alien 1 e Prometheus, dropei nos primeiros 15 minutos!
Vamos de Interestelar ver se ainda funciona.

prometheus eu entendo, mas dropar alien é sacanagem :?:

more_horiz
Erro de escrita minha ai, dropei Alien vs Predador.
Datado demais.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Erro de escrita minha ai, dropei Alien vs Predador.
Datado demais.

justo, embora eu ache o primeiro divertido em alguns momentos.

more_horiz
Filme bom é Alien 1 e Predador 1, de resto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos