Mr. Hipocritatily escreveu:
A água produzida pelo crustáceo é insuficiente para encharcar a areia,gaara pode criar enormes quantidades, é como jogar uma jarra numa piscina de areia.
É suficiente para passar essa defesa aqui:
Visto que o Mizukage utilizou bem menos água do que o Crustáceo e Gaara não utilizou barreiras de areia gigantescas.
Nossa mas pra que essa raiva menino? só por causa de uma conversa sobre mangá/anime?
Bom, se pra você expor mau caratismo e hipocrisia de membros é sinônimo de raiva...
Ué?Gaara auge é mais poderoso que o Gaara que lutou contra o kimimaro, se uma versão inferior pode fazer,por que uma versão auge não poderia?
Estou aguardando as provas dessa análise, Mr. Hipocritality...
Traga Gaara em seu auge num ambiente neutro produzindo mais areia do que na luta contra Kimimaro?
Porque foges, Mr.Hipocritality?Não é capaz de sustentar o que dizes?
É como dizer que a Sakura atual não pode causar uma destruição como a que ela causou na guerra,sendo que ela é mais poderosa.
Mas existe um salto enorme entre a Sakura atual e a Sakura da guerra, você pode dizer que houve esse salto entre Gaara da luta do Kimimaro com Gaara da luta contra Deidara, Mr. Hipocritality?
Sim muito bem provado, não precisa me elogiar eu sei que meus argumentos são ótimos.
E aqui vamos para sonhos e devaneios de uma mente sã capítulo 3, onde Mr.Hipocritality alucina mais uma vez, acreditando ter trago Gaara em um ambiente neutro produzindo mais areia do que em sua luta contra Kaguya Kimimaro, e não no meio de um deserto onde pode controlar areia a seu bel prazer.
Por favor, poste a página nas condições acima Mr.Hipocritality.
Mas você não está expondo ninguém.
Apenas você, Mr.Hipocritality, que acusa os outros de estar desvirtuando os tópicos, quando faz exatamente o mesmo. Como se chama isso? Hipocrisia.
Errado.
meus exemplos são para mostrar que personagens que precisam exclusivamente e unicamente de aceleração para obter dano, não são classificados como usuarios de super força.
Personagens que não seguem os mesmos padrões do universo de Naruto.
E os próprios exemplos que você traz, não corroboram com seu ponto de vista, uma vez que até mesmo os heróis citados, recorrem as suas respectivas velocidades para aumentar o poder de seus ataques:
->Ay tem uma força física mesmo sem aceleração,veja que mesmo sem a aceleração ele rachou o Susano(ele para ao ver o amaterasu).
Sua interpretação de texto e imagem a cada dia estão mais pobres, Mr. Hipocritality. Quem disse que Kira Ay não estava acelerado nessa cena?
O Raikage havia recorrido ao Manto de Raiton nível 2, justamente por isso ele conseguiu evadir do Amaterasu...Mas como sempre, apenas colocando meias-verdades seguidas de análises porcas de cenas não é mesmo?
Fora que a primeira vez que ele apareceu,vemos ele levantando enormes pesos:
Ninguém está negando a força natural básica do Raikage Mr. Hipocritality, apenas que a mesma pode ser potencializada com velocidade, assim como a força de qualquer corpo, pode ser potencializada com aumento da aceleração.
Minato não possui superforça,minato cortou a cauda do hachibi com uma kunai.
A força de Minato aumenta a partir do momento que ele acelera, você acha que ele teria a mesma proficiência em cortar a cauda de uma Besta com Cauda apenas com força e velocidade bases? Se sim, por favor prove, Mr. Hipocritality.
->Nosso debate era sobre se o kimimaro possuía super força lembra? você disse que sim,pelo fato do kimimaro ter rompido a areia com aceleração e eu provei que isso não quer dizer que ele possui super força.
Mr.Hipocritality, volte no meu comentário e leia-o novamente, eu disse que o Kimimaro não se enquadra no top tier dos personagens que possuem esse atributo, porém sua força existe (por isso a tratei como super, pois é superior a sua força básica). E tal força, pode ser potencializada pelo aumento de velocidade bem como pela mudança de estágio de seu selo Juin.
Considerando que o Gaara estava extremamente Enfraquecido e que o caminho o humano possui a visão compartilhada dos outros dois pains.
E o que impede seres que forçaram um Sannin a entrar em SM, a esgotar o Gaara também? Você considera Pain com menos chakra que Kimimaro, Mr.Hipocritality?
Errado, eu tenho certeza,pois o Gaara do início do shippuden é mais poderoso que a versão que lutou contra o kimimaro,isso se Powerscalling, já ouviu falar?
Claro que já, Mr.Hipocritality....Mas, se me lembro bem, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?
Eu mandei uma versão mais fraca do Gaara fazendo isso,uma versão mais poderosa vai fazer em quantidades maiores e com mais facilidade.
Não Mr.Hipocritality, tudo que você trouxe foi Gaara se aproveitando da própria areia de Sunagakure para fortificar suas técnicas, bem como no Arco da Guerra contra Deidara.
Qual a parte de que gaara não tinha mais amizade com o shukaku você não entendeu? A partir do momento que o Gaara parou de odiar os seres humanos, não havia mais porquê emprestar poder ao gaara.
Caramba Mr.Hipocritality, como você se contradiz...Dê uma boa olhada no que você diz nos comentários logo acima:
Considerando que ele era jovem,perdeu a aliança com o shukaku (shukaku odiava humanos e parecia dar uma liberdade para o Gaara usar seus poderes).
Fora que na própria luta contra do Deidara, havia manifestação do chakra do Espírito da Areia na produção de braços.
Fora que foi graças ao vôo que o Gaara e o Lee estão vivos,ou seja,parece que meu ponto está certo não?
Ora, e vôo impediu Kimimaro de chegar até eles Mr.Hipócrita? Essa é a questão, pois você quer passar a falsa ideia de que voar é garantia de imunidade numa luta contra personagens que não voam, o que não é verdade.
Gaara iria se defender:
Será que ia Mr.Hipocritality? Kimimaro já havia burlado a areia apenas esquivando, ele possuía velocidade suficiente para burlar a defesa de areia...Tanto é, que a mesma que havia começado
a se erguer claramente não seria suficiente para barrar a lança de osso do Kaguya...Isso fica evidente na expressão e na reação tanto do ninja de Suna, quanto de Lee.
Nada, e o que impede do Gaara desviar ou transformar o escudo de areia em estruturas pontiagudas ou braços e jogar as invocações longe?nada.
Seria um bom ponto, Mr.Hipocritality, mas quais os feitos de esquiva física do Kazekage? E o que impede o Crustáceo de encharcar a esfera de areia com espinhos do Gaara?
E o que impede o pássaro com bico metálico obliterar essa defesa?
Entendeu agora como funciona um combate em vantagem numérica?
Não é não,a maior parte do Arsenal dos sapos são os elementais,que podem ser absorvidos.
Onde o Bukijutsu de Gamaken pode ser absorvido Mr.Hipocritality?
Onde as línguas modificadas dos sapos podem ser absorvidas Mr.Hipocritality?
Onde os genjutsus dos sapos podem ser absorvidos Mr.Hipocritality?
É suiton sim;
Essas citações contraditórias ao mangá, não devem ser consideradas.
Ué Mr.Hipocritality, isso não é classificado como liberação de água, mas sim senjutsu utilizado para modificação corporal. Se é uma citação contraditória, eu não sei, mas o databook evidência a modificação corporal na língua do Fukasaku, e isso não seria improvável, visto que Senjutsu é uma técnica de transformação.
Sim reduz e como reduz, já que 99% da energia do hirudora foi ame kzada graças ao daikodan.
Considerando que até golpes não cortantes/perfurantes como o lariat do bee machucaram kisame lembra?
Poderia me dizer de que orifício tirou esse dado Mr.Hipocritality? Pois se me lembro bem até mesmo os Top em resistência citados já foram atingidos por danos perfurantes:
> Tsunade pela Kusanagi.
> Hidan pela foice/lâminas.
Mas vamos pegar os feitos de resistência dos mesmos e jogar no lixo porque foram cortados e perfurados. Enfim, a hipocrisia
2 .
E por que, eu debulharia? Você por acaso iria falar algo em que possa me ofender tanto assim?
Bom Mr.Hipocritality, como você se tornou uma flor sensível, e está se incomodando tanto em ser chamado de moleque (gíria) e Mr.Hipocritality.
Mas que raiva é essa rapaz?
Você me chamou de moleque e hipócrita, você está ofendendo a mim Ué.
Oh Comme c'est terrible! Moleque nada mais é que uma gíria, e só te chamei de hipócrita porque você me acusou de estar desvirtuando o tópico, e logo em seguida fez exatamente o mesmo e numa escala muito mais abrangente, trazendo personagens de outro verso, para um discussão que nem é sobre os mesmos.
Desde meu primeiro comentário, minha análise foi unicamente a sua argumentação parcial e sebosa, e você está levando como ofensa pessoal.
Errado, eu não disse que não podemos considerar F=m.a no sentido de que isso não tem valor nenhum e sim que isso não serve para considerar ninguém como detentor de superforça,olhe a diferença.
Super força é um poder denominado para seres quer tanto pode Causar destruição como levantar pesos pesados entendeu agora?
Mas Mr.Hipocritality, nem mesmo os exemplos deturpados que você trouxe de Superman, Flash e Mulher Maravilha não corroboram com seu ponto de vista, pois os mesmos recorrerem as suas respectivas velocidades para causar enormes danos, mesmo que sua força básica seja baixa (como no caso do Flash), mas com o auxílio da aceleração ele consegue fazer isso:
O poder, habilidade, característica super força não pode ser limitado a f=m.a entendeu agora?
E quem limitou o poder a lei Física Mr. Hipocritality? Tudo que eu disse é que a força de um corpo, aumenta com a elevação de sua aceleração.
Ué,mas você não disse que as invocações possuem uma super resitencia?
Sakura com aquela facilidade toda nocautear a centopeia,gera uma certa dúvida sobre a resitencia da mesma não acha?
Sua capacidade de interpretação é baixíssima Mr.Hipocritality. Em que momento disse que eles possuem super resistência? Minha questão foi de que um personagem ser cortado por armas brancas, não significa que a resistência dele não existe. Até porque, a primeira coisa que o Cérberus faz quando recebe um dano é se dividir, ou seja, não é qualquer golpe que deruba a criatura...
Ué,se as invocações forem mortas ele não terá o quê invocar.
Bom Mr.Hipocritality, as invocações são só mesmo para abrir as defesas do Kazekage como fintas, então...
Agora reparei, realmente ele volta ao combate,porém isso não muda o que eu disse.
E porque não Mr.Hipocritality?
Não,pois gaara não foi machucado como o caminho humano.
E isso o roteiro estando desfavorável aos Kages não é mesmo Mr.Hipocritality?
Gaara teve suas defesas furadas duas vezes e não foi sequer machucado por Uchiha Madara. Quando Gengetsu, um ninja com um arsenal menos perigoso, pressionou bem mais o Kazekage unicamente com sua água oleosa corporal...Bem como Kimimaro pressionou o Gaara apenas com ossos e resistência. Mas para Mr.Hipocritality, Gaara vai sair imtacto da luta contra os Pains.
A partir do momento em que eles estiverem no ar, dificilmente eles irão conseguir escapar do Gaara.
Todo seu argumento foi embasado na ideia de que Gaara ficaria intocado pelos Pain's e pela maioria das Invocações do Caminho Animal, porque eles não são capazes de voar, como se voar fosse uma garantia soberana de imunidade de meros lutadores terrestres. Eu te pergunto, voar sequer lhe garantiu proteção nessa cena:
E torno-lhe a repetir: O que impede o Caminho Animal de conjurar as criaturas nos prédios da Aldeia da Chuva dessa maneira?
Errado, personagens com níveis altos de resitencia não sofrem danos cortantes.
Kimimaro vs samurai:
Olhe a dificuldade da espada em cortar o osso, e olhe que é um dos mais finos e aí é o kimimaro base.
Mas o Osso foi cortado, talvez o sabre Samurai não fosse suficiente para tal alto, mas você acha que Hien não cortaria?
Espada do Chojurou não cortaria?
Spoiler :
Kakuzu e o domu:
Caramba Mr.Hipocritality, você sabe que o Domu é um ninjutsu e não a resistência física do Kakuzu né?
Spoiler :
Naruto SM vs pain:
Ai que você se engana Mr.Hipocritality, Naruto foi sim perfurado por Kokushins no chão, bem como Jiraiya também foi perfurado pelos mesmos. Esse é o efeito de postar meias páginas e não ler com atenção a obra.
Quanto a Sasuke tudo dependeria do poder de corte, pois ele poderia muito bem ter feito isso aqui:
Primeiro,estilo de luta pode forçar a um personagem a fazer muitas coisas,mesmo um personagem mais fraco,a depender do estilo de luta pode forçar mais um personagem mais forte.
Sim eles são,pois mesmo sem gama rinshou os três teriam rodado ali,o único com utilidade e poder é o chikushodo.
Pelo contrário, se um personagem força um adversário a recorrer a sua técnica mais forte, significa que não é um adversário meia boca...Um exemplo simples, são as do arco do resgate de Sasuke onde vemos a elevação de nível de combate por ambos os lados.
Não, mesmo com um Path cegado, Jiraiya ainda precisou fugir para acabar com os mesmos, pois não estava sendo capaz de burlar a visão compartilhada...Por isso, precisou de uma técnica que "desligasse" esse mecanismo dos paths.
Olha,eu não tenho culpa se o estilo de luta da shizune é totalmente diferente do da tsunade, é tosco? É,mas fazer o que?
Não é questão de estilo Mr.Hipocritality, mas sim treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que for mentorado pela Senju como a mesma pontua.
Shizune luta usando venenos, tsunade luta usando super força, Sakura do começo do shippuden demonstrou uma esquiva superior a da shizune, aliás a tsunade nerfada também, é só notar que a tsunade desviou do kabuto com mogurakagure e a shizune não.
E no que isso muda que Shizune passou pelo mesmo treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que foi mentorado pela Senju?
Você também parece esquecer que Sakura é um prodígio, de inúmeros ninjas médicos que a tsunu treinou, quantos despertaram o Byakugou e foram para linha de frente? Ah sim apenas a Sakura e graças aos ensinamentos da tsunade.
Mas não estamos falando de técnicas avançadas, sim de mesmo treinamento e princípios básicos de um Ninja Médico que foi mentorado pela Senju.
A Ino e o inoichi chegaram a demonstrar esse poder sensorial antes e no decorrer do arco pain?
Sim.
Argumento do espantalho.
Então diga e traga o porque houve a diferença de poderes Mr.Hipocritality...Seria o Power Scalling (Gaara passar de Jounin pra Kage?)...Mas, se me lembro bem Mr.Hipocritality, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?
É, a diferença é que Gaara estava a horas lutando enquanto o humano quase rodou para um chute do jiraya.
Enquanto Humano e os paths que você subestima, forçaram Jiraiya a utilizar suas técnicas mais poderosas, enquanto Gaaara, num ambiente que dominava, teve suas defesas furadas apenas por ataques de força física.
Argumento do espantalho, eu disse que todos evoluíram,TODOS, até a Ino que é a mais inútil evoluiu, só o gaara não evoluiu é isso?
Então diga e traga o porque houve a diferença e evolução de poderes Mr.Hipocritality...Seria o Power Scalling (Gaara passar de Jounin pra Kage?)...Mas, se me lembro bem Mr.Hipocritality, você é um adepto do Mostrado > Ditos...Você adotar de uma hora pra outra a ideia de power scalling não corrobora muito bem com seus ponto de vista...então...É hipocrisia que se chama não é mesmo?
Se o C3 foi uma finta, numa luta sem população essa finta não existirá e por consequência a areia da defesa automática estaria mais forte e o Gaara teria resistido tranquilamente a explosão das bombas.
Mas essa não foi a única finta que Deidara criou, sem contar, que num ambiente neutro as defesas do Kazekage seriam inviáveis pois teria bem menos quantidade de areia do que num deserto.
Não teria, pois Gaara foi explodido de dentro pra fora.
As bombas penetraram o escudo porém não quer dizer que elas poderiam passar pela defesa automática.
A defesa automática (suna com chakra) estava imbuída naquela esfera de areia em que Gaara estava.
A única coisa que o gaara perdeu foram o braços de Areia, que depois ele reconstruiu, já o Sasuke.....
Achei que estava se referindo a essa luta aqui, onde Sasuke estava ownando o Gaara e ultrapassando sua defesa automática com sua velocidade:
E de quebra ainda deu um Chidori no Gaara, que ficou puto que começou a sangrar...Mas, concordo que Gaara não teria poder pra enfrentar um Jin, afinal, nem seu Juin estava dominado.
a parte de luta em que o Gaara cria técnicas muito mais ABRANGENTES, para selor os outros kages simultâneamente?
Claro Mr.Hipocritality mas ei, esse ainda é Gaara no meio dum deserto. Em base em que você diz que ele teria a mesma proficiência e criasse técnicas de mesma abrangência num ambiente neutro?
Todas seriam derrotadas pelo gaara e os outros dois pains inúteis seriam destruídos antes de conseguir chegar perto.
Você se contradiz mais uma vez Mr.Hipocritality. Você considera a hipótese dum Kokushin ser cravados no Gaara, mas desconsidera que nenhum deles vai chegar perto? É Hipocrisia que chama?
Considerando que os edos parecem não sentir dor e que podem focar apenas em se libertar .......
Então diga grande Bastião da Hipocrisia, o que é preciso para Nocautear um Edo Tensei, e porque Gaara não possui nada em seu arsenal que seja capaz de tal feito...