Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

+3
Mr. Causality
Dragão Paulistiense
SenjuIchizoku
7 participantes

description10 motivos que tornam The Boys politicamente correto Empty10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

more_horiz

Concordo apesar de curtir a série, porém sempre fica aquele sentimento de que estão sendo lineares, algo que não sinto em Invencível.

Em The Boys: 
- Religiosos, Conservadores, Homem Viris: Malvados;
- Progressistas: Bonzinhos.

Algo de errado não está certo.

description10 motivos que tornam The Boys politicamente correto EmptyRe: 10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

more_horiz
Eu nunca vi a série de The Boys, não tenho Amazon Prime e nem pretendo, mas a HQ é bastante politicamente incorreta, então pelo visto eles não estão adaptando ela fielmente, além de ter piada com estupro, pedofilia, minorias, estrangeiros, mulheres, a série tem muitos, mas muitos momentos que seriam definidos pelo "politicamente correto" (ou "esquerdisticamente correto" seguindo essa definição do Leo Lins) como misóginos, xenofóbicos e racistas, inclusive vendo esse vídeo tem algo irônico, o protagonista da HQ de The Boys é um machão e é basicamente a cruza do John Wayne (que a série parece retratar negativamente) com o Justiceiro. A série inclusive zomba o tempo inteiro de homens, como posso dizer, "não viris".

Recomendo que você leia a HQ de toda forma. No entanto ela é bem pesada a níveis que eu tenho certeza que a série não chega.

description10 motivos que tornam The Boys politicamente correto EmptyRe: 10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

more_horiz

Mas a maior parte desses caras são ruins mesmo.

Religiosos:

Silas Malafaia,Edir Macedo, Valdomiro Santiago.

Homens conservadores:
Bolsonaro, Mussolini, Olavo de Carvalho.

Sobre virilidade eu nem entro em debate,porque acho que isso vai além da questão política,tem muito homem de direita que é frouxo e muito homem de esquerda que é viril.

more_horiz
"A maioria dos Religiosos e Conservadores são malvados" Progressista Bumbum guloso, 2021.

Sim cara a série é pra fazer sucesso nessa geração de bunda mole, mas Invencible mesmo na versão animada não é unilateral.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Religiosos:

Homens conservadores:

Sobre virilidade eu nem entro em debate,porque acho que isso vai além da questão política,tem muito homem de direita que é frouxo e muito homem de esquerda que é viril.

Tu é muito um esteriótipo de progressista. :horak:

more_horiz
Não é só sobre mangá que ele fala merda, esse sobre qualquer assunto, calado é um poeta.

more_horiz
Eu realmente espero que esse cara seja um pré-adolescente, a ignorância dele me assusta um pouco.

more_horiz
Nah, só tem baixo nível intelectual msm.

more_horiz
The Boys é uma das minhas séries favoritas atualmente. Ela trabalha muito bem o arco dos personagens e sua evolução na trama, na medida do que é possível (sempre uns personagens ficam de lado mesmo).

Homelander é tranquilamente um dos melhores personagens do gênero de herói já vistos em uma série de TV, o ator que o interpreta é muito bom nesse papel.

E eu acho The Boys bem de boa até, eles tentam não ir muito nos limites da HQ que rola putaria geral. Porém pra terceira temporada o produtor falou que vai ter o "Herogasm" então podemos esperar boa dose de sacanagem na série. Se forem cenas semelhantes a do Homelander e da Tempest no sexo, foi bem divertida, pode rolar mais delas de boa.

Acompanhe essa história baseada em fatos quase reais.

A Bizarra Aventura Inesperada do Cavaleiro Dourado Darkon

10 motivos que tornam The Boys politicamente correto 4PK539R

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Religiosos:

Homens conservadores:

Esqueceu do Mao Tse-Tung não pera,ele era Marxista

No mais,fica óbvio a tendência desse comentário.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"A maioria dos Religiosos e Conservadores são malvados" Progressista Bumbum guloso, 2021.

Sim cara a série é pra fazer sucesso nessa geração de bunda mole, mas Invencible mesmo na versão animada não é unilateral.

@Rhaizen eu citei alguém pra ser reduzido?

more_horiz
Nunca assisti séries com o intuito de enxergar essas ocasiões do vídeo de alguma forma, vejo situações bem mais simplórias porque assisto bem mais por hobby, e com The Boys algo completamente irreal é que quando deixaram explícito os perigos que o grupo estava apto a sofrer, sendo caçado pelos heróis da Void e tudo mais, e em sequência eles andarem na rua sem um mínimo de preocupação, beira a incongruência (isso na 2ª temporada), no mais acho ela uma boa série kk.

more_horiz
Vc né colega, os fãs de hq e manga discordam.

Filme até fura bolhas, mas a história original ali que saí do artista só acompanha o público geek, nerd otaku seja lá oq for.
E isso tá incomodando, pq não tá funcionando com o público alvo, e os fãs mesmo estão reclamando pra kct.
Tem até Editor brigando com fã na rede kkkkk

more_horiz
Ulthar escreveu:
Nunca assisti séries com o intuito de enxergar essas ocasiões do vídeo de alguma forma, vejo situações bem mais simplórias porque assisto bem mais por hobby, e com The Boys algo completamente irreal é que quando deixaram explícito os perigos que o grupo estava apto a sofrer, sendo caçado pelos heróis da Void e tudo mais, e em sequência eles andarem na rua sem um mínimo de preocupação, beira a incongruência (isso na 2ª temporada), no mais acho ela uma boa série kk.

Não vi a série, mas nas HQs eles nunca parece está muito preocupados com os heróis, até certo ponto da história, porque tem matérias comprometedores sobre eles e ameaçam divulgar caso alguma coisa aconteça.

more_horiz
Mas Dragão na série tem algumas ocasiões onde fica meio explícito que os heróis não se importam muito com isso de materiais comprometedores sobre eles, principalmente a Tempesta e isso não causou nenhum receio ao grupo para que no mínimo pensassem que poderia ser ruim sair como se nada estivesse acontecendo (claro que não vou dar spoilers), mas genuinamente teve um momento onde apertou a situação pro grupo e na sequência já planejavam outra saída deles kk.

E Ichizoku eu particularmente acho que o povo reclama demais de tudo nesse meio "geek", fiquei surpresa com o povo reclamar da série animada da Arlequina censurar o Batman e a Mulher Gato ali no ato, me pergunto qual a necessidade do "oralzinho" deles no desenho pra causar tanta repulsa por ter sido removido.

Mas claro, não é como se eu não reclamasse, se tem algo que eu gosto é reclamar kk, mas as vezes é tão desnecessário o tamanho que essas situações ficam e muitas vezes é por tão pouco, prefiro continuar assistindo as séries/filmes na minha ignorância kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos