Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

+3
Mr. Causality
Dragão Paulistiense
SenjuIchizoku
7 participantes

description10 motivos que tornam The Boys politicamente correto - Página 2 EmptyRe: 10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

more_horiz
Ulthar escreveu:
Nunca assisti séries com o intuito de enxergar essas ocasiões do vídeo de alguma forma, vejo situações bem mais simplórias porque assisto bem mais por hobby, e com The Boys algo completamente irreal é que quando deixaram explícito os perigos que o grupo estava apto a sofrer, sendo caçado pelos heróis da Void e tudo mais, e em sequência eles andarem na rua sem um mínimo de preocupação, beira a incongruência (isso na 2ª temporada), no mais acho ela uma boa série kk.

Não vi a série, mas nas HQs eles nunca parece está muito preocupados com os heróis, até certo ponto da história, porque tem matérias comprometedores sobre eles e ameaçam divulgar caso alguma coisa aconteça.

description10 motivos que tornam The Boys politicamente correto - Página 2 EmptyRe: 10 motivos que tornam The Boys politicamente correto

more_horiz
Mas Dragão na série tem algumas ocasiões onde fica meio explícito que os heróis não se importam muito com isso de materiais comprometedores sobre eles, principalmente a Tempesta e isso não causou nenhum receio ao grupo para que no mínimo pensassem que poderia ser ruim sair como se nada estivesse acontecendo (claro que não vou dar spoilers), mas genuinamente teve um momento onde apertou a situação pro grupo e na sequência já planejavam outra saída deles kk.

E Ichizoku eu particularmente acho que o povo reclama demais de tudo nesse meio "geek", fiquei surpresa com o povo reclamar da série animada da Arlequina censurar o Batman e a Mulher Gato ali no ato, me pergunto qual a necessidade do "oralzinho" deles no desenho pra causar tanta repulsa por ter sido removido.

Mas claro, não é como se eu não reclamasse, se tem algo que eu gosto é reclamar kk, mas as vezes é tão desnecessário o tamanho que essas situações ficam e muitas vezes é por tão pouco, prefiro continuar assistindo as séries/filmes na minha ignorância kk.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
"A maioria dos Religiosos e Conservadores são malvados" Progressista Bumbum guloso, 2021.

Sim cara a série é pra fazer sucesso nessa geração de bunda mole, mas Invencible mesmo na versão animada não é unilateral.

@Rhaizen eu citei alguém pra ser reduzido?

Citou a mensagem acima, dada por outro membro e o chamou de Bumbum guloso.
Citação não é apenas em quotes, aspas é exatamente usada pra isso, citação de palavras ou frases ditas.

more_horiz
Na verdade eu citei minha própria mensagem:
" - Religiosos, Conservadores, Homem Viris: Malvados;
- Progressistas: Bonzinhos."

Foi uma piada que não se refere a ngm e sim a uma ideia, nem é a primeira vez que uso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos