E ai oque acham?
Eu postei 2 lutas pra fcar mais facil e naum ter q fcar criando um monte d tpc
Eu postei 2 lutas pra fcar mais facil e naum ter q fcar criando um monte d tpc
@9500 escreveu:nurari escreveu:Se for SEM CONHECIMENTO de hidan eu diria que os dois tem chances de perder(gai e Tsunade) tipo
Hidan vs Gai, o estilo de gai e velocidade+taijutsu oque pra hidan seria dificil de acertar porem Gai poderia tirar a foice de hidan, s ele tirar ficaria mais dificil de Hidan atingir gai porem a questão e se Gai usar o sexto portão poderia parar Hidan e destruir ele em um golpe porem acho que seria mais dificil mais eu acho que Gai perderia.
Hidan vs Tsunade Tambem seria dificil primeiro que Tsunade poderia desviar dos golpes de hidan lendo os ataques dele, porem assim como gai, tsunade em algum momento seria atingida pela foice de hidan, então hidan obviamente iria destruir algum orgão vital de tsunade, porem tsunade usaria o souzo sasei e recuperaria sua vida denovo, tsunade achando que esta segura da um soco em hidan porem tsunade receberia o mesmo ataque e morreria ja que tsunade tem uma resistencia normal.
Bem se for sem conheciemnto todos os dois perdem pore com conhecimento ja seria diferente.
Sem conhecimento
Hidan vs Gai= hidan 6/10
Hidan vs Tsunade= hidan 6/10
[2]
androy escreveu:tsunade tem uma resistencia normal!? façam me rir...ela aguentou tres espadadas do orochimaru EM PONTOS VITAIS e ainda assim se movia com velocidade e continuava batendo!! fora essa de resistencia normal!!
nejji hyuuga escreveu:Bem como já disse a Tsunade não precisaria usar o Souzo Saisei para se curar de um ferimento grave, ela tem um verdadeiro ARSENAL de jutsus médicos ao seu dispor, mano nurari, querendo ou não uma ora eles iriam descubrir sobre o ritual do Hidan, pelo menos a Hokage, digo isso pq ela é MUITO inteligente, analisa os movimentos do adversário acima de tudo e tem 5.0 de inteligência no databook, uma vez que Tsunade soubesse disso seria fácil tira-lo de lá bastaria um mega soco no chão para estrassalhar o local, em fima credito na vitória da sanin.