Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

+6
nejji hyuuga
Fell
Kain
Will
morgon'
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionGai vs Hidan / Hidan vs Tsunade EmptyGai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

more_horiz
E ai oque acham?
Eu postei 2 lutas pra fcar mais facil e naum ter q fcar criando um monte d tpc

descriptionGai vs Hidan / Hidan vs Tsunade EmptyRe: Gai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

more_horiz
Tsunade é ótima na esquiva, por ser uma ninja médica, ataques previsiveis como os do Hiddan nunca a acertaria.

Só não sei Gai

descriptionGai vs Hidan / Hidan vs Tsunade EmptyRe: Gai vs Hidan / Hidan vs Tsunade

more_horiz
Eu acho que o Gai ganhe talvez,mas na minha opinião da Tsunade o Hidan vence

more_horiz
Se for SEM CONHECIMENTO de hidan eu diria que os dois tem chances de perder(gai e Tsunade) tipo

Hidan vs Gai, o estilo de gai e velocidade+taijutsu oque pra hidan seria dificil de acertar porem Gai poderia tirar a foice de hidan, s ele tirar ficaria mais dificil de Hidan atingir gai porem a questão e se Gai usar o sexto portão poderia parar Hidan e destruir ele em um golpe porem acho que seria mais dificil mais eu acho que Gai perderia.

Hidan vs Tsunade Tambem seria dificil primeiro que Tsunade poderia desviar dos golpes de hidan lendo os ataques dele, porem assim como gai, tsunade em algum momento seria atingida pela foice de hidan, então hidan obviamente iria destruir algum orgão vital de tsunade, porem tsunade usaria o souzo sasei e recuperaria sua vida denovo, tsunade achando que esta segura da um soco em hidan porem tsunade receberia o mesmo ataque e morreria ja que tsunade tem uma resistencia normal.

Bem se for sem conheciemnto todos os dois perdem pore com conhecimento ja seria diferente.

Sem conhecimento
Hidan vs Gai= hidan 6/10
Hidan vs Tsunade= hidan 6/10

more_horiz
@9500 escreveu:
nurari escreveu:
Se for SEM CONHECIMENTO de hidan eu diria que os dois tem chances de perder(gai e Tsunade) tipo

Hidan vs Gai, o estilo de gai e velocidade+taijutsu oque pra hidan seria dificil de acertar porem Gai poderia tirar a foice de hidan, s ele tirar ficaria mais dificil de Hidan atingir gai porem a questão e se Gai usar o sexto portão poderia parar Hidan e destruir ele em um golpe porem acho que seria mais dificil mais eu acho que Gai perderia.

Hidan vs Tsunade Tambem seria dificil primeiro que Tsunade poderia desviar dos golpes de hidan lendo os ataques dele, porem assim como gai, tsunade em algum momento seria atingida pela foice de hidan, então hidan obviamente iria destruir algum orgão vital de tsunade, porem tsunade usaria o souzo sasei e recuperaria sua vida denovo, tsunade achando que esta segura da um soco em hidan porem tsunade receberia o mesmo ataque e morreria ja que tsunade tem uma resistencia normal.

Bem se for sem conheciemnto todos os dois perdem pore com conhecimento ja seria diferente.

Sem conhecimento
Hidan vs Gai= hidan 6/10
Hidan vs Tsunade= hidan 6/10

[2]

[3]

Mas certamente se baseando no conhecimento do mangá, tanto Tsunade quanto Gai certamente ja tem conhecimento sobre a tecnica do Hidan.

more_horiz
tsunade tem uma resistencia normal!? façam me rir...ela aguentou tres espadadas do orochimaru EM PONTOS VITAIS e ainda assim se movia com velocidade e continuava batendo!! fora essa de resistencia normal!!
quando alguem não conhece a tecnica de hidan é semi-impossivel de vence-lo mas o anime nos da a perceber que os dois ja saberiam da tecnica
hidan poderia tirar seu sangue e talz, mas se tsunade quebrar o selo dele que ele faz no chão a tecnica esta anulada!
tsunade não precisaria coloca-lo dentro de um buraco...bastava trancar hidan dentro da katsuyu. sera que ele morre por falta de ar?

more_horiz
Tirou as palavras da minha boca mano androy.

Tsunade tem uma resitência normal???????????????????

Mesmo antes da Tsunade ser dilaçerada por oruchimaru, já deu para perceber e provar que a resitência da Tsunade não era normal, quando kabuto atingiu os pulmões dela, ele AFIRMOU que uma pessoa NORMAL não consequiria nem se mecher.

O Hidan só fica Imortal quando está dentro daquele ritual, mas oque será que aconteçeria se a Tsunade desse um enorme soco no chão e despedassase a parte em que tivesse o ritual???? por algum tempo ele estaria vúnerável, ai se Tsunade o pegasse seria o fim.

more_horiz
tsunade tem chance de vencer, mas guy não é muito inteligente não sei se venceria....

more_horiz
Coloca as especificações / condições do duelo, assim fica mais fácil opinar

more_horiz
Concordo, por favor queira fazer a gentileza de colocar as condições da batalha, como local, condições dos ninjas, conhecimentos e etc.

more_horiz
androy escreveu:
tsunade tem uma resistencia normal!? façam me rir...ela aguentou tres espadadas do orochimaru EM PONTOS VITAIS e ainda assim se movia com velocidade e continuava batendo!! fora essa de resistencia normal!!

Amigo androy entenda o post primeiro antes de achar que alguem esta subestimando Tsunade, eu disse o seguinte, se hidan tirar sangue da tsunade e destruir seu orgão vital, ela seria forçada a usar o souzo sasei devido aos danos que ela teria. Tsunade viria pra cima de hidan para atacar diretamente(caso a batalha for sem conhecimento), ela não iria bater no chão sabendo que hidan esta na frente dela parada, sem saber da habilidade do circulo de hidan tsunade receberia os mesmo que hidan, agora chegar a parte da resistencia normal, imagina tsunade não sabendo das habilidades de hidan e indo pra cima dele para matalo com sua força bruta, a questão e quem vai sobreviver hidan que e IMORTAL ou tsunade que é HUMANA, isso quer dizer pode morrer com sua propria tecnica. ENTENDEU. Por mais que tsunade tenha aguentado as espadas de orochimaru, ela tem uma resistencia humana, imagina todo o dano que hidan receber ela recebe, tsunade morreria, não tem essa a força de tsunade mataria ate ela.

Por isso que eu disse SEM CONHECIMENTO tsunade e gai perderiam(talvez) ja que não saberia das habilidades de hidan, porem com conhecimento todos os dois venceriam e não tem essa de gai e burro não, ele e inteligente e ja mostrou isso, então não vamos menosprezar o Gai tambem não.

more_horiz
Bem como já disse a Tsunade não precisaria usar o Souzo Saisei para se curar de um ferimento grave, ela tem um verdadeiro ARSENAL de jutsus médicos ao seu dispor, mano nurari, querendo ou não uma ora eles iriam descubrir sobre o ritual do Hidan, pelo menos a Hokage, digo isso pq ela é MUITO inteligente, analisa os movimentos do adversário acima de tudo e tem 5.0 de inteligência no databook, uma vez que Tsunade soubesse disso seria fácil tira-lo de lá bastaria um mega soco no chão para estrassalhar o local, em fima credito na vitória da sanin.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Bem como já disse a Tsunade não precisaria usar o Souzo Saisei para se curar de um ferimento grave, ela tem um verdadeiro ARSENAL de jutsus médicos ao seu dispor, mano nurari, querendo ou não uma ora eles iriam descubrir sobre o ritual do Hidan, pelo menos a Hokage, digo isso pq ela é MUITO inteligente, analisa os movimentos do adversário acima de tudo e tem 5.0 de inteligência no databook, uma vez que Tsunade soubesse disso seria fácil tira-lo de lá bastaria um mega soco no chão para estrassalhar o local, em fima credito na vitória da sanin.

Não disse que nenhum dos dois são burros para não entender as tecnicas de hidan, eu disse no inicio da batalha tipo, hidan tira o sangue de tsunade(seria com muito esforço devido as habilidades de tsunade, e gai tambem), ele entre no circulo tsunade rapidamente parte pra cima de hidan achando que ele baixou sua guarda e da um soco em hidan, a questão e quem morreria??? Tsunade, pormais que ela tenha o souzo sasei, se ela e golpeada com sua propria lendaria força, ela mesmo morreria.

Por isso que eu disse não e IMPOSSIVEL lutar com hidan sem conhecimento o fato e analisar, com grande precisão estando numa luta um contra 1 x 1(isso quer dizer desviar e pensar), Gai Tambem teria chances ele não morreria com um golpe de hidan por causa do ritual, porem se ele atacar com os portões para tentar finalizar hidan, seria fatal pra ele mesmo. Não estou subestimando nenhum dos dois(nem nem a Hokage, nem um dos maiores Jounins de konoha) porem seria prejudicial para todos os dois, porem se for com conhecimento, tsunade vence facil hidan, assim como Gai, porem sem eu diria que ele tem chances tambem so que não tão altas.

Tsunade vs Hidan= Hidan 6-5/10(com grandes chances de perde tambem)
Gai vs hidan= Hidan 6-5/10

more_horiz
Não disse que nenhum dos dois são burros para não entender as tecnicas de hidan, eu disse no inicio da batalha tipo, hidan tira o sangue de tsunade(seria com muito esforço devido as habilidades de tsunade, e gai tambem), ele entre no circulo tsunade rapidamente parte pra cima de hidan achando que ele baixou sua guarda e da um soco em hidan, a questão e quem morreria??? Tsunade, pormais que ela tenha o souzo sasei, se ela e golpeada com sua propria lendaria força, ela mesmo morreria.

R: Cara vc tá falando como se fosse certo que o Hidan iria tirar o sanque da Tsunade, como vc mesmo disse seria um enorme esforço, e achas que nesse período longo de esforço a Tsunade não teria descobrido????
Mesmo que a Tsunade recebeçe o impacto de um soco dela mesma ela é MUITO resistente, poderia usar o Shousen jutsu para se curar.

more_horiz
R: Cara vc tá falando como se fosse certo que o Hidan iria tirar o sanque da Tsunade, como vc mesmo disse seria um enorme esforço, e achas que nesse período longo de esforço a Tsunade não teria descobrido????

Isso ai seria um enorme esforço, porem a questão e Tsunade não poderia saber como o jutsu funciona se ela não sofreu o jutsu, e esse ponto que quero chegar, se ele pegar o sangue dela. Tsunade não iria saber das habilidades de Hidan, ela so descobria um tempo depois de sofrer as consequencias do jutsu.

Mesmo que a Tsunade recebeçe o impacto de um soco dela mesma ela é MUITO resistente, poderia usar o Shousen jutsu para se curar.

Agora nejji você e quem esta subestimando Tsunade, muitos ninjas mostraram uma resistencia enorme(tanto pelo mostrado, como pelo databook) então um ataque da sanin não mataria, como???? Tsunade pode matar com um golpe sim, elam domais se ela for com toda a sua força concentrada. Um golpe de tsunade na cabeça de Hidan, seria um golpe na propria cabeça de Tsunade, mais hidan não morreria tsunade sim ela morreria com o ataque, mesmo com o souzo sasei.

Não estou subestimando nenhum dos dois mais pra mim esse seria o resultado normal da batalha, sem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos